(Im)memorial escrita por Giovanna


Capítulo 19
Note II.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188271/chapter/19

Olá! Sabe o que acabouuuuu de sair do forno? Sim! A continuação dessa fic aqui. Então. 

O nome é Liberdade Consciente, e vocês entenderão o motivo com o tempo.  

Link> http://fanfiction.com.br/historia/271716/Liberdade_Consciente/

Demorei um pouquinho para postar, mas estava decidindo se era aquilo mesmo que eu queria para vocês. Tive ideias TÃO boas que, caso não postasse, essa anta esqueceria k. 

Não se esqueçam que tudo isso aconteceu e crescer por culpa de vocês e Liberdade Consciente também depende de vocês. 

Sinopse: Andavam por lugares tão distantes, tão diferentes. Levavam vidas tão diferentes e haviam feito escolhas tão contrárias uns aos outros que perderam a essência de tudo aquilo. Apenas por um milagre poderiam se reencontrar. E a vida cuidaria disso.

Bem, boa leitura k. Beijos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Im)memorial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.