24 Horas escrita por Emy Lee


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Postando o capituloooo uhul rsrssrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189019/chapter/16

CAPITULO 15

PJ:fechem a porta por favor.

Grissom que estava do lado da porta fechou.

PJ:eu fiquei um pouco desconfiado,como Williams sabe mais que o próprio prefeito?Não seria possível

GG:é o que achamos também.

PJ:e o que mais vocês acham?

SS:que o xerife Williams esta por trás disso tudo.

PJ:sim ele teria motivos e oportunidades.

GG:Hank,o cara que o xerife Williams pagou para matar ela-disse apontando para Sara –nos disse que o xerife tinha uma coisa e o senhor tirou dele.

PJ:é verdade,mais já faz algum tempo,ele era meu chefe de segurança e amigo quando eu disse que eu teria que colocá-lo em Vegas para trabalhar como xerife,ele quase enlouqueceu,falou que era um insulto a sua pessoa,que não aceitaria vim para Vegas,para um chefe de segurança presidencial,seria um insulto trabalhar como xerife.

SS:mais por que o senhor colocou ele como xerife?

PJ:é que eu descobri que ele desviava a verba que era para a segurança,mais não tinha como provar,então o jeito foi rebaixá-lo.

GG:Tudo bem,mais o senhor sabe que daqui...-olhou para o relógio- 30 minutos a antimateria irá explodir não é?

PJ:sim senhor Grissom eu sei,quando o Williams me ligou falando dos acontecidos decidi falar com o diretor da CERN para ter certeza e para ver se podiam mandar um técnico para cá.

GG:e então?

PJ:ele esta terminando de fazer a bateria,deve acabar daqui 10 minutos,vocês sabem onde esta a antimateria certo?

GG:Hã...Bem...

PJ:ai meu Deus,vocês não fazem a mínima idéia não é?

SS/GG:Não

PJ:tudo bem,não vamos entrar em pânico,talvez esteja na casa da senhorita Sidle.

SS:duvido muito,o Hank falou que eu só servi como isca.

PJ:mais pode ser que ele tenha deixado lá.

GG:muito improvável.

PJ:por que? Vocês não foram para lá?quase morreram lá e esse tal de Hank ele pode ter escondo a antimateria...ótimo vamos interroga-lo.

GG:hã...bem...

PJ:não acredito,o que vocês fizeram?Ele esta morto?

SS/GG:sim

PJ:ok quanto tempo temos?

GG:25 minutos.

PJ:ótimo! Vamos procurar na casa da senhorita Sidle.

GG:mais pode não estar lá.

PJ:sim mais se esse tal Hank estava com a antimateria,lá foi o ultimo lugar que ele esteve,pode estar lá ainda.

GG:tudo bem vamos procurar.

PJ:bom vocês vão eu não posso sair daqui.

GG:tudo bem

Fora do helicóptero...

SS:vamos demorar 10 minutos para chegarmos na minha casa.

GG:então vamos logo!

Na casa de Sara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postado,mais tarde posto mais.
o que vocês acharam do chefe?
Se surpreenderam?
Já sabiam???