Circulo De Paixões. escrita por Lorys Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Editado!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188878/chapter/1

 

Quando se  tem o coração partido mais de uma vez, a esperança se perde por alguns momentos. Tentar se recuperar é algo difícil. Porém, desistir não é uma opção.

Então, você respira, enxuga as lágrimas e recomeça. Sobrevive ao caos, dor e desilusão em seu peito. 

Esconde as memórias no fundo do coração, e segue em frente.

Contrariando  todas as probabilidades consegue ser feliz novamente, mesmo que o seu melhor sorriso tenha se perdido no caminho. Você volta a sorrir.

Sentir a intensidade do antigo amor não é possível, contudo você descobre uma nova forma de amar e ser feliz. 

Mudar os planos na ausência de quem tanto amou é mais fácil, mas seguir fazendo isso quando a pessoa que tanto desejou volta para sua vida de forma inesperada, ainda é possível?

Como reagir quando quem jamais foi esquecido tenta reconquistar seu coração, que ainda bate de forma descompassada e sem controle por ele?

A tentativa de negar o que sente, e seguir adiante pode não ser o bastante, para resistir aos próprios sentimentos que estavam adormecidos no fundo do seu coração. 

Talvez, lutar para não magoar a pessoa que te estendeu a mão, e ajudou a colar seus pedaços, seja sua maior batalha em meio a turbulência.

Abrir mão do que sente realmente é o certo para não partir o coração de quem você prometeu jamais magoar?

Qualquer escolha feita irá ferir alguém, e jamais seria uma escolha sua caso pudesse evitar.

Leah, terá que enfrentar seus piores pesadelos, mas antes, entender que a cada passo deixamos algo para trás e nem sempre podemos levar todos que amamos junto, mesmo que isso magoe e machuque quem jamais imaginamos ferir desta maneira.

Algumas escolhas mudam rotinas, outras traçam destinos, e Leah vai descobrir que seu destino foi escrito muitas vidas antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogo editado!!