Feitiçeiros E Vampiros. escrita por marie-volturi


Capítulo 9
Capítulo 11: quando a guerra começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188539/chapter/9

<!-- .wlEmoticon { url(#default#.WLEMOTICON_WRITER_BEHAVIOR) } img { url(#default#IMG_WRITER_BEHAVIOR) } .wlWriterEditableSmartContent { url(#default#.WLWRITEREDITABLESMARTCONTENT_WRITER_BEHAVIOR) } .wlWriterEditableSmartContent > .wlEditField { url(#default#.WLWRITEREDITABLESMARTCONTENT_>—.WLEDITFIELD_WRITER_BEHAVIOR) } blockquote { url(#default#BLOCKQUOTE_WRITER_BEHAVIOR) } #extendedEntryBreak { url(#default##EXTENDEDENTRYBREAK_WRITER_BEHAVIOR) } .postBody table { url(#default#.POSTBODY_TABLE_WRITER_BEHAVIOR) } .postBody td { url(#default#.POSTBODY_TD_WRITER_BEHAVIOR) } .postBody th { url(#default#.POSTBODY_TH_WRITER_BEHAVIOR) } --><!-- .postTitle {margin: 0px 0px 10px 0px; padding: 0px; border: 0px;} .postBody {margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; } -->

CAPITULO 10: quando a guerra começa ( part 1 ).

As aulas ocorreram normal, e entediantes, após sermos liberados, belle saiu com o seu irmão para irem visitar sua mãe, resolvi ler algum livro de humanos, não muito depois bateram na porta, era Art, - vem, comigo - ele nem me deixou responder e saiu me arrastando pelos corredores, quanto mais andavamos mais estreito os corredores ficavam, mais era somente um ilusão chegamos a uma parede que aparentimente ninguem parecia ve a não se eu e meu primo, Art pegou sua varinha e tocou na parede e logo uma porta se abriu, no dando passagem para uma imensa sala, lipe e dan também estavam lá, jogados numa cama, havia umas cinco camas, vários jogos, uma extensa estante inacabavel de livros, mais o que mais me chamou atenção, foram os inumeros quadros na parede de todos os nossos ancestrais de sangue, eu era a única mulher e minha foto era uma das últimas, assim como as dos meninos, haviam outras portas, me virei curiosa para os meninos - o que é isso - é a sala Swan, cada família real tem uma, em todas as escolas, somente Swan ou pessoas com autorização podem ver e entra, o diretor me disse para mim procura-la e não foi muito dificil, ja que ninguem parecia nota-la - ele disse dando de ombros. - e o que são aquelas portas - a primeira e uma sala de treinamento, a segunda e uma cozinha, dispensa tem todo tipo de comida que voce imaginar, e a ultima e uma espécie de closet, com roupas e joias de nossos anceistais, tio hétan disse que as femininas são todas suas, depois disso ficarmos conversando besteiras, até eu perceber que ja era de madrugada, caminhei calmamente ate meu quarto, belle ja estava dormindo, tomei um banho e dormir, o sol bateu no meu rosto dando os primeiros sinais de um novo dia, belle a inda dormia, a acordei hoje iriámos para o castelo dos Cullen, depois de me arruma, com uma calça preta, blusa vermelha, jaqueta preta, e bota sem cano com salto, e boina preta, poderiamos usar as roupas da nossa preferencia, belle usava um vestido amarelo e um salto preto, ela iria com o irmão, os alunos que não tivessem veiculos própios iriam de onibus escolar, quando cheguei ate a garagem Art ja estava la com os meninos, iamos rápido demais, o vento no rosto era algo que eu adorava, Art estava um pouco atrás de mim, quando pelo retrovisor eu vi um volvo prata, e um poshe, tentarem me ultrapassa, então era assim, dei um pequeno sorriso e vi pelo retrovisor que Art fazia o mesmo, nós erámos muito bons em mecânica, acelerei a inda mais passando rapidamente do 250 km, e logo ultrapassei os carros, alguns minutos depois chegei ao castelo, ele era grande e havia vários guardas por todos os lados, eu havia sido a primeira a chegar, segundos depois, o volvo, o poshe e Art chegam praticamente juntos, sair do meu carro, e deu para observa que no volvo estava, os cullen e no poshe, belle e seu irmão que pareciam estarem brigando, meus primos vieram até mim e ficamos encostados no carro esperando os outros chegarem, depois de uma hora quase eles chegaram, o professor de história do mundo mágico, nós mostrava o castelo, a maioria estavam impressionados, e poucos como eu mal prestavam atenção, na hora do almoço formos liberados para sairmos, eu não havia tomado café, então fui até um restaurante perto do castelo para almoça, assim que terminei resolvir da uma volta pela cidade, as pessoas caminhavam calmamente e muitos estavam bastante animados, cheguei numa praça e me sentei num banco observando, cinco adolescentes que conversavam animados, uma menina e quatro meninos, eles sorriam e pareciam dispesos de todo o mundo, como se nada importasse so a união dele. - eu também tenho inveja deles, nós piodiamos te sido assim se ele não fosse embora - Art falou sentando do meu lado - eu sei - disse suspirando, não é sua culpa, eu sei o que voce sente, não tente negar, ninguem tem culpa - eu sei, mais eu sinto que podia te impedido, que eu deveria, não to falando que me sinto só tenho voce eu sei, mais a uma parte de mim que sente saudades, é essa parte e bem maior que a parte que sabe que eu não tenho culpa - não fica triste, tudo vai da certo sempre dar, e voce sabe, olha no dia do seu anivérsario nos vamos vim para cá, os cinco, vamos buscar Igor a onde quer que ele esteja, eu prometo - ele disse beijando minha testa, lhe dei um sorriso, eu confiava em Art sempre que ele me prometia algo, ele cumpria, ja estava na hora de volta, dessa vez veriamos o castelo por contra própia, Art havia ido atrás dos meninos, entrei na biblioteca, havia várias pessoas lá, a maioria dos livros de lá eu ja havia lido, um me chamou atenção ´´ livro de feitiços, volume 1 `` eu tinha esse livro, era uma verdadeira reliquia ele, mais a pergunta era por que vampiroa teriam esse livro - é , eu sei bizarro, nós termos esse livro, mais sabe como é meu pai e fascinado por vocês feitiçeiros, ele os considera criaturas adoraveis - edward disse encostado na estante me dando um lindo sorriso torto, - esse livro e uma verdadeira reliquia, so existe três, esse e mais dois que não sabemos com quem estão, tem outros volumes, esses realmentes são únicos, ninguém sabe a onde tem, e quem são seus donos. - Uau, vejo que você é realmente bom, quando se trata de feitiçeiros, você ja leu esse livro? - perguntei deixando a curiosidade fala mais alto, ele não fazia po tipo que adorava saber, e ter conhecimento - sim, todos dessa biblioteca - levantei uma sombrançelha - meu pai me obrigou, não pude deixa de rir - tudo bem, o que voce entende de feitiçeiros e bruxos. - voces tem varinhas. - uau, para quem ja leu todos esses livros, voce tem muito pouco conhecimento, não é mesmo. - talvez você possa me ensina - posso é?, deixa eu ver, os feitiçeiros estão reinando a mais de 1 zilhão de anos, sormos os maiores responsáveis pelo crescimento do mundo, ja que com nossos feitiços, fazemos a terra fétil para colheitas, o ár saudavel, para respirarmos, o fogo útil e domável para uso como para cozinha alimentos, e a água saúdavel e limpa para nos alimentar-mos e usá-las ao nosso favor, exemplificando nós feiitiçeiros sormos o equílibrio do mundo. - E todos são assim tão humildes como voce? - ele disse ironico. - os vampiros, também são interessantes. - ok, só isso, que voce tem para dzer de nós.

— o que voce queria que eu dizesse. - coisas do tipo, vampiros são lindos, sedutores, rápidos, fortes, e tudo de bom. - é eu que não sou humilde, não é mesmo. - eu disse rindo. quando, uma espércie de sirene apitou - vamos, esse e o sinal para irmos embora - Edward disse ja me guiando para a saida da biblioteca, na volta belle veio comigo, estava-mos ouvindo músicas e rindo, chega-mos na escola rapidamente, nos arruma-mos rápidos para o jantar, o refeitório estava lotado, meus primos não estavam pois foram até o castelo, buscarem algumas armas, caso ocorrese algum incidente, belle entrou no refeitorio e ela parecia abalada. - belle voce está bem, o que houve? - bella, vem comigo, agora - ela disse nervosa, levantei a seguindo ate nosso quarto. - tudo bem, agora me diz o que ouve. - eu estava passando pela diretoria, quando eu ouvi a voz de meu tio Carlisle, bella está havendo um ataque enorme, na cidade dos vampiros, tio carlisle está chamando o maximo de pessoas para ajudar, eu tenho que ir lá, agora, mais eu não sei como, me leva lá por favor. -mais é claro, e eu vou com voce, sabe lutar? - sim, sim, mamãe me ensinou um pouco - otimo, eu disse entrando no meu closet, coloquei minhas botas pretas de salto, que escalava, uma calça preta justa, uma blusa preta elástica, prendi meus cabelos num rabo de cavalo, peguei minha varinha, e meu livro de mágia e minha espada. - vamos, dirigir mais rápido do que nunca, as ruas pareciam um borão, belle se segurava no banco e se controlava para não grita, estacionei em qualquer lugar e começamos a correr, bem ela correu comigo no colo, ja que eu não podia mostra minha velocidade, assim que chegamos estava uma verdadeira loucura, mais o que me supreendeu foi ter feitiçeiros lá, ou melhor a guarda de meu pai, eu e belle procuramos os cullen e eu os senti numa casa não muito longe, começei a andar e belle me seguiu, assim que chegamos lá, belle entrou com tudo eu logo atrás - mãe, voce está bem. - belle, Izie o que fazem aqui. - meu olha foi direto para meu pai que me olhava com o cenho franzido, Art, dan e lipe também estavam lá, não deu tempo de responder ja que formos atacados, papai pegou sua varinha destruindo os demonios, mais eu sabia que vinham outros, - Izie,tenha a sua varinha em mãos - tudo bem. - espere, voce não pode deixa uma criança lutar, hetán, isso e inresponsábilidade - Carlisle falou. - cuide dos seus filhos Carlisle, e não se meta nos meus négocios, o homem iria retruqui se não fosse por bruxos entrarem nos lançando feitiços, por extinto criei um campo de força ao redor de todos nós, assim que os briuxos tentaram ultrapassar meu escudo, eles pulbenizaram.

— bella, voce está bem - edward peguntou - sim, olhei para meu pai que encarava edward carancudo - é melhor sair... - art não pode termina de fala, já que ouvi um grande barulho de explosão e a casa não existia mais.

— O lá família, estavam com saudades de mim - uma voz que eu conhecia muito bem falou, ele flutuava no ar, seus cabelos loiros revoltados, seus olhos azuis como uma onda de mar calma, seu sorriso ironico que eu tanto conhecia e nem o tempo muda-ra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!