Sempre Marotos escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apresentação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188495/chapter/1

Tiago Potter:Moreno de olhos castanhos claros,cabelos muito rebeldes e pele bronzeada,capitão e apanhador do time de quadribol da  Grifinória,bastante cobiçado pelas garotas mas só tem olhos para uma certa ruiva dos olhos verdes é um animago se transforma em cervo tem o apelido de Pontas.

Sirius Black:Moreno de olhos azuis,cabelo muito preto e pele bastante branca,batedor do time da Grifinória,é o garoto mas safado e cobiçado de Hogwarts é um animago se transforma em um cachorro e tem o apelido de Almofadinhas.

Remo Lupin:Loiro de olhos castanhos esverdeados e pele branca,monitor chefe de Grifinória é o mas certinho do grupo mas também adora uma bagunça de vez em quando,muitas garotas tentam alguma coisa com ele mas nunca conseguem não é um animago mas sim um lobisomem seu apelido é Aluado.

Pedro Pettigrew:Loiro de olhos mel e pele branca,é um pouco gordinho é um animago se transforma em rato seu apelido é Rabicho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.