Just A Kiss escrita por Mary Black


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hope you like it ^^ E tem uma pequena insinuação de Poseidon/Atena (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189112/chapter/1

Lying here with you so close to me

It’s hard to fight these feelings when it feels so hard to breathe

Ela temporariamente se esquecera de como respirar.

Encarando a realidade dos fatos,provavelmente esquecera até seu nome.Não fazia a mínima ideia do que estava fazendo ali.Só sabia que,naquelemomento,nada parecia ser mais importante do que retribuir aquele beijo – por sinal,o seu primeiro.Nunca imaginara que podia ser tão doce – quase enjoativo,até.Lhe faltavam adjetivos para descrever aquela sensação. Ela estava completamente arrepiada. Era clichê, ela sabia,mas seus joelhos estavam bambos e suas pernas pareciam feitas de gelatina.Sua pele estava ultrassensível,e ela podia sentir pequenos formigamentos provocados por duas mãos em sua cintura – duas mãos fortes, porém gentis e delicadas,os dedos longos e finos a prendendo como uma gaiola.

Não que ela estivesse realmente se importando.Seus braços em volta do pescoço do deus comprovavam isso – se é que se precisava de alguma coisa do gênero.Instintivamente,ela o puxava cada vez mais pra perto.Parecia impressionante o como suas bocas se encaixavam perfeitamente. Eles se moviam numa sincronia mais que perfeita,os lábios de um moldavam-se nos do outro, sentindo, explorando, acariciando,mais suaves que qualquer coisa que ambos já tivessem provado.Seus olhos amarelo-prateados estavam fechados há sabe Zeus quanto tempo.E ela não parecia que iria abri-los tão cedo.Estava deliciada com os sabores e texturas completamente novos dos quais, com total e absoluta certeza,se lembraria até o último dia de sua vida imortal.

Caught up in this moment

Caught up in your smile

Queria poder ignorar a vozinha irritante em sua cabeça,que insistia em salientar o quanto aquilo era errado,que ela estava quebrando seu voto,que não podia,que não era certo. Maldita consciência. Ela não queria ouví-la.Estava uma poça de sentimentos,e racionalidade era uma coisa impensável naquele momento.Ela não aguentava mais esconder.Era como se aquele sentimento estivesse enjaulado – até agora,pelomenos.Cuidadosamente protegido debaixo de camadas e mais camadas de falsos indiferença,desprezo e nojo.Como um monstro que ela alimentara e cuidara,impensadamente,até que fosse atingindo proporções abissais e se tornando maior que a própria deusa. Ela já perdera a conta de quantas vezes precisara, internamente, lutar contra esse suplício,esse fardo que a cada dia ficava mais pesado.

Se considerava uma hipócrita,da pior qualidade.Porque,por trás daquele discurso feminista e extremista,estava apenas uma garota,a mesma que caíra na armadilha de se apaixonar.Aquela que passou a repudiar os homens por ter,ainda,resquícios traumáticos do convívio com um Apolo mais jovem.Por sempre vê-lo lá,como num pedestal, inalcançável,inatingível.

Era uma dor lancinante,comparável a milhões de flechas incrustadas em sua pele pálida,que feriam,machucavam e sangravam,a cada vez que o via,que ouvia sua voz,sentia seu cheiro ou simplesmente olhava para cima e via o sol brilhando.Ótimo.Além de hipócrita, masoquista. Ártemis já pensara,várias e várias vezes,porque simplesmente não conseguia dar um fim em tudo aquilo.Tentava,mas não conseguia.Simplesmente não conseguia apagá-lo da memória.E frustrava-se por pensar que aquilo era só mais um sinal de fraqueza.

E a líder das Caçadoras não se permitia ter momentos de fraqueza.

Afinal de contas,ela escolhera aquela vida,certo?Escolhera abdicar da companhia dos homens, e passar o resto de seus dias caçando feras abomináveis,ensinando outras a fazê-lo, protegendo-as, assim como ao mundo no geral.

Não fora bem um sacrifício,no começo.Era apenas uma coisa que se tornava cada vez mais natural a cada dia que passava,enquanto ela crescia.Não doía como doía agora.Às vezes,ela chegava a pensar que condenara seu futuro,ao fazer sua escolha,que na hora pareceu certa, mas depois se provou infundada e completamente equivocada.Talvez ela não passasse de uma adolescente imatura na época, medrosa, covarde até.Pensava que,talvez,só decidira aquilo porque ficara profundamente amedrontada ao voltar do mundo mortal.Fora uma pancada forte demais perceber que o mundo não era cor-de-rosa do jeito que ela imaginava.Naquele dia, tomou a decisão que mudou completamente seu futuro.

A pior parte é que não podia voltar atrás.Tinha feito seu juramento, não podia simplesmente quebrá-lo.Por mais que quisesse,por mais que doesse,não podia dar as costas a tudo que construíra, a tudo que era.

Foi lutando contra a dor que ela interrompeu o beijo e se afastou, tendo o cuidado de olhar em volta para ver se havia algum deus, ninfa ou sátiro andando inoportunamente por ali.Soltou o ar entalado em sua garganta quando percebeu que estavam sozinhos ali, com a companhia única e solitária da lua,que brilhava amarelada no céu sem estrelas.

I’ve never opened up to anyone

So hard to hold back when I’m holding you in my arms

-Apolo,eu… - faltava coragem para olhar pra cima.Sabia que encontraria de imediato aqueles olhos,dourados como ouro líquido, quentes, expressivos.Não queria encará-los.Não teria coragem para fazer o que tinha que fazer se olhasse dentro daqueles olhos – Me desculpe. – disse por fim,numa voz controlada que escondia perfeitamente o choro que ela lutava para  que não saísse.Já fizera aquilo tantas vezes que não era mais tão difícil.Não seria,na verdade,se ele não estivesse a uma distância tão ínfima.Podia sentir sua respiração cadenciada um pouco acima de sua cabeça.Juntou toda a sua força de vontade e afastou-se mais um pouco,até sentir uma força contra sua cintura,forçando-a a parar e se aproximar de novo.A mão dele.

-Não continue.Não acabe com a minha êxtase,Ártemis.Ainda estou confuso se isso não é um sonho ou algo do gênero.

-Foi errado,Apolo.Eu não devia ter feito isso – estava visivelmente irritada,mas não sabia ao certo se porque o beijara ou se porque interrompera o beijo.

-Está me ouvindo reclamar,por acaso?Esperava por isso há muito,muito tempo.

But we don’t need to rush this

Let’s just take it slow

E,de novo,aquela mesma sensação,multiplicada por dois.Uma parte dela queria resistir,mas era uma parte tão...pequena.Não deveria ser tão bom beijá-lo,devia?Ninguém devia ser capaz de fazer com outra pessoa o que ele fazia com ela,que sentia o sangue ferver a cada palpitar descompassado do coração enlouquecido.

Just a kiss on your lips in the moonlight

Just a touch of the fire burning so bright

No,I don’t want to mess this thing up

No,I don’t want to push too far

Um suspiro rouco escapou de sua garganta,enquanto a língua dele parecia acariciar sua boca. Ah, Zeus!Ele parecia saber que ela, apesar de tudo,queria ficar ali,queria beijá-lo,queria tocá-lo, queria chamá-lo de seu.Mas não podia.

Desvencilhando-se dele pela segunda vez,ela apenas murmurou;não confiava que teria capacidade de expelir algum som inteligível. –Nós.não.podemos,Apolo.Por mais que...

-Por mais que eu queira?Por mais que você queira? – sua voz soou cáustica – Sim,Ártemis, porque eu sei que você quer isso tanto quanto eu,só está sendo covarde demais para admitir. Ou vai me dizer que você não sentiu nada diferente,nada especial?Porque é isso o que é, Ártemis:você querendo ou não,isso que nós temos é especial.Eu amo você e você me ama,não do jeito que irmãos deveriam se amar.Mas quem liga?

Just a shot of the dark that you just might

Be the one I’ve been waiting for my whole life

So, baby, I’m alright

With just a kiss goodnight

Ela estava embasbacada.O mundo à sua volta parecia girar,e apenas Apolo estava em foco.

-Ninguém liga,Ártemis.E,mesmo que ligassem,seriam um monte de hipócritas.A base disso tudo aqui – ele abriu os braços,como se embarcasse todo o Olimpo – é o incesto.Não me olhe com essa cara – ele a cortou quando ela começou a fazer uma careta – É a mais pura verdade. Zeus é casado com Hera,sua irmã,e já teve até uma filha com Deméter,que,surpresa,também é irmã dele.Hades é casado com a própria sobrinha,e Poseidon estaria na mesma situação se ele e Atena não fossem tão orgulhosos.Ninguém aqui é santo,e eu realmente não me importaria se abrissem a boca para dizer alguma coisa.Porque eu estaria com você,e isso já é muito mais do que o suficiente.Muito mais do que eu mereço,até.

I know that if we give this a little time

It will only bring us closer to the love we wanna find

It’s never felt so real

No,it’s never felt so right

-É…frustrante,sabe? – ele parecia com dificuldade para achar as palavras certas,como se as estivesse escolhendo.Ela simplesmente continuava tão incrédula que se limitava a escutá-lo, encarando-o,guardando cada detalhes de sua face perfeita na memória – Não me olhe assim, por favor.Ou eu não vou conseguir dizer o que tenho pra te dizer,e duvido muito que vá aparecer outra oportunidade – instintivamente,ela sorriu.Ele agora passava pela mesma situação em que ela se encontrava apenas há alguns minutos.Vendo sua reação, Apolo relaxou um pouco mais.É sempre reconfortante saber que você não vai ser atingido por flechadas enquanto fala. – Eu não sei quando isso começou.Talvez quando éramos adolescentes, talvez antes, ou depois,mas não importa.Só ficou mais forte desde então.Como todo bom homem,eu liberava a testosterona acumulada saindo com outras,sabe?Foi estúpido,eu sei,mas naquela época você tinha acabado de criar seu discurso feminista e mal olhava na minha cara – Ártemis ergueu uma sobrancelha,mas ele apenas continuou – E depois,elas não me satisfaziam mais. Lembra aquela vez que eu sumi?Por uns três meses? – ela assentiu – Bem,eu soube que você tinha perdido muitas caçadoras e se machucado,e deduzi que iria ficar no Olimpo por um tempo.Aí fui embora,até saber que você tinha voltado à Caçada.

-Zeus ficou extremamente aborrecido com você por ter perdido o Conselho do Solstício de Inverno.

-É,eu soube que ele ficou puto.Mas eu tinha medo do que poderia acontecer se eu ficasse no mesmo ambiente que você por muito tempo. – ele suspirou – Sabe,eu costumo olhar pra lua todas as noites,daquela varanda ali – ele apontou para um local um pouco mais elevado que os outros,com uma meia-parede de vidro.De algum jeito,é como se nós estivéssemos próximos de novo.Quando como éramos crianças e não nos desgrudávamos.Você vai me achar maluco, mas eu costumava, bem...conversar com a lua.Ou falar sozinho,qualquer coisa do tipo. Achava que,algum dia,você estaria lá em cima e me escutaria.

-Mas isso nunca aconteceu.

-Nunca.Até agora – ele tomou o rosto dela entre as mãos, afastando algumas mechas louro-avermelhadas de sua face – Eu...eu te amo,Ártemis.Muito mesmo,e isso dói – ele suspirou, vencido – Mas,como Afrodite diz,a gente não manda no coração.É clichê,eu sei,mas tenha certeza que eu não escolheria amar você,se pudesse.Mas eu não posso.

Ela não respondeu.Nãoprecisava.Apenas selou seus lábios nos dele.

-É,eu também te amo,irmãozinho.Muito mais do que seria indicado, e,se pudesse escolher,não escolheria ninguém.

-Maldito voto – ele bufou.

-Exatamente.Mas eu estou disposta a abrir mão dele e de todo o resto,se isso significar ficar do seu lado.É o que importa,é o que sempre importou.Eu só levei tempo demais para perceber.

Just a kiss on your lips in the moonlight

Just a touch of the fire burning so bright

No,I don’t want to mess this thing up

No,I don’t want to push too far

Just a shot of the dark that you just might

Be the one I’ve been waiting for my whole life

So,baby,I’m alright

With just a kiss goodnight

Ela interrompeu o terceiro beijo um pouco arfante.

-Minhas caçadoras estão me esperando,Apolo.Eu prometi que não ia demorar.Sim,eu tenho que ir.Mas eu juro – ela entrelaçou suas mãos às dele -,eu juro que vou voltar.Vou voltar pra você.

No I don’t wanna say goodnight

I know it’s time to leave

-Eu acredito em você – ele disse simplesmente.

Ela o beijou pela última vez,e depois saiu,andando de costas para não olhar pra trás,até perdê-lo de vista.

-Vou sonhar com você,Ártemis.

But you'll be in my dreams tonight

Tonight

Tonight


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço um reviewzinho? *o*