Omission escrita por lostinethiopia


Capítulo 17
A never losing touch with the ocean's embrace


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, e pra quem ainda esta lendo, muito obrigada! E muito obrigada pela paciencia também sbdsydsbdjasnd
Espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188592/chapter/17


Abraçamo-nos durante vários segundos, um abraço forte e carinhoso, logo ele deu um beijo em minha testa, sentamos no sofá e começamos a conversar sobre o porque de sua visita.
-E então Jonas, porque veio tão depressa? Aconteceu alguma coisa?
-No Michigan não, mas acho que por aqui as coisas estão indo muito mal... – Ele disse, tentando fazer mistério.
- Esta falando sobre Anthony?
-É acho que você entendeu o que eu queria dizer – Sorriu.
-Bom, discutimos a noite passada, e hoje de manha, isso é bom? – Eu ri tímida.
- Acho que ele não deve fazer isso com qualquer pessoa, ainda mais com você. – Jonas enfatizara o “você” tentando traduzir algum sentimento.
-Mas ele faz, e se contrariamos somos vadias... – Tracy um pausa – Infelizmente é assim.
- Você é a garota mais forte que eu já conheci, não pode viver com um cara assim, e simplesmente ignorar.
Tracy riu sarcástica.
- Acontece que se eu sair daqui vivo no meio da rua.
-Volte para o Michigan! Comigo...
-Nunca! – Jonas pareceu espantado.
-Nunca? – Ele repetiu engolindo a seco aquelas palavras.
-O problema não é você, e sim as outras pessoas que vivem lá – Tracy esfregava as mãos, parecendo um pouco nervosa.
-Sei – Ele parecia entender de quem Tracy estava falando – Mudando de assunto, vou ficar aqui por um mês mais ou menos, e espero te ver durante esse tempo!
 - Sim, claro que irei! – Jonas deu o endereço do hotel em que estava hospedado.
- Vou preparar um café pra gente! Você ira beber não é mesmo? – Disse Tracy, sorrindo para Jonas, que para ela não se passava de um amigo.
- É claro! Mas primeiro, vou ao banheiro. Prometo que serei breve!
Tracy encaminhou-se para a cozinha, esquentou a água que já estava morna novamente, a medida que ela colocava o pó de café no coador, bem a moda antiga, como sua mãe lhe ensinara, sentia uma mão lhe envolver de certa forma, deixando-a desconcentrada e fazendo com que o pó de café caísse todo sobre a pia.
Quando se virou subitamente, antes que pudesse fazer alguma coisa para evitar aquele fato, Jonas a beijou. Um beijo forçado, mas tão bom que fez com que Tracy se rendesse aos encantos de Jonas.
As mãos de Jonas percorriam a cintura de Tracy, até sentá-la na pia da cozinha, e beijá-la com todo o amor que havia guardado durante esse tempo.
Alguns barulhos vindos da janela interromperam o beijo ardente de Jonas e Tracy, algumas pedrinhas eram jogadas, tentando fazer com que eles parassem imediatamente, e funcionou.
Tracy abriu a janela, e avistou Hillel e Flea exclamando: “Anthony não vai gostar nada ao saber disso!”
Tracy deu um grito:
- Porque, vocês contariam isso a ele?
Uma sombra aproximou-se, e foi tomando forma aos poucos, quando finalmente chegou à luz, debaixo do poste que iluminava o beco lateral do prédio, Tracy pode perceber que era Anthony,
- Não será preciso que eles me contem, eu já vi, eu já sei, e não sou idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada (mais uma vex *-*) pelos reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.