Guardada No Sótão. escrita por carol-chann


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188256/chapter/1

Guardada no sótão.

Segurou a fotografia e olhou bem para ela antes de soltar um suspiro, Fazia tanto tempo, podia entender por que ela fora parar no sótão. Uma fotografia que trazia tantas lembranças, dolorosas.

Na imagem podia se ver o enorme sorriso que a rosada estampava, tão feliz naquele momento. Ele nunca poderia imaginar o que aconteceria pouco mais de um mês depois. Um acidente tão inesperado.

Nem tinha passado pela cabeça do moreno encontrar aquela recordação ali. Itachi sentou em uma cadeira de balanço que ali estava e ficou a admirar a imagem daquela que mais amara, mas que se fora há tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.. espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardada No Sótão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.