Por Trás Do Mundo Da Névoa escrita por Luiza


Capítulo 21
Tentações...


Notas iniciais do capítulo

Aii, bom as confusões deles ficam pro próximo capitulo meesmo.Porque vocês pervertidos pediram mais agarrações do Greg e da Helena né? Ai o capitulo ficou meio grandinho. ~me gusta escrever essas partes~ Quero dedicar esse capitulo a Janaína, AnaRiddle, Bruna Andrade e a nova leitora Ange. Obrigado as três primeiras por não me abandonarem após quase todos meus leitores o fazerem, e a Ange por dizes que também não vai me abandonar. Fico muito feliz por isso mesmoo. Mas sem mais papo vamos ao capitulo -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188706/chapter/21

Anota ai: Se você for um semideus, não se anime muito quando monstros não te atacarem constantemente.

– Que coisa é essa? – Perguntei a Charlie enquanto ia recuando imperceptivelmente pra parede.

– É um lestrigão. – Um gigante horroroso vinha na nossa direção, e a cada passo dele o cheiro piorava.

– Oba, jantar. – Ele disse. Então nós fizemos o que era sensato. Atacamos. Apertei meu prisma pulseira que virou ofuscante, minha espada de ferro estigio e fui direto na barriga dele, que era o que estava mais ao meu alcance mas ele desviou. Greg e Charlie tentaram atacar pelo lado, mas ele só fez sair do caminho. Pelo tamanho dele até que ele era bem rapidinho. A coisa se abaixou em um piscar de olhos, pegou algo que parecia uma pedra e veio mais na minha direção.

– Vocês não podem me derrotar filhotes de deuses.

– Veremos feioso.

Ele levantou a pedra pra jogar em mim.

– Helena, cuidado, ele manipula o...

– Fogo, tou sabendo Charlie . – No momento em que ele foi atirar, a pedra começou a flamejar. Eu consegui me desviar por bem pouco, ele se virou pra Charlie e atirou outra pedra de fogo nela. Por sorte atingiu a mochila que ela jogou no chão, do nada o gigante fez uma cara de surpresa e se desfez em pó. Um Greg ofegante estava tirando sua espada dos restos das cinzas.

– Boa Greg. – Charlie disse. – Mas agora vamos entrar antes que apareçam mais.

Entramos no hotel e Greg foi falar com a recepcionista, ela disse (pelo que eu entendi do meu péssimo espanhol) que não tinha nenhum quarto pra três pessoas, só quartos com cama de casal. Eu acabei ficando em um com Greg e a Charlie com o outro.

_ Flash back on_

– Charlotte Mason, eu vou ficar aqui no quarto com você. – Falei batendo o pé no chão.

– Não Helena Alves,você vai ficar no outro quarto com o Greg.

~le empurrão pra fora do quarto~

~le batida de porta na cara~

– Voltei. – Disse pra o Greg entrando no quarto.

– Mas você não ia ficar com a Charlie?

– IA no passado.

– Menos mal.

_ Flash Back Off_

– Valeu por salvar nossas vidas. – Eu disse a ele enquanto sentava na beirada da cama.

– É pra isso que estamos aqui. Vou tomar banho tá? –Ele deu um sorrisinho e foi em direção ao banheiro do quarto. Fiquei esperando ele sair, e uns vinte minutos depois...

– Você vai tomar banho? – Ele saiu de lá. Lindo pra variar, mas um pouco mais sexy do que normalmente. Com uma calça de moletom cinza, sem camisa e de cabelo molhado, com aquele físico perfeito.

– Ér... – Não consegui articular palavra maior que essa, fiquei abrindo e fechando boca que nem um peixe morto. Ele olhou pro abdômen com uma cara intrigada, olhou pra mim e riu.

– Eu vou... ér... banho. – Peguei a toalha e uma camiseta e sai andando com cara de lesa pro banheiro. Enquanto estava no chuveiro fiquei pensando o quanto tudo isso era louco, minha vida estava de cabeça pra baixo, Espanha, monstros, Charlie, acampamento, e Greg. Aah Greg... Aquelas Iris violeta me fascinavam tanto, e o fato de ele ser tão carinhoso e cuidadoso. Sai do banho uns dez minutos depois de camiseta e shortinho. Greg estava na beirada da cama, com uma expressão muito engraçada me olhando. Acho que era assim que eu parecia quando ele saiu do banheiro.

– Estende a toalha pra mim por favor? – Perguntei. A barrinha pra pendurar roupas estava atrás de mim, só que ficava muito alto pra eu estender.

– Claro. – Ele pegou a toalha da minha mão e estendeu. Eu fiquei olhando pro peito dele bem na minha frente. Então ele também olhou pra mim e me beijou. Os nossos lábios se moviam calmamente e em perfeita sincronia, então o beijo foi ficando mais urgente, mais quente, Greg mordia o meu lábio inferior me fazendo gemer baixinho e involuntariamente. Ele me apertava na parede, que consequentemente me espremia contra ele. Eu estava quase sem fôlego, mas nós não parávamos de nos beijar. Quando o ar realmente faltou, eu passei a morder o lóbulo da orelha dele.

– Helena... Eu... – Acho que nunca vou saber o que ele ia falar, porque voltei a beija-lo ferozmente. Greg me impulsionou pra cima de modo que eu estava com as pernas em volta do quadril dele. Ele foi recuando pra cama e me beijando ao mesmo tempo, acabamos caindo... Greg em baixo e eu em cima. Eu fui subindo até star sentada em cima dele (com uma perna em cada lado da cintura sabe?) Ele estava mordiscando e beijando da base do meu pescoço até a minha orelha. Senti um volume se formando na calça dele. Comecei a traçar uma linha de beijos do peito até o seus lábios. Então...

– O que a gente tá fazendo? – Falei ofegante, sai de cima dele e me joguei do seu lado.

– Me desculpa Helena. – Ele falou me fitando com cara de culpado.

– Não precisa se desculpar por nada, eu quero isso também, mas não acho que seja a hora.

– Concordo com você. Vem aqui. – Ele me puxou pra ele, ficamos de conchinha.

– Eu estava pensando... Nós não sabemos muita coisa um do outro não é?- Ele disse me abraçando mais forte.

– Eu também estive pensando nisso. Que tal você me perguntar o que quer saber? – Falei.

– E vice-versa?

– Ahaam.

– Okay. – Qual sua cor preferida? – Ele perguntou.

– Preto e a sua?

– Verde. – Ele respondeu, eu ri da coincidência, meu quarto era todo verde.

– Comida favorita? – Perguntei.

– Pizza de Calabresa, e a sua?

– Fillet à Parmegiana. - Respondi.

– Chique a garota. Banda favorita?

– Essa é difícil. Eu sou gunner assumida. Amo mesmo o Guns n’ roses, mas também gosto e Coldplay, Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers. Acho melhor você dar uma olhadinha no meu ipod. – Falei e ele riu. – E as suas?

– Todas essas, mas também gosto de musica eletrônica. - Greg disse.

E assim se passou, nem lembro quando eu dormi, só sei que nós ficamos conversando muito tempo...

*****

– GREEG, HELEENAA. ~batidas histéricas na porta~

Me levantei de um pulo só e fui abrir pra Charlie.

– O quê? O que foi? Quem morreu? – Perguntei pra uma Charlie histérica.

– O lestrigão, ele tacou fogo na minha mochila não foi? – Ela nem esperou eu responder. – Então, a maioria do nosso dinheiro estava todo lá, como vamos chegar a Paris?

– Fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Eu estou melhorando nos pré-hentais né? sauhsauuhsa' Gentee, será que eu vou ganhar mais alguma recomendação? Ç__Ç Se acharem que eu mereço eu ficaria realmente muito feliz *oo*
Enfim.. Por hoje é só, beijos e até o próximo.