That Evil Girl Part 2 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 2
Capítulo 2- Ultimos momentos de alegria


Notas iniciais do capítulo

Mostra os ultimois momentos em que Ryan e seus amigos sorriram e relaxaram antes dos pesadelos "reais" acontecerem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188446/chapter/2

Lá estava eu, na faculdade, já fazia quase um ano que nós fizemos aquela viagem, mas esse ano, nós decidimos ficarmos juntos e passar as férias na faculdade mesmo.

Eu me lembro que eu ficava tento pesadelos sobre a viagem...

Neste ano, não iria ter aulas de verão para quem ficasse de férias na faculdade então lá iria ficar praticamente vazio, mas as salas iam ficar abertas caso os alunos quisessem estudar nas férias.

Eu particularmente não queria ficar lá, mas ao mesmo tempo, queria ficar com meus amigos e sentia que alguma coisa ira acontecer de ruim, com todos aqueles pesadelos e visões, era horrível.

Já fazia 3 dias para 1 ano que fizemos a viagem no ano passado, e nenhum de nós conseguia definir o que era real ou só um pesadelo. Eu decidi dizer aos meus amigos o que estava acontecendo comigo e meus pesadelos, e descobri que eles estavam tento sonhos similares aos meus. Meu corpo tremia quando concordavam com meus pesadelos.

Paul queria relaxar, então nós decidimos comprar uns pots. Eu, Gustav e Paul chamamos uns outros amigos nossos para nos acompanhar e fomos a um quarto para usar o pot...

      Música alta, conversando merda, jogando cartas, tudo parecia melhor. As meninas não estavam lá, aquela era a noite os homens. Quando uns certos amigos nossos foram embora, nós chamamos as meninas.

    Um amigo estranho de Gustav  havia trago um diferente tipo de pot, ele dizia que era bom e que havia encontrado quando ele foi viajar com uns guardas para reconhecer o corpo de Matthew cujo viajou com Gustav há um ano e não sobreviveu ao acidente de carro, ele disse que pegou a erva para fazer pot que estava mais perto de um rio em muro quebrado. Meu corpo tremia a medida que ele dizia aquilo, mas eu não disse nada porque meus amigos pareciam ter uma boa hora de relaxamento.

Eu caí no sono. Mas agora eu sei que o que eu tive não foi um sonho e que bem mais real do que eu imaginava, e os meus amigos também tiveram um sonho similar ao meu naquela noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"pot" significa erva, no caso maconha...
obrigada C: