24 Horas escrita por Emy Lee


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz em saber que tem gente que lê minha fic =)
obg pelos reviews.
Espero não decepcionar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189019/chapter/11

CAPITULO 10.

Hank Peddigrew: Oi Sara, sentiu minha falta?

SS:você?

HP:claro que sou eu.

SS:você matou meu pai e meu irmão.

HP:sua mãe também Sara.

SS:não o Grissom não...

HP:ele sozinho não conseguiria tirar ela da fonte,você sabe muito bem disso.

Sara sabia,só não queria pensa naquilo.

SS:seu filho da...

HP:Calma,sabe eu gosto quando você fica toda irritadinha.

SS:você é um doente!

 Hank se debruçou Correu a mão pelo braço dela. A pele era macia como seda.

A expectativa de explorar os tesouros do corpo de Sara o inebriava.

De quantas maneiras poderia violentála?

Sabia que merecia a Sara. Servira bem a seu chefe.

 Então, no momento em que ele atingisse o clímax, cortaria a garganta dela.

Em quanto isso...

Grissom corria desesperadamente a procura de algum táxi.Nada.

A minutos atrás Grissom teve uma idéia,ela podia estar em sua casa,ela conhecia e passava um pouco do seu tempo lá,não era uma idéia muito boa mais ele tinha que tentar.

Olhou para os lados mais não viu nenhum táxi,olhou de novo e viu um bem mais a frente,correu para conseguir pega-lo.

Chegando lá ele saiu,tinha acabado de entrar uma mulher.

só pode ser brincadeira”

Na casa de Sara...

Hank foi atender o celular,aparentemente era seu chefe.

Sara achou que podia relaxar e soltar os braços,era tarde de mais,Hank havia voltado,agora estava sem a blusa,os olhos dele analisavam ela.Sara pressentiu o que estava por vir.

De vagar Hank tirou o cinto e o deixou cair no chão.Sara sentiu uma repulsa horrível.Fechou os olhos.Quando os reabriu,Hank estava segurando um canivete.

Hank virou a lâmina e correu a parte de trás pela barriga dela,o metal gelado lhe deu arrepios.Continuou deslizando a lâmina por dentro do cós de sua calça jeans.

Ela prendeu a respiração.

E então ele se curvou e falou ao seu ouvido:

HP:foi com essa lâmina que tirei o olho de seu pai.

Sara estava aterrorizada não conseguia falar nada.

Hank virou de novo a lâmina e começou a cortar o tecido do jeans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter decepcionado.
Comentem,quero saber o q acham se estão gostando ou achando uma porcaria.
=)