Feitiçeiros E Vampiros. escrita por marie-volturi


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

eu sei esta pequeno, me desculpem vou melhorar no proximo, não deu para posta sexta me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188539/chapter/4

Capitulo 5

Devido ao ataque que ocorreu na escola nos formos liberados, durante pelo menos duas semanas para da tempo de reconstruir o salão de festa que ficou totalmente destruído é claro também, por que a escola estava de luto e haveria ate uma homenagem para os mortos, inclusive rose  eu fiquei na duvida para onde eu iria, para o castelo ou para casa fazer companhia para rose, resolvi ir para casa mais antes eu parei no shopping para compra alguns acessórios para mim e rose, como sapatos, roupas, bolsas, DVDs e CDs, assim que cheguei em casa uma musica alta tocava a qual eu gostava muito era de avri Lavigne, entrei na casa dançando e cantando quando a musica terminou rose veio ate mim e me abraçou.

- bella, você já voltou, pensei que so vinha no fim de semana.

- o que? Não gostou de me ve.

- claro que eu gostei de te você aqui para me fazer companhia, e so que eu pensei que voce ia ficar La na escola, o que aconteceu? algum problema? – rose falou apeensiva.

- não está tudo bem, e so que varios alunos da escola morreram estamos de luto por uma semana, ou seja, vai-te de me aguenta essa semana.

- será um prazer. – ela parecia que queria falar alguma coisa.

- pode fala, rose - eu disse me sentando no sofá.

- bella, sabe eu sei que você sabe lutar, e eu fui pega estou fingindo está morta se eu soubesse lutar poderia te sido diferente eu podia te me defendido, bella e por esse motivo que eu lhe imploro se for preciso me ensina a lutar – eu estav paralisada, ela estava certa ela tinha que sabe se defender para o que estava vindo mais eu não sabia se era certo eu ensina-la, minhas tecnicas de lutas era totalmente diferente das dela, mais tambem meu pai era muito exigente conosco mais valia a pena nos eramos otimos lutadores talvez eu não precissase lhe ensina minhas tecnicas, eu podia lhe ensinar so o ensencial, as simples tecnicas de defesa.

- tudo bem, eu vo lhe ensina tecnicas de defesa simples, tudo bem.

- sim, esta otimo, quando nos começamos – ela perguntou animada.

- que tal amanhá – eu disse.

- e o que fazermos agora, vamos conversa – eu sabia que rose estava curiosa apesar de tudo ela merecia que eu disse-se a verdade.

- tudo bem sobre o que você quer falar – eu perguntei ligando a tv.

- da onde você conhece os Swan, de verdade – eu suspirei.

- bem eu os conheço a muito tempo somos melhores amigos desde criança.

- não vou pergunta de novo por que eu sei que você não vai responder mais que isso, vamos fala sobre outra coisa ate você confia mais em mim para me conta tudo.

- por mim tudo bem – eu disse sorrindo.

- como Emmett está – ela disse e a tristeza estava evidente na sua voz.

- acabado, eu o vi antes de vim para cá ele parece um zumbir.

- e horrível isso, dói em mim a tristeza dele e a minha, a dor dele e minha.

- rose me responde uma coisa, como e o imphintg.

- por que você quer saber.

- só curiosidade – ela riu.

- e especial você se sente especial você é especial, é importante para alguém é a vida de alguém.

- isso parece se bom.

- é sim – ela olhou par mim como se quisesse me dizer algo mais não sabia se devia ou como dizer.

- se você quiser, falar alguma coisa pode dizer, pode confia em mim.

- eu confio, e só que eu não sei se você deve saber, pelo menos não por mim – ela me deixou curiosa.

- ei, você esta me deixando curiosa, me conta logo se eu vou fica sabendo de qualquer, jeito. – ela me olhou e eu logo soube que eu havia ganhado.

- bella, se você presta atenção você sabe como e a sensação de ser um imphintg você só não se permite sentir.

- não estou entendendo aonde você quer chega, rose.

- bella, você tem um imphintg – tudo bem, por essa eu realmente não esperava.

- como e que, é? – minha voz subiu um oitavo e ficou mais aguda.

- ai eu sabia, que não devia ter falado nada, você está bem, está mais pálida do que o normal.

- quem é.

- bella você está, bem.

- quem é – eu berrei e ela suspirou.

- é o Edward, mais olha você não pode conta para ninguém foi Emmett que me contou e eu prometi segredo – eu estava paralisada.

- preciso dormi, boa noite rose – eu disse subindo para o meu quarto, o que tinha meu nome na frente, eu nem prestei atenção para a sua decoração – fiquei pensando por mais um tempo ate que eu peguei num sono, acordei com o sol batendo em minha cara dando aquela sensação de aconchego que eu tanto gostava, sentei na cama tentando me orienta, na noite anterior eu tinha decidido o que eu iria fazer, eu ia se indiferente eu era realmente boa nisso, tomei um banho e me arrumei, desci para tomar o café rose estava sentada na mesa assistindo tv, quando eu cheguei ela sorriu para mim.

- eu sinto muito bella – sinalizei com a mão para ela parar – desculpe mais eu preciso lhe falar algo, e você precisa ouvir eu sei que e difícil e foi para mim aceita também, e uma sensação de que não termos escolha só termos a opção de aceita, isso não e verdade nos termos escolha o imphintg não obriga a ama ninguém, ele só nos mostra quem e o melhor para amarmos.

- obrigada – eu sorri para ela, era bom ter rose como companhia eu gostaria de ter tido ela como irmã – vamos treinar ou você não quer mais aprender a lutar.

- ta brincando, e claro que eu ainda quero aprende a lutar, para te vencer – passamos o café da manha brincando, depois lhe levei ate o jardim.

- regra básica, nunca ataque primeiro, o oponente espera por isso, deixe ela vim para cima de você e o surpreenda.

- como?

- segurando sua cabeça, seu braço ate aparecendo atrás deles, tanto faz mais o surpreenda – a ensinei mais um pouco de teoria rose aprendia rápido e tinha dedicação.

- me ataque – eu disse, quando ela veio fingir ir para a direita mais fui para a esquerda aproveitando para segura o seu braço preço nas costas.

- surpreenda – eu a lembrei sorrindo, passamos a tarde nos divertindo e treinando, mais eu sabia que não ia se sempre assim tempos ruins chegavam, e eu só podia aproveita a vida ate lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor.