Sad Lyrics Written In Blood escrita por Fox of Madness


Capítulo 12
Capítulo 12 - Vampiros em conflito


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo review N.K :) ainda bem que nao te esqueceste da fic ^....^ aqui esta mais um capitulo :o pode estar um cado curto mas hj estou com pouca insipiraçao :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188452/chapter/12

P.V do Andy ON

( 1h atrás )

"Porque que tudo é tao complicado ?" E o maldito do Ronnie nao me ajuda, em vez de resolver as coisas poe se na cozinha a falar com "aquela", affff, merda de vida, para quê que me fui meter na vida de uma humana... se ao menos ela gostasse um bocado de mim, mas nem isso! "Esquece-a Andy! Ela é um projeto do teu passado, esquece-a Andy!" Ás vezes tenho a impressao de que alguem está dentro de mim a tomar as decisoes todas e a dar a sua opiniao.... estupidez! Acorda Andy! Tens muitas coisas para resolver e ainda tens que contar a verdade á Taylor...

"Andy.....Andy....."

Andy para aqui , Andy para ali, todos precisam do Andy! Nao conseguem resolver as fronteiras com os lobisomens sozinhos, nao conseguem ler um mapa simples sem a minha ajuda, afff, gente estupida! 

"Juntos poderemos conquistar as terras que antes nos pertenceram... Nao era isso que o teu pai queria , Andy ? Nao era ?"

Yep... mas ja passaram 500 anos, who cares ? Hum.... o Ronnie, mas esse sacana importasse mais com a quantidade de putas que consegue levar para a cama todos os dias do que com isso... ou do que com a sua propria saude genital!

" Pobre Andy, nem sabe do que fala... talvez se soubesses a verdade nao dirias tal coisa, e que tal eu mostrar te essa verdade ? Hum ? "

Pa que ? Para me por pior ? Nhaa.. prefiro estar neste estado de desegradaçao e de fragilidade do que pior !

"Andy.. porque que nao me deixas mostrar te o que realmente esta por detras das coisas ? deixa de ser estupido, deixa-me controlar-te a mente, encaminhar te para onde tu deves ter ido... se tivesses ouvido o teu pai, quem sabe , hoje poderias ter a Taylor, oh espera...esqueci-me, o Ronnie é que a tem... nao é verdade ?"

E ? So porque o Ronnie esta com ela agora nao quer dizer que...

"Deixa de ser burro Andy! Deixa-me penetrar-me ai dentro e tomar controle de tudo, nao é preciso fazeres nada... tudo será teu... vais ver... deixa-me ser o teu cerebro, já fizemos isso uma vez, um plano quase infalivel para destruir o Ronnie lembras-te ? Nao temos nada  a perder, deixa-me guiar-te Andy.... ninguem vai sofrer... "

P.V ANDY OFF

- O QUE ??? Como foste capaz seu animal !????? Como ???? - ja nao me restavam mais forças, tentava bater-lhe , mexia os pés, gritava, arfava, mas nada mudava, ele continuava a apertar me o pescoço. Até que o Ronnie resolveu agir... Na sua velocidade vampiresca correu até ele e cravou as suas maos no pescoço dele, este, continuava a nao ceder, que teimoso! Mas depois de um minuto o Andy enfraquecia e em menos de cinco,eu já estava no chao, sim, aquele panasca do Ronnie nao teve a minima decencia de me apanhar, enfim, bati com os cornos no chao, lindo serviço Ronnie, um dia bato-te com o chao na cabeça a ver se gostas!

- Qeq te deu , posso saber ?!! Que eu saiba o papel do irmao vilao é meu! Para quê que me o queres roubar ? - a serio Ronnie...

- Deixa de ser sarcastico Ronnie, se eu nao a tenho ninguem a vai ter! Percebeste ? Ela é minha! Quem é que teve o trabalho todo, quem ? Nao me parece que foste tu! Sempre a roubar Ronnie... nao tens vergonha, nos tempos do nosso pai tambem era a mesma coisa, e para quem é que sempre sobrava ?! Achas que era engraçado ser sempre o mau da fita, achas ? oh claro, para ti tudo tinha sempre graça, ainda me lembro da tua risada final no funerario da mae, pensas que me vais parar Ronnie ? Nha nha nha! Agora que eu tenho finalmente um corpo ja te posso destruir, como tu me destruiste, nao te lembras ? Finalmente posso voltar a ser o Jeremy esquecido por todos, o Andy ja nao esta mais aqui! Agora quem controla o corpo dele sou eu! 

Ai ai ai, agora é que a coisa esta boa! A serio, para além de beberem sangue, serem imortais, terem super poderes, ainda ficam psicologicamente doentes! Esta é nova!

- Parece que bati mesmo com força com os cornos! Jeremy, a serio, nao podias ter arranjado um nome melhor, ai Andy, tu supreendes-me! Trancas me num castelo, nao me deixas sair, atacas-me e ainda fazes teatro! Parabens! Nunca vi uma pessoa tao psicologicamente doente como tu, qual é o hospicio que queres escolher ?

- Tay! Ham... isto nao é uma brincadeira.

- Entao explica-me! Que raio é que esta a passar-se!! 

- Acalma-te Tay, Jeremy era um dos meus irmaos e eu matei-o, e agora ele esta de volta, mas como o corpo dele ainda nao foi "ativado" o seu espirito encontrou o corpo do Andy, e como sao compativeis, é muito facil manipula-lo e aqui esta... o projeto final da minha vitima.

- Pensavas que tinhas me matado , era... mas esqueceste-te que as linhagens de sangue azul têm este previlegio, és tao idiota Ronnie! Quem me dera matar-te já! Infelizmente este corpo é fraco de mais! Quando tiver o meu de volta vou te destruir, vais ser tao bom arrancar-te o coraçao no final disto tudo! Tantos anos que eu permaneci no escuro á procura do meu irmao mais novo e finalmente encontreio, agora que ja tenho o corpo vou começar o meu plano, espero que tejas pronto quando eu atacar Ronnie, nao quero que seja injusto...adeus irmaozinho! Gostei de te ver, so espero que nao te importes que a Taylor vá comigo, nao a quero magoar so para ter de a levar, sabes....

Sinceramente aquilo ja me estava a irritar, quem é  aquilo pensa que é! Se ele pensa que eu vou ser boazinha, esta muito bem enganado, ele pode ser quem quiser, pode me fazer o que quiser, mas nem pense que eu vou falar bem com ele, Jeremy... a guerra começou!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sad Lyrics Written In Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.