E Se Fosse Assim? escrita por Tina Granger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Ano novo, fic nova... Eu tava tentando fazer o capitulo de Os loiros de Konoha, pra ser presente de Aniversario da Angel. MAS...
Nao consegui, vi esse fanart que é a capa da historia e tive uma ideia meio fora de órbita, só para variar. Dai, decidi escrever logo isso, quem sabe assim a Kushina e o Naruto param de comer lámem e vao logo pra missão que o Sandaime tá chamando?
Espero que voces se divirtam lendo essa fic...
mais notas abaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189188/chapter/1

Era um dia qualquer na vila. Mulheres estendiam as roupas recém-lavadas nas sacadas de suas casas, crianças brincavam nas ruas... Gatos eram perseguidos por gennins recém formados da academia.

O sol brilhava, as nuvens passavam com vagareza, ao sabor do vento. Alguns  gritos eram proferidos pelos moradores, em função da missão dos gennins, que na pressa para pegar missões melhores, acabavam batendo nos desavisados.

Um jovem Hyuuga caminhava pela vila, imerso em seus pensamentos. O filho mais velho do líder do clã, Hinaro, pensava nos acontecimentos de alguns anos atrás, quando ele era gennin, apenas desviando-se de algum time em missão, quando a situação o exigia. O seu pouco falar, já era habitual, nenhum habitante da vila lhe achava estranho por isso.

Ou melhor, pensava nos acontecimentos que envolviam uma certa garota loira, que estava longe da vila, a quase quatro anos atrás. Por um determinado período, parecia que a jovem Uzumaki, era o imã de toda e possível encrenca da vila...

Se Naruko Uzumaki não estivesse viajando com um ninja lendário, Hinaro tinha mais que certeza que os gritos de raiva dirigidos aos gennins, pronunciariam o seu nome, em algum momento.

Naruko era a jovem de temperamento mais agitado que ele conhecia. Nada parecia conter a tsunami que a jovem era. Naruko não andava, sempre corria. Os límpidos olhos azuis da jovem, eram os mais transparentes que Hinaro já vira. Naruko olhava sempre, diretamente nos olhos de quem que estivesse conversando.

Talvez fosse isso que o tivesse feito se apaixonar pela menina travessa, que durante a academia ninja, frequentara a sala do diretor tanto quanto a sala de aula. Os castigos advindos daí, apenas pareciam amenizar a solidão da jovem, obrigada a viver sozinha, desde criança.

Solidão que começara a passar, após a formatura da Academia... Naruko formara-se em último lugar da turma, mas a felicidade que sentia, era como se fosse a primeira. No dia da distribuição dos times, Hinaro torcera ardentemente que a menina estivesse em sua equipe... o que fora em vão, visto que ele acabou ficando na equipe de Kiba Inuzuka e Shino Aburame.

Por sua vez, Naruko fizera parte do trio juntamente com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, que acreditava que Naruko Uzumaki era, assim como ela, apaixonada pelo Uchiha... Algumas vezes, as duas eram encontradas engalfinhando-se pela vila.

Demorara, mas por fim, Sakura e a metade de legião de fãs de Sasuke acreditara que Naruko não gostava de Sasuke... A outra metade, continuara a acreditar que a loira mentia descaradamente, quando afirmava que não gostava de Sasuke.

Desde a academia, Hinaro seguia Naruko a distancia. A garota espevitada jamais diria que o futuro líder Hyuuga nutria algum sentimento por ela. E ele, sentia a menina como se ela fosse uma estrela... Brilhante e distante.

A situação comecara a mudar, quando prestaram o Exame Chunnin, que consistia em três etapas. Hinaro pensara em desistir na primeira, quando o examinador falara que se rodassem nela, ficariam na categoria de gennins para sempre, mandando-os desistir. Então, surpreendendo a todos, Naruko erguera a mao... E demonstrara um pouco de sua coragem...

A segunda prova fora a mais fácil para o seu time. Atravessar uma floresta cheia de armadilhas... Não era difícil. Mas por conclusão ter que lutar contra seu primo Neji... Aquilo fora o maior desafio que ele ainda não se encontrara apto a enfrentar. Ter escutado Naruko lhe incentivando, fora excelente... E depois, mesmo Hinaro tendo perdido a luta e quase a vida, Hinaro deixara de se sentir tão desmotivado.

Naruko havia acreditado nele. Apenas isso bastava para que ele erguesse a cabeça e avançasse como ninja, aumentasse a sua autoconfiança. Fora apenas o inicio, para a mudança que ocorrera na vida de Hinaro.

Ele que já treinava com afinco, tratou de aplicar-se ainda mais nos treinos. A descoberta que Naruko guardava em seu interior a mesma raposa que quase destruira a vila, no dia que ela nascera, solucionara o grande mistério para Hinaro, porque os adultos da vila tinham tanto receio dela.

Quando Naruko fora embora de Konoha, Hinaro estava no portão da vila, para lhe desejar um bom treino. A loira, surpreendendo a todos, lhe abraçou, sussurrando em seu ouvido, algo que fez o moreno assentir, corando e sorrindo. Naruko em tom de brincadeira, ao afastar-se, dissera brincando, que ordenava que Hinaro ficasse quieto sobre o que ela havia falado... E a piscada que ela lhe dera, apenas fizera o moreno corar... E vários assobios e brincadeiras foram deixados para trás.

Hinaro balançou a cabeça, antes de decidir-se entrar no restaurante de lamem favorito de Naruko. Depois de fazer o pedido, comecou uma ligeira conversa com o cozinheiro e dono do restaurante. Quando o nome de Naruko foi citado, um ligeiro rubor estava instalado nas bochechas do Hyuuga.

Quando Teuchi viu isso, comecou a rir.

- Naruko está fazendo falta a vila, não acha?

- Hai, mas ela foi embora por uma boa motivação. Sei que quando ela voltar, vai estar mais forte e ninguém vai conseguir derrotar ela.

Um par de mãos envolveu o rosto dele, tampando os olhos dele.

Hinaro suspirou.

- Ino, será que dá para você tirar as mãos do meu rosto? Eu quero terminar a minha conversa com o senhor Teuchi.

- Hinaro, não é a Ino. – Teuchi informou, rindo.

- Tenten, o Neji vai me matar se pegar você fazendo isso  em mim.

- Tambem não é a Tenten. – Teuchi redobrou as risadas.

- Não? – Hinaro suspirou novamente. – Mariko, a gente conversa depois.

- Hinaro, não é a Mariko... E eu acho melhor, você acertar o nome da garota, antes que anoiteça... porque pela expressão dela, ela não vai lhe soltar se você não acertar.

- Eu não tenho a mínima idéia de quem seja! Sera que é a Sakura? Temari? Saori? Emiko? Sanae? Jun? Yaeko? Tomoyo? Aya? Keiko? Miyuki? Akiko? Megume? Kaoru? Saya? Chiharu? Yukina? Faye? Yume? Lain? Shiori? Aimi? Kaede? Ichigo? Zakuro? Sora? Kurumu? Yukari? Nekonome? MJitiru? Haruka? Akane?Nabiki? Kusano? Musubi? Botan? Hanabi? Erza? Rukia? Mei Lling? Hey? Lika? Sango? Nakuru? Hako? Shizuka? Akemi?  Haruhi? Usasi? Yin? Yuka? Yuki? Yumi? Ami? A cara, eu tenho que ter acertado! Eu disse o nome de todas as garotas da vila!!

Ele achou que havia acertado, pois as mãos foram retiradas dos seus olhos, para em seguida pousar com violência no seu pescoço. Com surpresa, ele virou-se com as mãos no pescoço dolorido.

A garota a sua frente, tinha os cabelos loiros, de um tom que parecia que os raios do sol estavam presos em duas Maria-chiquinhas. Os olhos azuis exibiam um tom de fúria que fez Hinaro arregalar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E dai povo? que voces acharam? Deu já pra sentir o clima que a historia vai manter?
Eu pensei algumas cenas - CADE O CONTROLE DO AR CONDICIONADO? - que me fizeram pensar para botar uma classificação maior que 13.
Nao sei se elas vao acabar sendo postadas ou nao, porque, voces sabem... um autor sempre precisa se a historia está agradando ou nao. E a gente so descobre isso atraves de...
(voces completam)