HP: Luna e Draco Um Amor Improvável escrita por Senhorita Lovegood Prince


Capítulo 8
Capítulo 8 1º vez


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeee desculpem a demora de novo! Mais vou postar dois cap..ebaaaa
desde já peço mil desculpas pelos erros ortográficos.
espero que gostem do cao, na minha opinião ficou meio meloso devido aos muitos eu te amo! mas Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188248/chapter/8

POV Narradora



Luna Estava muito feliz, mesmo que tivesse namorando escondido, pelo menos tava namorando.
Ela nunca ia esquecer aquele dia, foi perfeito.
– Conta tudo - Falou Gina quando Luna chegou.
– Tá eu conto, mais voce tem que me prometer que não vai contar para ninguém nem para Mione.
– Tá legal. Prometo.- Falou Gina ansiosa.
– Eu e o Draco, estamos namorando escondido.
– VOCES ESTÃO NAMO...-Luna tampou a boca de Gina.
– Psiu, é segredo lembra - Falou Luna.
– Ah, desculpe... Vai conta mais.- falou Gina.

Luna contou tudo o que aconteceu no Bosque Das Flores para Gina, Gina ficou super feliz pela amiga.
Já estava tarde então ambas foram se deitar, mas Luna demorou para dormir, pois estava muito feliz, quando finalmente dormiu sonhou com o sorriso de Draco.


POV Draco


Estava muito Feliz hainda não acredito que estou namorando a Luna escondido.
– Draco onde você estava? - Perguntou minha mãe- Eu me assustei de ve-la no meu quarto. - E que sorriso é este querido?

Não Tinha certeza se contava para minha mãe, não saberia qual seria a reação dela, mais acabei contando, minha mãe ficou feliz por mim, mais também ficou preocupada porque achava que essa história de namorar escondido não ia dar certo.
– Mãe você tem que prometer que não vai contar nada para ninguém, muito menos por papai. - Eu falei para ela.
– Tá eu prometo, mais voce não pode namorar escondido para sempre.- Ela falou com um olhar de cumplicidade para mim.
–É eu sei, mais por enquanto vai ser assim, até meu pai tiver pronto para receber a notícia.

– OK, boa noite querido- Ela falou me dando um beijo na testa e saindo do quarto.
Minha mãe é muito compreensiva e também muito legal, eu a amo muito, e sei que ela só quer o meu bem.


POV Luna


Já tinha 1 mês que eu estava na casa dos Weasley logo papai ia voltar de viagem, ele me manda cartas todos os dias, Mione, Rony e Harry voltaram à 2 semanas, tudo correu bem, agora Mione estava na casa de seus pais, mais vinha quase todos os dias aqui, Harry e Gina viviam brigando, a cada 5 minutos, mais depois se reconciliavam, Percy estava muito feliz com seu novo cargo de Ministro Da Magia. Jorge reabriu sua loja de logros, mais ele vivia dizendo que não é a mesma coisa sem Fred, o Sr Weasley não aceitou a promoção que Percy lhe deu, e a Sra Weasley estava muito feliz por que tudo estava se ajeitando.
Hoje acordei muito animada, porque é o aniversário de Draco, ele e eu ainda estamos namorando escondido, mais não nos vemos muito, ele me manda cartas todos os dias e de vez enquanto nos encontramos no Bosque Das Flores.
Bem cedo mandei uma carta para Draco dando os parabéns e pedindo para nos encontrarmos hoje a noite no Bosque Das Flores.
Eu comprei uma lembrancinha para Draco, não tinha certeza se ele ia gostar, eu ia entregar hoje a noite.

– Luna chegou uma carta para você. - Falou Gina entrando no quarto. - E acho que não é de Draco.

– PSIU - Eu falei pegando a carta

– Então ?- Petergou Gina.

– É da Alyson.

– Alyson?

– É ela é minha prima. Sabe. A mãe dela é irmã do meu pai, mais eles não se dão muito bem, a Alyson é legal , mais a mãe dela não gosta que ela fale comigo.

– E o que a Alyson quer?

– Ela estuda na Beauxbaton, mais vai ser transferida para Hogwarts para o seu último ano.

– Que legal vocês vão estudar juntas, mais porque ela vai ser transferida ?-Perguntou Gina curiosa.

– Não sei, ela não disse, só disse que vai estudar em Hogwarts, e que vai vir só quando começarem as aulas.
Fiquei feliz eu gosto muito da Alyson apesar de nós não nos falarmos muito.
A mãe dela não gosta de mim nem do meu pai, não ligo, ela não é muito simpática.

– Mais essa sua prima ela é legal?

– É, mais é curioso ela vir estudar em Hogwarts, a mãe dela a colocou na Beauxbaton para ela ficar bem longe de mim, a gente mal se vê, de vez enquando ela me manda cartas, mais é raro.

– Uhm, agora mudando de assunto coce vai ver o Draco hoje?

– Claro hoje é o aniversário dele.

– Você e ele se gostam muito né?
– É, eu o amo.
– Posso te perguntar uma coisa ?
– Claro Gina o que é?
– Você e o Draco já... Sabe vocês já fizeram aquilo? - Perguntou Gina, percebi seu rosto corar.
– Ah, não, não nós não fizemos ainda.
– Mas pretendem fazer?

Achei estranho essa repentina curiosidade de Gina, mas a respondi.
– Eu e ele namoramos, eu o amo ele diz que me ama quando chegar a hora certa, vai rolar, mais porque você quer saber?
–Por nada -disse Gina.
– Sei, e você e o Harry já...?
– Vai ser hoje anoite. - Gina falou sem respirar.
– Hã como assim? - Perguntei sem entender nada.
– Rony vai jantar na casa de Mione com os meus pais, Percy está trabalhando, Jorge vai ficar até tarde na loja de logros e você vai se encontrar com Draco, nós vamos estar sozinhos em casa, tudo perfeito.- Falou ela empolgada.
– Você tem certeza? - Perguntei, por que isso é um grande passo na relação.
– Sim tenho.
– E você e Harry conversaram? - Perguntei.
– Sim, e ele concorda.
– Então se é assim, boa sorte.
– Obrigado.
– Agora me ajuda a fazer um bolo para Draco? - Perguntei.
– Claro, mais você vai levar o bolo hoje a noite?
– É, vou sim, eu preparei uma surpresa para Draco, tipo um piquenique.
Gina me ajudou a fazer um bolo, ele ficou com uma cara ótima, espero que Draco goste.
Já estava quase na hora do encontro, Rony e o sr e a Sra Weasley foram jantar na casa da Mione , Gina e Harry Também foram convidados mais Gina inventou um mau estar e Harry disse que cuidaria dela, assim se livraram do compromisso. Me arrumei e fui até o Bosque Das Flores.
– Oi meu amor! - Falou Draco ao me ver.
– Feliz Aniversário- Eu disse e lhe dei um beijo longo e intenso.
– E essa cesta?. - Ele perguntou.
– Vamos fazer um piquenique. - Eu disse, pela sua reação ele gostou da ideia. Coloquei uma toalha no chão.
–Seu bolo de aniversário esta dentro da cesta, e também tem sanduíches e sucos de abóbora.
– Sabe o que eu queria? - Ele perguntou.
– O que? - Eu disse curiosa.
– Um beijo. - Ele disse sorrindo.
– Eu lhe dei não só um, mais vários beijos, como nos víamos pouco, quando nos víamos nos beijávamos bastante, Draco começou a beijar meu pescoço, e apertou forte minha cintura com uma mão, enquanto com a outra passava pelas minhas pernas,quando me dei conta estava desabotoando a camisa de Draco e ele tirando minha blusa, deitamos sob a toalha, ele não parava de me beijar, suas mãos agora passavam por todo meu corpo,e eu gostava disso, meu corpo pedia desesperadamente pelo dele, nessa hora tive certeza que queria ser dele!

–Você tem certeza que quer continuar ? - sussurrou ele no meu ouvido.

Apenas o beijei.

Olugar era lindo, foi tudo muito mágico e fiquei feliz da minha 1º vez ser com Draco, porque ele ma ama e eu o amo.

– Te amo. - Ele sussurrou no meu ouvido.
– Também te amo. - Eu disse.

Ficamos deitados um tempo, até que senti minha barriga roncar e falei:

– Vamos comer? estou morrendo de fome.
– Claro, estou louco para experimentar meu bolo.
Nós nos vestimos, depois fomos fazer nosso piquenique a luz de velas.
– O bolo tá muito bom.
– A Gina me ajudou a fazer.
– Eu não sabia que você cozinhava.
– Minha mãe e morreu eu era nova, meu pai não sabe cozinhar muito bem, por isso aprendi. - Eu disse, eu nunca contei pro meu pai que não sou muito fã da comida dele.
– Eu já disse que te amo? - Perguntou Draco.
– É já disse, mais pode repetir.- Eu falei, eu adoro quando Draco diz que ma ama.
– Te amo, te amo, te amo. E você me ama?
– Claro que sim seu bobo, se não eu nunca tinha me entregado para você, só fiz isso por que te amo.
Ele apenas sorriu e me beijou.
– Sabe. - Ele começou a falar - Essa foi minha 1º vez e fiquei muito feliz de ter sido com voce.
– Sério? - Perguntei incrédula. Não acreditava que Draco era virgem, ele era mais velho do que eu, e ão bonito, era cobiçado por muitas garotas da sonserina.
– Porque o espanto?- Perguntou ele sem graça.
– Você é tão lindo, pode ter a menina que quiser. - Felei meio triste. Só de imaginar ele com outra menina ficava mal.
– Mas eu quero você e só você minha Luninha
– Não me chama de Luninha, eu não gosto. - Falei acabando com o clima romântico.
– Por quê?
– Porque não, você gosta que te chamem de Draquinho?
– Se for você eu não ligo, Luninha . - Disse ele me provocando.
– Então tá Draquinho. - Eu disse dando risada.
– Sabe - Comecei a falar- Essa é minha primeira vez também, e eu te amo.
– Luna, você já teve outros namorados? - Ele perguntou de repente.
– Não eu falei- porquê?
– Me pareceu que voce e o Longbotton foram alguma coisa. - Falou ele num tom não muito agradável.

– Ah, Neville, ele é só um amigo, na verdade ele me beijou uma vez.
– COMO ASSIM? - Perguntou Draco.
– Não foi nada,eu não gostava dele e você e a Pansy? Você foi com ela no baile de inverno quando teve o torneio tribruxo.
–A gente ficou algumas vezes, mais foi uma coisa rápida, eu não gostava dela.
– Sei . - Eu já desconfiava.
– Mais de você eu gosto e muito. - Ele falou e me beijou.
– Nossa que horas são? - perguntei para Draco .
Ele tirou o relógio do bolso e falou.
– 22:00. Nossa como o tempo passa rápido.
– Verdade, tenho que ir . - Eu disse, Mas não tinha certeza se já podia ir, afinal Gina estava com Harry, mais a essa hora Rony e os seus pais já devem ter voltado.

– Fica mais um pouco - Falou Draco. - Afinal é meu aniversário.

– Ah quase me esqueço- falei.- Toma seu presente. - eu peguei o presente dentro da cesta. - É um amuleto para afastar narguilé que nem o meu, e funciona por que até hoje nunca vi nenhum Narguilé. Mais com certeza você já deve ter ganho coisa melhor- Falei meio triste, afinal Draco era rico e podia ter o que quisesse. - Se não quiser usar vou entender.
– Que isso, amor eu gostei,obrigado te amo!- Ele falou colocando o amuleto em seu pescoço.
– Que bom que gostou, agora tenho que ir.
– Não vai não, fica um pouco comigo é meu aniversário.- Falou Draco, fazendo biquinho, que particularmente eu achava muito charmoso.
– Só porque é seu aniversário eu fico mais um pouco, mais só mais um pouquinho.
Eu e Draco nos deitamos na toalha, acabei pegando no sono, quando acordei já eram 6:00 da manhã. Draco dormia ao meu lado.
– Draco - Eu o chamei. Ele acordou.
– Nossa já amanheceu. - Ele falou.
– Tenho que ir se não vou ficar encrencada. - Eu disse preocupado, a essa hora a sra Weasley já deveria ter dado por minha falta.
– Eu Também, tchau meu amor, obrigado por tudo. Te amo. - Ele falou e nos beijamos.

– também te amo. Tchau.
Eu aparatei no quarto de Gina.
– Luna aonde você estava?
– Com Draco. - Eu disse.
– Até essa hora?- Ela falou me olhando desconfiada.
– É porquê? Seus pais sabem que eu não passei a noite aqui?
– Para sua sorte eles dormiram na casa da Mione.
– Que bom, mais porque dormiram lá?
– já estava tarde e os pais da Mione os convidou para dormirem lá.
– Mas porque você chegou a essa hora? - Perguntou Gina.
– Acabei pegando no sono. Você e o Harry fizeram? - Eu perguntei sem conter minha curiosidade.
– Sim. Sim sim, foi perfeito. - Ela falou.
Não sabia se contava para Gina da minha noite com Draco,mais acabei falando.



POV Draco


Hoje é aniversário de Luna, planejei uma surpresa não sei se ela vai gostar.
Desde o meu aniversário eu não a vejo, mais mando cartas todos os dias, eu a amo muito. Nunca imaginei que amaria tanto alguém, ainda mais a Luna.
Mandei uma carta para ela desejando Feliz Aniversário e falei para nos encontrarmos no Bosque das Flores, mas que depois iríamos para um lugar diferente. Esse lugar é uma casa que meu avô me deixou de herança, eu não ia muito lá e nem minha família, então achei que seria o local perfeito.

– Draco? - Perguntou Luna, chegando no Bosque.

– Oi amor, feliz aniversário. - Eu disse e dei-lhe um beijo.

–Vamos? - Dei meu ombro para ela segurar, assim aparataríamos juntos. Aparatei há uns 100 metros da casa.

– Onde estamos? - Perguntou ela quando chegamos.
– Você confia em mim?- Perguntei
–Claro.



POV Luna


O que será que ele está planejando? Fiquei curiosa.
Draco tirou uma venda do bolso e vendou meus olhos,e foi me guiando isso me deixou mais curiosa.
– Cuidado tem um degrau aqui.- Falou Draco.
Eu ouvi ele abrir algo que parecia ser uma porta.
– Vou entender se você falar que não. - ele disse isso e tirou minha venda.
Estávamos um quarto lindo,com a luz de velas,com uma cama de casal, onde tinha flores que formavam um coração enorme estava tocando uma música linda.
– Nossa 1º vez - Ele começou a falar - Foi um tanto inesperada, foi algo não planejado mas se você quiser é claro, podemos ter algo especial. - Ele falou.
Nossa fiquei surpresa, o Draco é tão fofo que não tem como dizer não para ele, e também eu não queris dizer não. Eu o amo.
– Sim, eu quero. - Eu falei.
Ele apenas sorriu, se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso.

– Antes queria te perguntar, Luna Lovegood quer se casar comigo?
Pelas barbas de Merlim, Draco me pedindo em casamento, comecei a chorar, não acreditava.
– E então Luna?
– SIM,SIM.SIM.
Ele se levantou colocou o anel no meu dedo e depois fomos usar aquela cama (se é que me entendem).
– Feliz aniversário de novo. - Falou Draco.
– Te amo, mais agora só tem um "pequeno" detalhe - Eu disse fazendo aspas com os dedos ao pronunciar pequeno- Contar pro nossos pais.
– É , mais eu te amo e nada vai me impedir de ficar junto de você, porque te amo, e aconteça o que aconteça quero sempre está ao seu lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então??????? mereço reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HP: Luna e Draco Um Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.