Sempre Marotos escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 5
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem particularmente amei escrever esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188495/chapter/5

Narração Pedro Pettigrew

Acordei no meio da madrugada para ir ao banheiro quando sai vi uma pessoa sentada na janela,quando cheguei mas perto era Remo.

-Cara você ta bem?

-Estou sim Pedro,só estava pensando.

-Em que?

-Hoje faria 2 anos de namoro com a Becka.

Putz é verdade ele vai ficar o dia todo depressivo.

-Remo você não superou isso cara?

-Pedro ela me entendia como ninguém jamais me entendeu,ela me fazia esquecer todos os meus problemas,ela me fez ver o lado bom da vida.

-É você gostava mesmo dela.

-Eu não gostava eu gosto,eu amo ela.

-Porque não manda uma carta para ela.

-Sabe Pedro seria uma boa idéia,não falo com ela a uns 6 meses.

-Dorme e faz isso de manha,boa noite.

-Boa noite Rabicho.

Narração Remo Lupin

Não consegui dormir então fui para o corujal,me sentei e comecei a carta.

Rebecka Bishop

Oi Becka,eu sei que não escrevo a um tempo mas achei que seria bom ter algum contato com você,como vai ai em Beauxbaton?Espero que bem,e com muitos amigos e talvez alguém especial....,espero que esteja feliz.

Atenciosamente Remo Lupin

PS:Estou morrendo de saudades.

Peguei a coruja do Pontas ele sempre me empresta então não vai ligar.

Desci nossa fiquei bastante tempo lá em cima pois já tinha gente tomando café da manha,me sentei ao lado de Sirius nossa eles acordaram sem mim,milagre.

-Aonde estava senhor Aluado?perguntou Tiago

-No corujal,a usei a sua coruja.

-Tudo bem mandou carta para quem?perguntou sempre curioso.

-Tiago você é muito fofoqueiro.disse Lily rindo.

-mandei uma carta para a Becka,tem bastante tempo que não fazia isso.Todos me olharam e depois falaram juntos.

-Aham...

O resto do dia foi bem tranqüilo fiz minha ronda e fui deitar pensando quando chegaria a resposta da carta.

Narração Rebecka Bishop

Estava tomando café quando chegou uma carta para mim,devia Sr da minha mãe,quando abri mas não era aquela letra redonda e meio inclinada abri com pressa quando terminei d ler estava com um enorme sorriso no rosto,pensei que ele tinha me esquecido,ele acha que eu tenho outro,típico do Remy.

-Rebecka vamos?Chamou Fabiene.

-Pode ir indo e avisa a professora que vou me atrasar um pouquinho.

-Tá.

Remo Lupin

Pensei que tinha esquecido da minha existência nunca mais escreveu para mim,tenho vários amigos sim,não chegam aos pés de vocês mas são bem legais,a eu não tenho ninguém em especial alem de você bobinho,eu sei que a gente não namora mas,porem você sempre terá metade do meu coração,estou bastante feliz aqui.

Com carinho Rebecka Bishop

PS:Avisa a Evans,Champoudry e Milles que vou ficar de mal porque elas não me escrevem a 1 semana.

PS 2:Eu te amo,e também estou morrendo de saudades.

E entreguei a carta para a coruja do Ti,e sai correndo.

-Posso entrar?

-Claro sente rápido.

 A aula foi um saco!!Depois fugi escondida e aparatei para Paris estava precisando gastar meu l'argent.Fui na Chanel gastei bastante l'argent,e depois voltei ninguém percebeu alem das meninas.

Narração Remo Lupin

Acordei,tomei banho acordei os outros descemos para tomar café,o lugar estava fazio pois era sábado e era liberado para ir a Hogsmeade,a coruja do Pontas me entregou a carta meu coração estava batendo rápido mais rápido ainda quando vi aquela pequena letra,quando terminei de ler.

-Meninas ela disse que esta de mal com vocês.

-Porque?perguntou Lice.

-Porque tem 1 semana que não escrevem para ela.

-Acabamos de mandar uma carta para ela.disse Belle.

-Ata,Pontas posso usar ela de novo?

-Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!Por favor!Fico muito triste quando não mandam comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.