Duas Lendas E Uma Era escrita por Jinbei


Capítulo 4
Rebelião!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188575/chapter/4

Naquela noite, de frente para mais de 100 homens, Naruto e os prisioneiros estava cercados. De um lado, os soldados estavam prontos para matar todos que tentassem sair dali. Do outro, um corredor que levava as celas e a uma parede praticamente indestrutível.A única opção para eles era enfrentar os soldados.

Mesmo estando em maior número, os prisioneiros estavam sem nenhuma arma ou estratégia.Tudo estava conspirando contra eles. Como se não bastasse tudo isso, o segundo guerreiro mais poderoso da organização estava na frente deles, pronto para matá-los.

- Naruto-san, o que faremos agora? – Noko perguntou.

- Eu não sei. Esse tal de Kuro é muito poderoso?

- É sim.Dizem que ele e Mackley estão no mesmo nível!

- Isso é um problema. Temos que acabar logo com isso. Precisamos fugir. Vamos atacar! – Naruto disse. Com isso, todos os prisioneiros começaram um combate desesperado contra os soldados armados.

Os prisioneiros atacavam os soldados no Taijutsu puro ou com Nijutsus básico e não muito poderosos. Com isso, estavam perdendo rapidamente para os soldados.

- Você não disse no A-1 só tinha pessoas importantes para o Mackley! Normalmente esse tipo de pessoa é realmente forte! – Naruto disse dando um chute em soldado.

- Pessoas importantes para o Mackley não são os fortes e sim os que se parecem com você! – Noko disse se escondendo atrás de Naruto. Ele não é muito forte. – Do A-1 ao D-4 são pessoas parecidas com você. Mas do E-5 ao Z-26 são pessoas que por algum motivo, irritaram o Mackley. Os fortes de verdade estão no E-5!

- Merda! – Naruto gritou quando um dos soldados fez um corte superficial na perna dele. Ele deu um soco super forte na cara do soldado, que caiu no chão.

No meio de todo o caos, uma sombra começou a envolver o Naruto.

- O que esta acontecendo?! – Naruto se perguntou preocupado.

- Não sei! To sentindo que isso é coisa do Kuro! – Noko disse.

De repente, Naruto deu um soco na cara de Noko, que caiu no chão assustado. Ele olhava diretamente para Naruto. Ele estava olhando para sua própria mão com o olhar assustado. Então Naruto começou a bater nos outros prisioneiros, sem nenhuma piedade.

- Naruto-san!O que esta fazendo?! – Noko gritou para Naruto, que estava descontrolado. De repente, Kuro apareceu atrás de Noko. Ele estava com sua espada sacada e pronta para cortá-lo ao meio.

- Lixo inútil como você deve ser morto rapidamente, antes que me irrite. – Kuro disse apontando a espada para Noko, outra espada parou o ataque.

- Você deve ser o responsável pelo descontrole do Naruto-kun! – O homem que parou a espada de Kuro disse. – Meu nome é Higemaru, muito prazer.

Higemaru tinha cabelos loiros longos, que iam até o ombro. Ele tinha uma barba que o deixava bem adulto, mas tinha apenas 25 anos. Ele usava a comum roupa de prisioneiro.

- Higemaru, hum... – Kuro disse. – Já ouvi esse nome antes. Você era do E-5, mas veio para o A-1 por se parecer com o Uzumaki.

- Como dizem por ai, você tem uma memória de elefante. – Higemaru disse. Ele tentou acertar Kuro com a espada, mas Kuro rapidamente desviou do ataque com uma facilidade impressionante. Ele puxou a outra espada que estava em suas costas e deu um corte na coxa de Higemaru, que caiu no chão.

- Você ainda é muito fraco. Ainda não pode nem mesmo lutar contra mim. – Kuro disse, apontando a espada para a cabeça de Higemaru. Em uma tentava desesperada, Higemaru tentou dar uma rasteira em Kuro, mas nada aconteceu. As pernas de Higemaru passaram direto pelas pernas de Kuro.

- É você que esta controlando o Naruto-kun! – Higemaru disse.

- Sim, sou eu! Agora, morra, criatura inútil. – Quando a espada ia atravessar a cabeça de Higemaru, Noko a parou segurando pulso de Kuro.

- Você não vai matá-lo! – Noko disse. Ele deu um soco na cara de Kuro, mas a mão dele passou direto pelo rosto de Kuro.

- Não adianta. Sou invencível. Principalmente anoite. – Kuro disse. – Nada que você façam dará certo!

Foi quando uma gigantesca rajada de vento atingiu Kuro, que voou até o muro da prisão. Todos os soldados e prisioneiros que estavam lutando pararam para observar aquele momento. Apenas Mackley havia encostado em Kuro antes.

O pátio estava agora em grande maioria só de soldados. Dos 176 prisioneiros que fugiram, apenas 48 estavam de pé. Já dos 115 soldados, havia apenas 97 agora.

Kuro, como todos os outros, estava surpreso com aquilo que havia acontecido. Seus poderes tornam ele intangível.

- Seu moleque insolente!Eu tenho idade para ser seu pai! Vou te fatiar por completo!

- Tente! – Naruto disse. Ele já estava sem a sombra o controlando. De repente, ele começou a brilhar em um chakra vermelho. Uma calda começou a se formar atrás dele. Ele estava pegando o chakra da Kyuubi. “Até que enfim quis cooperar!” Naruto disse para a Kyuubi. “Cale a boca e não se acostuma!Tome apenas uma calda.”

- Vai encarar? – Naruto perguntou com sarcástica par Kuro.

- Hora de acabar com isso de uma vez! Kuro Ken!( Espada Negra!) – Ele sacou as duas espadas e elas começaram a se tornar negras.

Ele foi na direção de Naruto e fez um corte lateral com a espada, mas Naruto desviou e deu uma patada nele, mas ela atravessou. Ele jogou a calda na direção de Kuro, mas ele desviou e conseguiu cortar a cauda, que era de chakra puro.

- Sua espada é afiada! – Naruto disse. Ele jogou a cauda na direção de Kuro novamente, mas ele desviou e quando ia cortar, uma mão de chakra apareceu e agarrou o pescoço de Kuro. Ele estava tangível novamente. – Você é como o Tobi! Precisa ficar normal para atacar. – Naruto tacou ele na direção da parede e formou um Rasengan na mão e atingiu bem na barriga de Kuro.

Com o impacto, a parede se rompeu e abriu uma passagem para fora. Enquanto Kuro e Naruto lutavam, Noko, Higemaru e outros poucos prisioneiros venceram os guardas restantes.

Noko checou o pulso de Kuro e viu que ele ainda estava vivo.

- Naruto-kun, temos que ir! – Higemaru disse.

- Temos? – Naruto perguntou.

- Estava pensando... Posso ir com vocês? Ouvi que vocês vão para o Novo Lar e quero ver como que esse lugar é.

- Claro que pode. Noko! Temos um novo integrante.

- Legal, mas temos que ir.

- Antes, vou soltar os prisioneiros restantes! – Naruto disse. – Tajuu Kage Bushin no Jutsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Lendas E Uma Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.