Por Trás Do Mundo Da Névoa escrita por Luiza


Capítulo 2
Quase viro jantar de uma mulher meio cobra.


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o capitulo dois , ficou curto mas tá até legalzinho *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188706/chapter/2

- O que foi isso? – Perguntei.

- Não faço a mínima idéia.

- Olha John, se isso for alguma brincadeirinha de bem-vindo aos 14 anos pode ir parando já .

- Não sou eu, eu juro.

- Ok manquinho, então vamos lá ver o que é...

O barulho estava ficando cada vez mais forte, parecia que o que quer que fosse estava se arrastando pelo jardim pra porta da frente e eu tinha a forte impressão que ela não ia bater na campainha pra entrar. 

Eu fiz uma coisa realmente muito sensata.  Fui na cozinha,  apanhei uma frigideira ( AAh qual é ? Bater com a frigideira na cabeça de bandidos é um clássico, se a Rapunzel pode, eu também posso... ) e fui me arrastando pra porta da frente . Quando eu abri, vi a coisa mais louca de toda a minha vida: Uma mulher cobra, parte de cima uma mulher, muito feia por sinal e a parte de baixo eram duas partes de cobras andando pelo meu jardim.

- Uma Dracaenae, estamos ferrados.  – John disse, como se eu já não tivesse notado que nós estávamos ferrados ao extremo e pra piorar a Dracaenae, ou sei lá o que tinha puxado uma flecha e encaixado em um arco .

- Helena, pega isso e cuidado, as flechas são envenenadas. – Ele me jogou uma coisa que quando eu peguei se tranformou em uma espada enorme e pesada. Ah caramba...

- Nossa, eu sabia que tinha sentido cheiro de heróis por aqui, você vai virar meu jantar , mas não se preocupe o veneno mata muito rápido, nem vai dar tempo de você sentir dor . – A coisa falou.

- Ai que você se engana minha querida, eu não vou morrer hoje, mas você vai. – Ook, de onde eu tirei a coragem pra falar isso ? Eu tinha acabado de constatar uma coisa... Eu não tava com medo da morte. Isso não é normal né?

Ela atirou uma flecha, eu defendi com a frigideira que vôo longe e fui pra cima dela com a espada, ela atirou outra flecha, mas eu me desviei  não sei como já que eu era péssima de me desviar de o que quer que fosse. Eu golpeei com a minha espada que cortou um braço dela, ela gritou de dor, mas só pareceu ficar mais enfurecida e veio pra mais perto segurando a flecha pra enfiar em mim. E ela quase acertou, mas eu fui mais rápida e enfiei a espada nas costas dela, fazendo ela se explodir em cinzas.  

- Beleza John, estamos salvos, mas , ou eu tou ficando louca ou isso aconteceu de verdade?

John riu.

- Aconteceu mesmo Helena e eu tenho que te contar uma coisa. – Disse isso e foi tirando as calças.

- O que você está fazendo? Veste isso. – Eu esperei por uma cueca e pernas lógico, mas ele tinha um traseiro peludo e quando tirou os All Stars um casco de bode. Sim, eu estava ficando doida.

- Eu sou um sátiro, teu protetor e você é uma semideusa, uma heroína de verdade. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comenta tá ? >< thanks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Do Mundo Da Névoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.