My Feelings escrita por kagaminegin


Capítulo 1
Capítulo 1-Porque você foi embora?


Notas iniciais do capítulo

Fiz a historia baseada na musica da Kagamine Rin singh. Eu historias e musicas dramáticas . Espero que gostem da historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189045/chapter/1

Só agora eu percebi que era você quem eu tanto precisava para ter aquela sensação tão boa de felicidade que eu sempre procure e nunca encontrei, eu sempre chorava pensando que nunca iria encontra, mas porque agora que eu encontrei eu tive que perde? A culpa é toda minha você sempre esteve comigo sempre tentando me alegra, mas eu sempre mandei você ir embora mesmo eu não querendo mandei você ir embora, agora que eu quero que você fique você vai embora vai me deixa para sempre, será que eu nunca vou ser feliz?                                           Eu sempre disse que eu odiava quando você sorria sempre disse que odiava quando você me abraçava como me irritava fazendo piada sem graça e quando você me chamava de Rin-cha, mas agora eu quero que você sorria me abrace faça a piada mais sem graça do mundo e principalmente me chame de novo de Rin-chan ou como você quiser. Eu só quero você aqui agora comigo para eu não me senti tão só.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Contínua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo vou conta como a Rin ficou tão triste So posto o próximo capitulo se pelo menos tiver quatro reviews