Tudo Isso Só Me Fez Te Querer Mais escrita por LasPelanzeticas


Capítulo 5
Declarações - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Não deu pra postar nesses dias, por causa do que aconteceu com o Pedro e pá.. Estava sem cabeça pra isso. Mas tá aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188448/chapter/5

- O Pedro falou alguma coisa pra você ficar assim Ju? - Pedro Lucas me perguntou.

- Nossa, tá tão aparente assim? - eu perguntei.

- Não, é que ele me disse que ia falar contigo. - disse, dando de ombros.

- Ah, sim.

- Mas o que ele te disse?

- Ah, Pedro Lu.. - Começei a dizer

- Nada de Ah, Pedro Lucas! - disse imitando minha voz - Eu era seu melhor amigo caramba. Você acha que eu não sei que tu ainda ama ele?

Só suspirei. É ele era meu melhor amigo, depois que tudo aquilo aconteceu, eu me afastei dos meninos.

- Sinto falta das conversas contigo. - eu disse.

- Eu ainda não entendo o porque de você ter se afastado.

- Ah, vocês são melhores amigos do Pedro e se eu convivesse com vocês, iria ter que conviver com ele e eu não queria.

- Entendo. Mas o que ele te disse?

- Que ainda me ama. - senti um nó se formar na minha garganta.

- Acredita nele. Ele tá sofrendo! Ele não vai largar do teu pé até você escutar o que ele tem pra falar. 

- E o que ele tem pra me falar? - eu disse.

- Você vai saber! Só confiar nele. - ele disse.

- Eu não sei.. Porque deveria? - eu perguntei.

- Porque ele te ama, acredita!

Só suspirei e continuei pretando atenção na aula, mesmo não querendo.

Na hora do intervalo a mesma mesa se formou, todos nós juntos novamente. Eu não queria ver ele de novo, ele falou que me ama. Não queria falar que também amo ele, mas... era preciso?

Ele não olhava pra mim, nem falava comigo. Precisava fazer alguma coisa, não queria ficar desse jeito. Resolvi mandar um sms. Eu sei que é tosco, mas não teria coragem de olhar em seus olhos e dizer alguma coisa.

~sms~

Pedro, queria te dizer uma coisa..

Ele riu e logo escreveu:

Diga.

Eu respondi:

Eu.. te amo.

~sms~

Ele não escreveu nada, só me olhou, surpreso. E eu? Ah, eu só abaixei a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá pequeno não é? é.. haha, estou sem criatividade ): Mas amanhã tem mais! Rewiews? :3