That Evil Girl Part 2 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 4
Capítulo 4- Quarto 403.


Notas iniciais do capítulo

O que parecia um pesadelo pode ser mais real do que se imagina...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188446/chapter/4

Levantei daquele chão imundo, e fui até a pia lavar meu rosto e minhas mãos. A água estava quente então logo assustei –me. O vapor que saía da água ia pro espelho, que refletia em número: 403.

Ainda assustado, afastei-me do espelho e tentei raciocinar o que aquele número revelava. Então em um susto me lembrei, 403 era o número do quarto de Kelly!

Corri o mais rápido possível para encontra-la, as imagens de seu corpo pendurado e os gritos de dor vinham em minha cabeça...

Como já era férias, quase todos haviam ido embora para sua casa, o campus estava totalmente deserto. Para minha sorte, a porta de divisória entre os dormitórios dos meninos e das meninas estava destrancada.

Chegando no quarto 403, a porta estava aberta, entre com cautela e encontrei Laura, irmã mais nova de Kelly, que estava na cama dormindo, e Kelly estava no chão mais no canto também desacordada. Ajoelhei-me e tentei acorda-la.

Desorientada, Kelly acorda gritando e se debatendo e quando viu que era apenas eu ela começou a chorar, daí pude perceber que ela havia tido um pesadelo, assim como eu.

Tentando acalma-la, tirei ela do quarto para que seu choro não acordasse Laura...

Já fora do quarto, ela começou a contar sobre seu pesadelo...

Ela disse que estava andando pela praça “First November”  que é perto do hospital da faculdade, até que foi arrastada por Morgan Vulmort para dentro do hospital... ela disse também que quando entrou no hospital estava tudo diferente, tudo escuro e macabro e a mulher Morgan havia sumido. Ela disse que correu pelo corredor encontrando uma saída, até que algo a puxou para cima, então ela gritou.

O chocante é que só naquele momento em que ela estava falando que pude reconhecer, o pesadelo que tive também era no hospital... tudo agora fazia sentido...

Ela dizia mais, disse que viu Paul correndo até ela e tentava a soltar dos arames que a prendiam e a faziam sangrar. Até que o demônio apareceu, ela o descreveu exatamente como o demônio que eu vi em meu pesadelo. O demônio atacou Paul e o matou ali mesmo em sua frente. Foi nessa hora que ela começou a gritar por ele na esperança de que ele estivesse vivo, e foi nessa hora que eu comecei a ouvir seus gritos por Paul e correr até ela. Ela disse que não me viu em seu pesadelo pois quando percebeu que Paul estava morto e que ela provavelmente seria a próxima, ela fechou os olhosse não os abriu até que o demônio a matasse.

Mas ela dizia que não se lembrava de ter dito nada a mim no pesadelo, ela disse que morrer, ela foi meio que possuída por algo.

Já mais calmos, fomos procurar por Paul. Kelly tentou ligar para ele mas não conseguia, ninguém atendia, então fomos procurar por ele em seu quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, comente... C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Evil Girl Part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.