Me Perdoe escrita por Emy Lee


Capítulo 1
Me Perdoe


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
A carta é de uma musica da banda Evanescence-Forgive-me.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189238/chapter/1

Grissom estava na sua sala, estava arrependido de ter dito outro não para Sara, decidiu então mandar uma carta para ela.

Sara estava deitada no sofá, as luzes estavam apagadas só se ouvia o som das batidas de seu coração que fora mais uma vez machucado,mais um não vindo dele.

Ela olha para o relógio digital que estava na mesa de centro, o relógio marcava 07h30min da manhã, decidiu tomar um banho para relaxar.

O barulho insistente da campainha a faz sair do banho ela veste seu roupão, com seus olhos inchados de tanto chorar atende a porta e vê que era seu porteiro:

“Senhorita Sidle, um homem veio aqui e disse para lhe entregar esta carta.”

Ela pega a carta e agradece, fecha a porta e examina a carta e vê o nome da pessoa que a faz chorar todas as noites.

Abre a carta e começa a ler:                  

“Você pode me perdoar de novo?

Eu não sei o que eu disse

Mas não pretendia te magoar

Eu ouvi as palavras saírem da minha boca

Eu senti como se fosse morrer

Dói demais te magoar

Então você olha para mim

Você não esta mais gritando

Você esta silenciosamente magoada

Eu daria qualquer coisa agora

Para matar aquelas palavras pra você

Cada vez que eu digo algo que me arrependo

Eu choro...

Eu não quero te perder

Mais de alguma forma eu sei que você nunca me deixará...

Porque você foi feita para mim

De algum jeito eu farei você ver o quanto me faz feliz.

Eu não posso viver esta vida

Sem você ao meu lado

Eu preciso de você para sobreviver

Então fique comigo...

Você olha em meus olhos e eu estou gritando por dentro

Que eu  sinto muito...

Eu nunca pretendi te magoar

Sara me perdoe, fique comigo, prometo nunca mais te magoar.

                                                Te Amo.

Do sempre seu: Gil Grissom

Ao terminar de ler a carta, ela pegou o telefone, depois pensou melhor “isso não deve ser dito pelo telefone” pegou suas chaves e saiu. Estava indo para a casa de seu amor, indo em direção a sua felicidade.

Chegando lá ela toca a campainha estava nervosa,os pensamentos dela estavam desorganizados ele fazia isso com ela,ele abre a porta já imaginava quem seria,também estava nervoso,suas mãos estavam geladas e suando.

GG:oi,tudo bem?

SS:sim,posso entrar?

GG:claro.

Grissom dá espaço para ela entrar ela entra olha ao seu redor,finalmente estava na casa de Gil Grissom,nada muito surpreendente,estante cheia de livros,quadros de borboletas,formigas numa espécie de aquário.

Ela se vira e fica de frente para ele.

GG:sente-se.

Ela só conseguiu acenar positivamente.

SS:eu recebi sua carta...

GG:Sara...E-Eu sinto muito,muito mesmo...

Depois de um certo tempo sara resolve perguntar:

SS:tudo o que você disse na carta é verdade?

GG:sim.-foi tudo o que conseguiu dizer.

SS:você se arrepende de ter me mandado a carta?

GG:não,se eu tivesse que fazer de novo faria.

SS:você me ama?

GG: sim mais do que a mim próprio

SS:e porque sempre me disse não?

GG:E-Eu não sei,acho que sempre tive medo.

SS:eu não entendo,medo de que?

GG:de você me trocar por alguém mais novo,Sara eu sou mas velho que você , eu tive medo de depois de um tempo você ver que não tenho tanto para lhe oferecer e me largar por alguém mais novo.

SS:eu nunca iria te trocar por alguém mais novo,Gil eu te amo.Mais por que você decidiu falar isso agora?

GG:porque o medo de te perder foi maior.

Grissom se aproximou de Sara lentamente e a beijou,um beijo apaixonado,desejado pelos dois a tanto tempo,pela falta de ar se separam,mais continuam próximos então Grissom sussurra.

GG:Sara eu te amo.

SS:Eu também.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.