Omission escrita por lostinethiopia


Capítulo 9
Who is Rachel?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é só para explicar quem ela é, e como que a Tracy "surgiu".
Espero que gostem! Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188592/chapter/9

Eu tinha uma amiga, de infância, que aos dezesseis anos, se encontrou em uma situação que mudaria sua vida. Ela estava grávida de uma menina, e quando descobriu isso, já era tarde demais para que tivesse uma conversa com seus pais, e eles a perdoassem.
Então, ela só contou isso para mim e seu namorado, que não quis assumir o filho, e então eu como melhor amiga, e também mais velha, me ofereci para adotá-la. Era uma menina, de nome Tracy, doce. Não prometi nada a Janice, somente casa, comida e as coisas necessárias a uma pequena e ingênua criança que estava para vir ao mundo.
Janice, mãe verdadeira de Tracy fugiu com o seu namorado para a Ásia assim que ela nasceu, pois não havia outra opção para eles. Eu sempre fui uma prostituta, e nunca neguei isso a ninguém, pois gostava do que fazia, não era por falta de emprego, era por prazer. Nunca contei isso a Tracy, pois sempre achei que seria um “baque” muito grande para ela.
Bom, eu conheci vários rapazes, famosos e ricos com os quais mantive grandes relacionamentos, principalmente com Anthony, mas por um lado estava feliz por ter me livrado dele. Quando estava drogado, ou alterado ele sempre batia em mim, me jogava contra a parede, me xingava de tudo quanto é tipo de nome, talvez fosse por isso que eu guardava uma raiva tremenda dele.
Bom, da ultima vez que ele me chamou, eu fui, com a intenção de terminar o relacionamento de quatro meses na boa, sem complicações e como duas pessoas civilizadas, mas como sempre ele começou a me ofender novamente e então fiz o que fiz.
Quando o peguei no sofá com a minha Tracy, eu quase tive um ataque de nervos, e até agora não entendi porque não bati nele, talvez eu não tenha força o suficiente para isso. Meu ódio por ele cresceu mais ainda.
A discussão com Tracy havia realmente me deixado mal, quando finalmente parei para pensar no que estava acontecendo não acreditei. Eu não a amava incondicionalmente, como uma mãe ama a um filho, mas sentia algum tipo de afeto, e agora com ela fora de casa, aquele lugar parecia vazio e sem vida, pois de alguma forma, e mesmo com os seus problemas, Tracy sempre arrumava um jeito de me deixar feliz, mesmo pegando os meus LPs dos Beatles escondido.
Ao ver Tracy partindo com Anthony, senti uma pontada enorme em meu coração, e todas aquelas palavras que eu havia dito, voltaram a minha mente, fazendo-me arrepender de tudo. Mas infelizmente eu não poderia voltar atrás, e se eu a quisesse fora do alcance de Anthony só haveria uma saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, estou adorando os reviews!!!!! Espero que continuem mandando e acompanhando a historia!
Beijos s2s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.