Feitiçeiros E Vampiros. escrita por marie-volturi


Capítulo 11
Capítulo 13: Impressionando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188539/chapter/11

CAPITULO 12: Impressionando.

   Olhei para a noite a fora, estava na frentre de uma bela casa, que mais parecia um castelo, havia vários vampiros demonios, e monstros qe hmanos nem imagianavam, um verdadeiro circo de aberração, mais nemhum parecia dispoto a entra na casa, mais pareciam avisados da minha chegada, ja que me deixaram entra sem nenhum problema, por dentro a casa era a inda mais bela, mais a parte que realmente me supreendeu foram as fotos na parede, eram minhas, desde bebe, ate minha idade atual, como se ele tivesse captado de perto toda minha vida - voce, não achou mesmo que eu iria perde partes tão importantes da sua vida, achou? - a voz antes infantil e agora grossa de Igor inrrompeu o silencio reconfortante - na verdade eu achei sim - disse dando de ombros, novamente o silencio se instalou noi local, e foi quebrado por barulhos de risos, e logo após senti sendo abraçada - estava com saudades maninha, e a proposito prefiro voce loira - Igor disse risonho, não conseguir deixa de sorrir, apesar das cincustancias, Igor fazia parte de quem eu era, e uma parte muito importante, e que não podia simplesmente passa uma borracha por cima e esquece, o que não era uma mal ideia - por que esta fazendo isso, voce não era assim eu melhor do que ninguem sei disso, o que aconteceu? - nada, voce ta certa, realmente me conhece pois somos muito parecidos, so que com objetivos diferente, izie so meus dons para ter poder e dominar, voce os esconde com medo de quem realmente é, tem medo do que as pessoas iram pensa, e isso eu não entendo as pessoas beijariam seus pes se voce quisese, e  voce sabe disso, estou fazendo tudo isso, pois quero mostra meu valor, para todos e principalmente nosso pai - saiba, que mata poessoas não e um bom começo. - talvez, mais não saberemos se não tentarmos, e voce sabe não e de mim, desistir - e, como eu sei. - mais vamos deixa de conversas tristes, vem vamos nos diverti, como nos velhos tempos - passamos o dia todos, brincando com magia e fazendo coisas que gostava-mos quando criança, quando a noite ja estava chegando me dei conta que não apareci o dia todo, resolvi volta para a escola, mais supreendentimente não havia um aluno se quer no corredor, usei minha super audição para captar sons no jardim, todos estavam lá, juntamente com meu pai, rei james dos demonios, rei jacob dos lobisomens, e rei Carlisle, estavam em cima de um palco improvisado, e pareciam que iam começa a fala, - chama-mos voces aqui e que estão havendo constantes ataques, e estamos unindos nossos guerreiros, e avisar que a partir de agora, que se voce quiserem podem se juntar a nós, e seram dispensados das suas aulas por tempo indeterminado - Carlisle disse , o que são só criança despreparadas, não podem os levar para a guerra simplesmente para morrer, mais eles precisavam de ajudar, olhei ao redor para ver quem ficaria, a maioria saiu anunciando que não lutariam, olhei para meus primos que claramente estavam achando isso tudo uma palhaçada, assim como eu mais não sairiamos iamos lutar, de qualquer jeito era nossa obrigação para com nosso povo, logo depois sermos liberados fui fala com papai qque me explicou que tambem e contre, mais tinha alunos talentosos e somentes os fortes ficariam, eu concordei não tinhamos saida, na manhá seguinte o jardim ja estava cheio de alunos e guardiões para aprender e ensinar, eu fingiria aprender ate verem meu potencial incrivel, nos deram um uniforme com o slogan dos quatro reinos, eu treinaria com os lobos, jake parecia bastante legal tirando o fato que não parava de me olhar com segundas intenções, por enquanto eles estavam ensinando apenas o básico e muitos ja estavam sendo desclassificados,revirei os olhos como se eu ja não soubesse que poucos ficariam ate o fim do dia, amanhá iriamos treina os poderes, papai sugeriu que eu mostrasse os meus poderes mentais pelo menos minha posição ia mudar, mais eu conversei com meus primos e eu iria usar o dom do ar, eu o adorava no outro dia os treinamentos estavam mais intensos, mais foi rápido queriam que mostrasse-mos nossos poderes, uma menina chamada angela foi a primeira, seu dom era virar animais, legalsinho mais não tão ultil, o que ela podia fazer destrair um vampiro para nos matar-mos enquanto ele drenava o seu sangue, revirei os olhos, logo depois foi a vez de belle ela podia voar,edward, ler mentes e telecinese, jasper sentir emoções, alice ver o futuro, tyler transforma folhas em frutas, debie ela era elástica, mais o mais engraçado foi a cara que fizeram quando chegou a nossa vez, o primeiro foi lipe que fez a terra treme ficando quadrada no formato de uma piscina, dan fez a água que estava no copo enche a piscina, art fez fogo ao redor como um luar e eu fiz nós tres entramos na agua protegidos por uma bolha de ár e saimos secos, todos nos olhavam surpresos e de olhos arregalados, logo depois formos liberados - meu pai nos chamou, os reis queriam fala conosco, assim que entramos na sala da diretoria, fomos atacados por perguntas, sobre como faziamos isso, desde quando, quanto tempo aguentavamos e etc, bla bla bla, carlisle queria que treinassemos com ele, e era empressão minha ou seus olhos não paravam de brilhar quando olhava para mim e depois edward, o qe será que ele tava pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhá posto novamente, umas 16:00 horas eu prometo, bja e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feitiçeiros E Vampiros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.