Por Trás Do Mundo Da Névoa escrita por Luiza


Capítulo 8
Conhecendo O Papai


Notas iniciais do capítulo

Aii mais um capitulo , a Helena vai conhecer o querido senhor supremo Hades . uahushsh' parei' Bom , eu tinha planejado outra coisa pra esse capitulo mas eu me empolguei e acabou saindo assim . Então o que eu tinha planejado fica pro próximo , Boa leitura e espero que gostem (: Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188706/chapter/8

- Ah, tá. Caramba... Você quase me mata do coração sabia? – Eu disse a Nico tacando um travesseiro nele.

Ele sorriu.

- Pois é, acabei de ver que você foi reclamada então nós somos irmãos, só o que me deixou realmente intrigado foi essa história da benção de Perséfone. – Ele baixou a cabeça e ficou pensando.

- Sim, somos irmãos. Mas por que você ficou intrigado? Eu sei que ela é mulher de Hades e blá , blá , mas ela também tem filhos e porque ela fica com raiva dos filhos dele?

- É eu sei que ela também tem filhos, mas ela odeia os filhos de Hades porque ele a obrigou a se casar com ele. Então ela vive no submundo metade do ano obrigada, e acha isso ridículo da parte dele de trair ela. Na verdade ela é bem hipócrita e sem falar que me odeia, vive querendo me botar pra fora de casa. –Ele disse meio amargurado.

- Ah entendi, mas você não mora aqui no acampamento?

- Não, eu só passo aqui de vez em quando. Fico entre aqui, o acampamento Jupiter e o Submundo. Aliás, eu acabei de chegar do submundo porque briguei  com a Perséfone e estou morrendo de sono então boa noite maninha . – Ele disse isso enquanto tirava os sapatos, o casaco de aviador, jogou tudo em um canto e deitou virando pra mim. Depois se sentou de novo, tacou o travesseiro que eu tinha jogado nele em mim e deitou de novo.

- Boa noite. Mas ér... Como você chegou aqui do nada? – Perguntei a ele.

- Eu viajo pelas sombras, é bem cansativo, mas útil.

- Legal, será que eu posso fazer isso também?

- Amanhã a gente descobre tá? – Ele deu um bocejo e fechou os olhos. Eu também estava bastante cansada então deitei e dormi instantaneamente.

Eu estava na frente de um grande palácio todo preto e com várias torres agora. Eu senti uma atmosfera pesada ao meu redor, como de mil velórios juntos, era realmente morte que havia ali. Então eu me toquei, eu estava no submundo na frente do palácio do meu pai. Eu fui andando pra entrar nele por um grande corredor com um tapete vermelho,  na ponta tinha uma porta de prata enorme que eu empurrei e me vi em uma enorme sala circular com um lustre, mas ao invés de velas brancas e tals tinham velas pretas com chamas azuis assim como na frente do chalé. Me virei e vi um enorme trono preto também pra variar, e sentado nele estava ninguém menos que meu pai . – Nem sei como eu soube, só senti que era ele. -E no trono menor ao lado a minha madrinha Perséfone. Os dois sorriram ao me ver e eu fui andando em direção a eles .

- Bem vinda ao meu reino, seu reino Helena. – Hades falou. E ele era branco como o Nico, com os cabelos castanhos escuros e os olhos... Esses sim eram idênticos aos meus, eu me via ali. Só o que me assustou foi o manto dele, era também negro, mas com faces de pessoas presas , elas pareciam estar sofrendo muito, mas eu tentei disfarçar meu espanto.

- Obrigado pai, mas como eu vim parar aqui?

- Isso é só um sonho, você ainda está no chalé treze. Mas eu te trouxe aqui pra entregar um presente.

- Ah ok então. – Disse eu me aproximando mais dele. Ele esticou a mãe e me entregou uma pulseira linda com um prisma preto que dava pra ver várias cenas que eu tinha vivido. O meu aniversário de 14 anos quando John me entregou os cupcakes , um dia que eu fui pro cinema com a minha mãe e me entalei com coca-cola, só lembranças boas e lindas.

- O..o que é isso? – Eu perguntei.

- É mágico, ele canaliza as suas emoções, se você pensar em coisas boas, lembranças boas vão aparecer. Já se você estiver mal e assustada ou com medo, lembranças más vão aparecer. –Dessa vez foi a Perséfone que falou. A voz dela era doce, melodiosa, e sem falar que ela era linda com os cabelos pretos longos e cacheados nas pontas. Era estranho pensar nela como uma madrasta do mal.

- Ah, obrigado, é linda, eu amei de verdade. – Eu falei, porque era realmente lindo aquele prisma preto mais parecendo liquido dentro.

- E tem mais – Disse Hades. – Aperta as extremidades dele. 

Eu fiz o que ele disse e apertei, senti o prisma crescendo e tomando a forma de uma espada preta também com a alça de alguma coisa parecida com prata e cabia perfeitamente na minha mão, além de não ser pesada.

- É metal estigio. Ou seja, metal feito das águas do Estige , é uma lâmina muito especial porque além de machucar mais, se você matar alguém ou algo com ela a sua essência vem direto pro submund , sem precisar ser atravessado. O nome dela é κραυγαλέα.

- Ofuscante... – Eu falei. De algum modo eu tinha entendido a língua que ele tinha falado.

- Isso, agora é melhor você voltar que já está de manhã.  – Hades disse

- Mas espera ai, Perséfone, porque eu tenho a sua benção? – Perguntei me dirigindo a ela.

- Isso você vai saber no tempo certo, querida. – Então Hades estalou os dedos e eu estava de volta ao chalé 13 olhando para o teto.

- E ai, dormiu bem? – Nico perguntou.

- Tive um sonho esquisito.

Então levantei o braço e a pulseira estava lá. Afinal, não tinha sido um sonho. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Reviews por favoor táa meus amores? Seja elogiando ou querendo me matar . kkkk' até o proximo e beijinhos *-*