My Heart escrita por Lua


Capítulo 8
My Heart


Notas iniciais do capítulo

Oi =)
.
Estava morrendo de vontade de colocar essa musica.
.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189219/chapter/8

P.O.V. Quinn

- Agente pode conversar?

- Não.

- Então só me escuta ta bom.

Quinn

I am finding out that maybe I was wrong

That I've fallen down and I can't do this alone

Stay with me, this is what I need, please?

Juntas

Sing us a song and we'll sing it back to you

We could sing our own but what would it be without you?

Quinn

I am nothing now and it's been so long

Since I've heard the sound, the sound of my only hope

This time I will be listening

Rachel

Sing us a song and we'll sing it back to you

We could sing our own but what would it be without you?

Quinn

This heart, it beats, beats for only you

Rachel

This heart, it beats, beats for only you...Oooh!

Juntas

This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours

This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours

(My heart, it beats for you)

This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours

(It beats, beats for only you. My heart is yours)

This heart, it beats, beats for only you, my heart...

(Please don't go now, Please don't fade away)Rachel

*My heart is yours - Quinn

(Please don't go now, Please don't fade away) Rachel

My heart is yours -Quinn

(Please don't go now, Please don't fade away) Rachel

My heart is yours- Quinn

(Please don't go now, Please don't fade away) Rachel

Juntas

My heart is...

Ela me olhou chorando, eu me aproximei dela e sequei suas lágrimas com as pontas dos meus dedos, segurei seu rosto com as duas mãos e colei meus lábios nos seus.

- Meu coração é seu*. – E a beijei novamente só que dessa vez um beijo de verdade.

Ficamos ali até tocar o ultimo sinal e irmos para o glee club. Chegaram a aula já tinha começado.

- Estão atrasadas. – Disse Mrs. Schue assim que entramos na sala.

- Elas estavam matando as saudades no auditório professor. – Puck disse – Esse quiserem uma ajudinha eu to aqui. – Rachel ficou vermelha e eu tive que responder.

- Ai que nojo Puckerman!

- Ta, ta chega! Sentem-se meninas.

Nos sentamos na ultima fileira ao lado da Brittany, da Santana e do Kurt.

- Meu irmão é um idiota. – Ah sério Kurt?! Não sabia. Pensei com sarcasmo.

- Nisso eu tenho que concordar. – Rach respondeu olhando pra Finn sentado no canto da sala de cabeça baixa. Peguei a sua mão e beijei a palma. Ela sorriu pra mim. Ficamos d mãos dadas até o fim da aula.

Eu ia passar o dia na casa da Rach, os pais dela tinham viajado e eu ia ficar fazendo companhia pra ela.

- Quinny vamos lá pra cima? – Falou manhosa.

-Tá bom baby vamos. – Fomos para o quarto dela. Ela se deitou na cama e eu me deitei ao seu lado abraçando seu corpo.

- Quinn.

- Oi?

- Eu te amo. – Disse me dando um beijo.

- Eu também te amo baby. – Devolvi o beijo que começou calmo e foi ficando cada vez mais intenso, as mãos dela se infiltraram por dentro da minha blusa, passando pela minha barriga indo em direção aos meus seios quando eu a parei.

- Espera Rach, você tem certeza? – Ela sabia do que eu estava falando, apenas asentiu e voltamos a nos beijar com intensidade.

P.O.V. Rachel

Acordei sentindo beijinhos nas minhas costas. A imagem de tudo que fizemos ontem veio resultando em minhas bochechas coradas. Escutei uma risadinha do meu lado.

- Hey linda, vamos eu sei que você está acordada.

- Não to não. – Resmunguei arrancando uma gargalhada de Quinn.

- Então você vai perder o café da manhã que eu fiz. – Eu levantei tão rápido eu fez Quinn rir ainda mais. Ela veio tentando me dar um beijo mas eu me esquivei dela e corri para o banheiro. – Rach volta aqui. Cadê o meu beijo. – No banheiro escovei meus dentes e joguei uma água no rosto ignorando as reclamações dela.

- Pronto voltei. – Deu um beijo nela. – Ai que fofo Q.! – Disse analisando a bandeja que tinha suco, frutas e bacon. – Tem bacon ai? – Eu perguntei incrédula.

- Sim, sim, o bacon é pra mim. – Deu ombros e começamos a comer conversando banalidades até meus pais chegarem e uma Quinn totalmente sem graça se mostrar pra mim.

- Q. relaxa, eles não vão se importar de você ter passado a noite aqui.

- Pra você é fácil falar. Não é contigo que seu pai faz aquela cara. – Ela estava com uma expressão de medo que me deu uma vontade imensa de rir. – É sério Rach não ri. – Meus pais bateram na porta do meu quarto.

- Filha você esta ai? – era papai na porta.

- To pode entrar. – Quinn tinha uma cara de pavor e ficava fazendo sinais com as mãos para eu não deixar eles entrarem. Eu não consegui segurar a risada.

- Oi filha, ah oi Quinn eu não sabia que você estava aqui. – Ela relaxou por um segundo vendo que era o papai, só um segundo.

- O QUE? A Quinn está aqui? – A expressão de pavor voltou à face dela e tanto eu quanto papai começamos a rir. – O que ela está fazendo aqui? E porque ela e a Rachel estão só de roupas intimas? – Quinn acenou um oi sem graça pra ele ficando corada.

- Querido não seja curioso, deixe as meninas namorarem em paz.

- E para namorar precisa tirar a roupa. – Tá com essa eu fiquei corada.

-Papai! – Exclamei jogando o travesseiro nele e os expulsando do quarto. Eu olhei pra Quinn e começamos a rir. – Anda vamos tomar banho. – Levantei indo para o banheiro. – Vamos Q.

- Juntas?

- É assim economiza a água do planeta. – Ela me olhou com a sobrancelha arqueada. Olhei de volta ela começou a rir e veio para o banheiro.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey lindas o que acharam?
.
Eu vou chorar o proximo é o ultimo :'( vocês vão sentir minha falta?
.
Quem ficar com saudades de mim pode passar na minha nova fic - Soul Sister: https://www.fanfiction.com.br/historia/193099/Soul_Sister
.
não esqueçam dos reviews.
.
Bjoos até o próximo