Chorar Nao Significa Que Você E Fraco escrita por Darlin


Capítulo 1
One-Short


Notas iniciais do capítulo

Heyyy pessoas que respiram!!
Pois eh, minha 1 fic,
Medoooo
Espero que vcs gostem!!
Ja pode começar a ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188373/chapter/1

(N/A: meu pc nao tem acento ou cecidilha, me desculpem!!)


Nao era a primeira vez que Katie se demonstrava em estado deploravel por estar chorando, nao, seu rosto nao estava cheio das marcas de rimel, por que ela nao usava. Suas unhas nao estavam todas roidas, e mesmo se estivessem, ela nao iria ligar.

Katie nao era o tipo de garota que ligava para a sua aperencia como uma doida, mas essa ideia comecava a soar como uma boa ideia na sua cabeca.

Todos no acampamento tinham uma pessoa para amar, fazer juras de amor e ver o por do sol juntos, enquanto Katie estava sozinha. Claro que tinha algumas garotas que nao tinham namorados mas sempre acabam ficando com um dos irmaos Stoll, o que fazia tudu isso ficar pior.

Ela via todas as noites Travis com uma garota diferente, que nunca era a Katie, ou o modo mais convensional que Travis a chamava: Gardner.

E por mais que Katie nao adimitisse, ela amava Travis, e se lembrava dele todas as vezes que as musicas romanticas de coracoes partidos tocavam, o que chegou a torna-se irritante.

E la estava a nossa Katie, chorando, sentindo seu coracao sndo a arrancado brutalmente, pedaco por pedaco por cada lagrima que escorria pelo seu rosto.

–Gardner! Gardner! Onde voce esta?- Ouvir essa voz a fez dar um salto, ficou imovel, nenhum soluco se atreveu a surgir.

Mas a voz foi chegando mais perto, e Katie sabia que devia sair dali, nao queria que Travis a visse em estado tao... chocante. Seu corpo tambem sabia que isso era o certo, mas tanto o seu fisico, quanto o seu psicologico, desejavam ver aqueles olhos azuis de novo, e antes que ela podesse mudar de ideia ele surgiu de traz de m aarvore, com uma cara desespero, que por mais que Katie nao adimitisse, estava lindo.

–Katie como voce pode fazer isso comigo? Estou te procurando a horas! Sabe como eu fiquei quando os seus irmaos falaram que nao sabiam onde voce estava? A floresta e perigosa Katie! Se algo acontecesse a voce eu nao me perdoaria!- o discurso que Travis dizia em quanto vinha em direcao a Katie de uma forma desesperadora tinha sido incrivel, mas ela so notou uma palavra de toda a sua fala.

Katie.

Ele tinha chamado ela pelo nome, eram como fogos de artificios em sua mente, o que fez ela sorrir no estilo boba-apaixonada.

–Katie, voce ainda ri da situacao, nao vai falar nada?

–Voce me chamou de Katie, 3 vezes!- ela disse com uma voz fraca, enquanto os bracos fortes e musculosos de Travis a aninhavam e a levavam ao seu peito, a fazendo sorrir cada vez mais.

–Esse e o seu nome nao e? De que mais eu poderia te chamar?- ele perguntou permitindo um sorriso timido e talvez um pouco corado pelo erro surgir no seu rosto.

–Voce sempre me chama de Gardner, eu sou a unica pessoa em todo o acampamento que voce chama pelo sobrenome.- ela respondeu perdendo um pouco da sua felicidade.

–Ja pensou que eu te chamo de um jeito diferente por que voce e unica pra mim Gardner?- Travis revidou com o seu tipico sorriso de eu sei a resposta de todos as perguntas.

Katie ficou corada, mas uma pontada esperanca surgiu em seu coracao.

–Sabe uma conheciencia?- Travis perguntou pausando para Katie assentir- A garota que eu me apaixonei perdidamente tem esse mesmo nome.

Todo o mundo de Katie desmoronou, e naquele momento ela concluiu: ele nao me ama, e nunca vai me amar. Segundos depois, ela se perguntou por que se importava, finalmente aceitou internamente: eu o amo.

Isso so fez as lagrimas de Katie correrem soltas de modo mais desesperado, como se elas estivessem guardadas a muito tempo, apenas esparando o momento de serem usadas.

–Hey, Katie... Nao chore, por que voce esta chorando tanto?

–M...Me des...Me desculpe -ela respondia entre solucos- Nao queria que voce tivesse que me ver em um momento desses- ela pasou um pouco deixando mais lagrimas cairem, enquanto Travis a apertava mais forte e beijava o alto da sua cabeca pediando para ela parar- Na verdade, eu sou uma fraca, choro por tudo!

–Ei, Katie, olhe pra mim, chorar nao significa que voce e fraco, desdo seu nascimento tem mostrado que voce esta viva.( n/a: nao sei de qm eh a frase, peguei no face :D o eu estragando o clima !!).

Katie parou e pensou no que ele havia dito, e era verdade, cada vez que ela chorou significava que ela estava viva, por mais que na maioria das vezes fosse por Travis, isso significava que ela tinha um coracao e ele tinha sentimentos.

–Por que me achou?- Katie perguntou.

–Eu queria falar com voce, fazer a minha irritacao diaria com voce, mas e voce... por que estava chorando?

–Motivos pessoais.

–Humm, isso quer dizer que eu nao confiave o sufissiente pra saber? So por que eu sou o filho do Deus das fofocas?

Katie deu um risinho curto pela infantilidade da pessoa a sua frente e tirou a sua cabeca do seu peito para encaralo.

–Prefiro voce sorrindo.- Travis disse limpanda a ultima lagrima e descend os dedos ate o seu queixo, Katie nao pareceu notar o significado daquele movimento ate ver o garoto por quem ela era apaixonada se aproximar aos poucos e sentir a respiracao do Stoll em seu rosto.

Travis selou o seus labios nos da Katie, e naquele momento Katie nao pensou em o quanto Travis a fazia raiva ou o quanto estava destruida naquele momento... ta, talvez ela tenha pensado em como estava destrida, mas foram segundos.

–Katie, Katie! Vem aqui! E a sua vez de cuidar dos campos de morango.

katie se separou de um modo rapido de Travis, e se levandou rapidamente ficando seria, ou seja, voltando ao seu normal.

Ela pode ter se levando rapidamente masi ainda sim, viu um sorriso no rosto de Travis nao conhecido por sua pessoa: um sorriso sincero e feliz, nao um sorriso sarcastico.

E com esses pensamentos deu as costas na pessoa que ela tanta amava e caminhou em direcao aos campos de morango, com o melhor sorriso que ela lembra ter tido em sua vida.


Continuacao:

https://www.fanfiction.com.br/historia/188484/O_Amor_E_Como_A_Matematica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!!
Espero que tenham gostado e por favos deixem comentários ja que foi a 1 hist ok??
Thanks to read!!
bjoooo
JuJubis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chorar Nao Significa Que Você E Fraco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.