Kurenai Gravida De Asuma escrita por aryanime


Capítulo 1
A morte


Notas iniciais do capítulo

Uma história pequena,mas com sentimentos de uma garota.Amante de um shinob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188532/chapter/1

Kurenai gravida de Asuma.Agora mais um descendente da família Sarutobi.

O bebe cujo seu pai é Asuma (sim ele mesmo Asuma você não esta louco)e a sua mãe Kurenai será uma bela garota linda como a mãe e forte como o pai.Ainda esta pronta para nascer e causando muitas curiosidades na vila da folha,como será as técnicas dessa criança?Genjutsu?Ninjutsu?

A criança já tem padrinhos Yamanaka Ino e Sabaku no Gaara,Ino lembra de quando ela estava do lado dele quase morrendo lembra das suas ultimas palavras.

‘“Ino cuide de seus companheiros e nunca perca para Sakura nem no ninjutsu e nem no amor,diz para Chouji sempre acreditar em si mesmo a fazer dieta e para Shikamaru diz algo em seus ouvidos e depois diz que se torne tão sábio quanto um Hokage ou ate mesmo que se torne um,sem se preocupar com os problemas que virão”’.Ele pede seu ultimo cigarro e morre,todos os shiobis então admitem que Asuma morreu como um verdadeiro shinob,enquanto o time 10 continua chorando pelo professor.Quando chegam na vila deixam todos boquiabertos e muito abalados.

Sua única herança foi o seu filho no caso filha que deixou em Kurenai,ela aparece grávida no cemitério e quando todos vão embora ela senta em seu tumulo e lembra das palavras q Asuma disse para ela dois dias antes de sua morte.

‘“Se eu morrer saiba que estarei sempre ao seu lado e com o vento irei acariciar seu lindo e macio rosto não chore por minha morte,mas sim chore da alegria que terá quando nosso filho nascer”’.No exato momento que Kurenai lembra dessas palavras o vento acaricia seu lindo e macio rosto,aquele vento frio mas que consolava o coração daquela jovem moça grávida de um shinob morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que não tem muito drama. Mas para o desespero de Kurenai acho que fui um pouco rude demais... Mas espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurenai Gravida De Asuma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.