Feitiçeiros E Vampiros. escrita por marie-volturi


Capítulo 2
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, eu fiz com pressa mais o proximo vai se melhor, ok se de posto hoje mais de amanha não passa, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188539/chapter/2

Capitulo 3

Isabella PDV

Mais o que? Empurrei art de cima de mim, olhei na direção em que eu ouvia vários risos, lipe e Dan estavam rindo puxei art pela gola o arrastando ate a mesa.

- posso sabe de quem foi a ideia da brincadeira sem graça.

- sem graça, você precisava ver a cara dos seus amigos – Dan falou rindo.

- amigos que amigos – perguntei sem entende minha única amiga aqui era rose.

- os Cullen Isa, e eu vou já te dizendo você esta muito mal acompanhada – art disse, bem ele não era muito fã dos Cullen, na verdade eles se odeiam art e Edward por mais que não assumissem em minha opinião eram bastante parecidos, orgulhosos de mais.

- amigos eu amiga dos Cullen de jeito nenhum, onde eles estão – olhei na direção que Dan apontou a cara deles era realmente hilária, olhei meu relógio tinha que volta para a escola me despedi de meus primos e mandei uma mensagem para rose ela me respondeu que ia com Emmett, entrei no colégio sem ninguém perceber e me joguei na cama, não muito depois rose chega.

- ia i da onde você conhece os Swan, e o que foi aquilo.

- bom eu não conhecia os Swan, conheci hoje e aquilo foi por que o Arthur estava bêbado – falei com tanta certeza que eu quase acreditei nas minhas próprias palavras.

Passamos a noite conversando e nem nos demos conta quando amanheceu nos arrumamos rapidamente e formos para as aulas elas passaram rápidas e monótonas, o dia seguinte foi mais interessante, o rei Carlisle Cullen e a rainha esme estavam vindo, isso me ajudaria a descobri alguns coisas nos três dias que estive aqui, papai me informou que houve mais ataques principalmente pelos os vampiros e nessa mesma cidade com certeza esse era o motivo dos patriarcas reais estarem vindo para cá, todos os alunos estavam na frente da escola como sinal de respeito, o diretor resolveu fazer uma festa de boas vindas para eles e ia ser a fantasia, o salão da escola devia esta lotado não só de alunos como de pais e outras pessoas importantes eu estava com um vestido preto ate metade da coxa tomara que caia com uma fita dourada a parte de cima era com estampa de flores meu sapato era preto de salto alto e minha máscara era marrom e preta com brilhantes brancos, meu cabelo estava preso num coque sair do meu quarto todas as pessoas olhavam para mim admirados, rose já estava na festa quando eu cheguei ao salão ele estava cheio como eu imaginava a musica estava alto e animada varias pessoas dançavam enquanto outras estavam sentadas conversando fui ate o bar pegar um refrigerante, com minha audição de vampira preste atenção nas conversas ao redor ate ouvir algo que me interessou.

- Carlisle, termos de para o que e que esteja acontecendo, e descobri que esta por trás desses ataques – olhei ao redor de aonde vinha à conversa entre Carlisle Cullen e Roberto hale pai de rose.

- eu sei, conseguimos captura um vampiro que estava atacando humanos, já esta saindo do controle e eu tenho certeza que são mais de um mandante mais o que eu quero descobri e o que eles ganhariam nos expondo.

- esse e a pergunta chave.

Nada muito interessante isso eu já sabia, um ataque calculado desse jeito não podia se feito só, claro que havia mais mandantes mais eu também apostava que por trás de tudo isso existia um ponto x uma pessoa com um proposito que eu ainda não sabia, mais logo ia descobri tomei mais um pouco do meu refrigerante foi quando senti uma pontada no peito um pressentimento ruim sair do salão e fui da uma volta no jardim, tinha algumas pessoas todos conversando e animados me sentei no jardim e senti o vento bate no meu rosto.

- o que você faz aqui fora a festa e lá dentro – Edward Cullen sentou no meu lado.

- Eu sei, só quero toma um ar e você.

- só estava passando ai te vir e resolvi ver se você estava bem.

- ok, agora você pode fala a versão verdadeira. – ele riu

- queria te faze uma pergunta não precisa responder se você quiser e só curiosidade, esta bem – eu assenti – o que você tem com Arthur – eu ri.

- nada, aquilo na boate ele estava bêbado e queria ver a cara de vocês pensando que eram meus amigos e, aliás, eu acho que eles não gostam de vocês – e ele e meu primo irmão de consideração, odeia você e na primeira oportunidade acaba com a sua raça e eu acho melhor não fala isso.

- ok – ele não parecia te acreditado muito mais eu realmente não me importava tinha problemas maiores por agora

- e melhor a gente entra você não acha.

- vamos. – eu ainda estava com um mau pressentimento, antes de virarmos o corredor ouvimos um barulho vindo de um dos quartos não era um barulho comum parecia mais o som de um pescoço quebrado, olhei para Edward ele parecia te percebido também Edward se levantou para ir e o acompanhei mais ele me segurou – fique aqui – ele sussurrou mais mesmo assim eu o seguir quando chegamos ao quarto de onde veio o barulho Edward abriu a porta, tinha uns três vampiros bebendo o sangue de uma menina quando eles nos viram, vieram para cima de nos Edward segurou dois ele era bom e pratico rapidamente acabou com um, o terceiro veio par cima de mim fiquei na duvida se eu gritava ou mostrava como eu lutava, que sabe eu que não ia parece uma garotinha indefesa e se perguntasse a onde aprendi a lutar inventaria uma mentira qualquer eu era boa nisso, esse pensamentos não demorou nem um segundo, eu me abaixei e o vampiro passou por cima de mim quando ele me atacou novamente segurei seus ombros e dei um giro por cima dele arrancando seus braços e os jogando longe, ele urrou de dor e veio novamente para cima de mim dessa vez pulei em cima dele segurando sua cabeça e a arrancando o vampiro parou de lutar arranquei seus outros membros os deixando para queima depois toda a luta não demorou nem dez segundos, Edward estava acabando de desmembra o seu vampiro.

- uau, como você fez isso – ele perguntou chocado.

- meu pai me ensinou há lutar um pouco, técnica de defesas sabe – falei não era de todo uma mentira, foi quando ouvimos vários gritos que vinham do salão de festa, corremos para lá e a cena que vir era horrível tinha vários corpos mortos no chão e vários professores e pais lutando contra vampiros, feiticeiros, demônios e lobisomens parecia que a terceira guerra havia implodido alguns bruxos e feiticeiros tentavam levanta um escudo para os alunos fugirem só que os escudos duravam muito pouco Edward começou a lutar várias monstros vieram para cima de mim eu não tinha tempo para perde e rapidamente os desmembrava , Alice estava lutando com um vampiro quando ela parou parecia estar em algum tipo de hipnose ou melhor tendo uma visão, o vampiro a ia ataca mais eu o desmembrei antes, havia muito gritos e choros fui para a onde os professores tentavam uma passagem para os alunos e pais fugirem me concentrei no feitiço que eu queria e de repente todos os que estavam tentando sair desapareceram eles não estavam machucados eu os havia Teles portado para o jardim era aberto o bastante para eles fugirem, todos os que continuaram no salão pareceram espantados assim como os monstrinhos que estávamos lidando, comecei a fazer um feitiço mentalmente e os monstrinhos foram se queimando um por um outros tinham fugido, todos a nossa volta estavam bastante assustados eu também fiz cara de desentendida, tirei minha mascara  e cheguei perto de Alice.

- o que você viu – eu sussurrei para que ninguém ouvir-se.

- depois – ela disse e me segurou pelo braço como se se apoia em mim, ela realmente estava cansada, ela era uma bruxa e tinha usado muito seus poderes.

- Alice, você esta bem – jaspe perguntou preocupado.

- eu vou ficar só estou cansada, bella vai cuidar de mim ne bella – eu acenei com a cabeça e jasper sorriu para mim. Segui para o quarto de Alice eu não sabia a onde era então ela foi me guiando me espantei quando chegamos no mesmo quarto em alguns minutos atrás eu e Edward havíamos desmembrado vampiros, eu tentei impedi Alice de abrir a porta mais ela foi mais rápida, quando ela viu o cadáver da menina e os corpos de vampiros desmembrados ela ficou pálida.

- você está bem – perguntei preocupada.

- ai meu deus, ela era a Eliana não era minha amiga mais era uma pessoa bella, meu deus isso tem que acaba e acabar agora – ela estava muito revoltada.

- sim eu sei e concordo vai da tudo certo confie em mim isso vai acaba – eu a abracei e a levei ate o meu quarto e de rose, eu não tinha visto rose desde a luta.

- Alice o que você viu, eu sei que e mal hora mais se e importante me diga, por favor.

- bella, eu vir a Rosálie... Morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia, primeiramente gostaria de agradece a todos que me mandaram comentários, esse capitula e para vocês e eu também gostaria que se vocês pudessem me manda alguma fanfic legal para eu lê de preferencia sobre crepúsculo ou vampiro eu ia ficar muito grata, bjs.