My Heart escrita por Lua


Capítulo 3
Você venceu, vamos conversar.


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo.
Finalmente "A conversa" na minha opinião ta meio chatinha mas como é a de vocês que importa leiam e comentem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189219/chapter/3

P.O.V. Quinn

Senti que a Rachel ficou o dia todo me evitando, mas ainda tinha o Glee club e segundo Mrs Schue ele não iria dar aula hoje reservando seu tempo para as duplas se organizarem. Não claro que eu não iria conversar sobre o que aconteceu, aqui na escola, mas eu ia convencer ela a conversar comigo.

Eu vi que ela chegou na sala do glee atrasada, será que isso tudo é pra não falar comigo?

- Está atrasada Rachel. – Poxa qual é Mrs Schue a menina nunca chega atrasada hoje que ela chega o senhor já quer brigar com ela? Claro que falei tudo isso em pensamente né.

- Desculpa. – Ela tava tão bonitinha com as bochechas ligeiramente vermelhas como se tivesse corrido pra chegar aqui.

Se sentou do meu lado e seguimos conversando sobre o dueto até o fim da aula, mas se ela pensa que eu desisti esta muito enganada. Assim que o sinal tocou todos saíram praticamente correndo da sala, afinal era sexta-feira.

- Rachel espera. – Disse quando ela estava quase saindo da sala. – Você sabe que vai ter que conversar comigo né?

Ela não me respondeu saiu andando e eu fui atrás, ela parou em frente ao seu armário para pegar os materiais.

- Então Rachel... – Ainda segurando a porta do armário ela se virou pra mim, parecendo muito estressada.

- TA BOM QUINN VOCÊ VENCEU! – Algumas pessoas que ainda estavam no corredor se viraram para ver a cena, ela percebendo que tinha gritado abaixou a cabeça visivelmente envergonhada, pegou o resto dos materiais e se virou pra mim novamente.

-Eu vou conversar com você Quinn. – Uhuul! Ela vai conversar comigo, meu cérebro fazendo dancinhas irlandesas.

- Você fica tão bonitinha com as bochechas coradas. – Falei levantando o seu queixo com o dedo indicador.

- Para Quinn. – Ela disse mais envergonhada ainda.

- Ok, esteja no Breadstick às 19h te encontro lá. – Segurei seu rosto e lhe dei um beijo na bochecha.

P.O.V. Rachel

Minha mente ainda esta tentando processar a informação que eu tenho um encontro com a Quinn, ela não disse que era, mas eu acho que é, ai isso ta confuso.

- Me diz se o que eu acabei de ver é verdade. – Fechei meu armário com força e praticamente dei um pulo de susto.

- Ai Kurt que me matar é?

- Não fofa eu quero saber se o que eu vi é verdade.- Falou com as mãos na cintura.

- A é, o que você viu? – Disse cruzando os braços no peito.

- Você e Quinn tendo uma DR. – Ah ele tem problemas só pode.

- É claro que não é verdade.

- E o que foi aquele beijo no final.

- Não foi nada. – Falei já nervosa.

- Rach meu bem você sabe que pode contar tudo pra mim não é?- Eu hesitei por um momento e ele me veio com essa. – Ai meu Deus ninguém confia em mim. -  Ele disse colocando a mão no peito, onde ele aprendeu a ser tão dramático assim?

- Ok Kurt... – E contei para ele o que aconteceu.

- Meu Deus! E você ainda não foi falar com ela por quê?

- Não sei Kurt talvez medo.

- Medo de quê criatura?

-Eu vou conversar com ela hoje. – Murmurei mas pra mim do que pra ele mas os sentidos biônicos do Kurt captaram isso também. E de repente e começou a gritar.  

- VOCÊ TEM UM ENCONTRO COM... – Eu tapei logo a boca dele antes que falasse mais merda.

-Sim eu vou sair com ela não é um encontro. – Tirei a mão da boca dele e fui caminhando pra saída da escola e ele foi atrás de mim.

- Ah é sim e eu vou te ajudar a se arrumar, aonde vocês vão?

- Mais uma vez eu vou te dizer não é um encontro e nos vamos no Breadstick.

[...]

Depois de muito me amolar e perturbar o Kurt finalmente terminou de me arrumar olhei o meu reflexo e gostei do que vi.

- Agora sim você está arrasante [n/a: minha amiga vive falando isso, então resolvi colocar aqui.] para seu encontro com a Quinn.

- Para Kurt eu já falei pra você que não é um encontro. – Eu disse descendo as escadas indo em direção a sala.

- Não importa o que você diga meu bem, isso é um encontro e ponto final. – Nesse momento peguei uma almofada que estava no sofá e taquei nele rindo.

-Ta bom Kurt vamos por que senão eu vou chegar atrasada. – E nós fomos no carro dele até o Breadstick  ele me deixou na porta e me desejou boa sorte.

Logo que entrei vi a Quinn em uma mesa mais afastada olhando para a janela. Como ela estava de costas não me viu chegar, fui andando até onde ela estava e me sentei de frente para ela.

P.O.V. Quinn

Ela está atrasada, será que Lea não vem mais. Eu passei a tarde toda pensando no que falar pra ela mas eu não consegui pensar em nada realmente no naqueles olhos cor de chocolate.

Der repente ela aparece e se senta na minha frente, como ela está linda.

- Oi – Ela disse timidamente.

- Oi.

- Então o que você queria me falar. – Nossa que direta!

- Eu realmente não sei o que falar, quer dizer está tudo muito confuso em um dia eu te odiava e no outro eu já estava gostando de você... – Ela me interrompeu, afinal não seria Rachel Berry se não me interrompesse.

- Eu também gosto de você, Q. você é uma ótima amiga.

- Mais eu não gosto de você como amiga entende, é uma coisa totalmente nova pra mim, eu nunca me senti assim com qualquer outra pessoa. – Falei tudo que estava guardado a muito tempo dentro de mim.

- Quinn isso tudo é muito confuso. – Eu me levantei e sentei novamente só que ao lado dela e coloquei a minha mão em seu rosto o aproximando do meu, quando estavam bem próximos falei para ela.

- Diz pra mim que você não sente nada além de amizade por mim. – E beijei novamente aqueles lábios macios dela. No inicio ela até resistiu um pouco mas depois se entregou ao beijo, me esqueci de tudo, de onde nós estávamos ou se alguém poderia ver, só queria sentir os lábios dela nos meus. Fomos nos separando com selinhos e quando acabou o beijo eu perguntei pra ela.

- Então Rach você sente algo além de amizade?

- Eu sinto Quinn, mas como eu disse pra você é tudo tão confuso.

- Eu sei como é, então vamos devagar o que você acha? – Eu quase roendo as unhas torcendo pra que a resposta fosse um sim.

-Ok Q. vamos devagar. – Ela me respondeu sorrindo. Eu passei meus braço entorno dela e ficamos ali abraçadas não sei quanto tempo. – Como vai ser na escola?

 - Vamos agir normalmente, mas eu vou ter me segurar pra não te dar uns beijos no corredor. – Disse rindo e ela me deu um tapinha no braço rindo também.

- Quinn!.

- Vamos já está ficando tarde. – Falei me levantando.

- Vamos. – Ela se levantou também e fomos em direção a saída.

- Você veio de carro?

- Não, o Kurt me trouxe. – Oi? Engasguei na hora.

- Então eu te levo. – Disse abrindo a porta do carona para ela.

Quando entrei no carro voltamos a conversar.

-Então o Kurt já sabe né?

- Sabe. – O resto do caminho foi silencioso. Mas não foi um silêncio incomodo, foi um silencio agradável.

Paramos em frente a casa dela, ela já ia sair do carro quando a chamei.

- Ei não está esquecendo nada não?

- Tem razão to sim. – E se inclinou para me beijar.

Cheguei em casa murmurei um boa noite para minha mãe e fui para o meu quarto dormir e mais uma vez sonhar com aquela pequena morena.

Quando estava quase dormindo escuto me celular tocar.

Boa noite Q. durma bem. Bjoos R.

Rapidamente mandei a resposta para ela.

Boa noite. Vou sonhar contigo. Bjs Q.

E realmente eu dormi e sonhei mais uma vez com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capítulo? Comentem!
Infelizmente(eu sei que é chato)mas vou bater na mesma tecla...fantasminhas por favor apareçam. cada vez que eu entro na minha conta, eu vejo que tanto o numero de leitores quanto o número de pessoas que favoritaram a fic aumenta, e esse aumento não reflete de modo algum o numero de reviews. E é uma parcela muuuito, mas muuito pequena dos leitores que está comentando. Por favor...comentar é rápido e incentiva o autor a postar mais...a escrever mais futuras histórias e etc.
.
Bjoos e até o próximo