HP: Luna e Draco Um Amor Improvável escrita por Senhorita Lovegood Prince


Capítulo 11
Capítulo 11- The End


Notas iniciais do capítulo

Lumus!!!
OI genteee!! Desculpe a demora, mais eu juro a culpa não foi minha e sim da escola (le-se prisão), mais como diz o ditado antes tarde do que nunca.
Então eu queria agradecer a todos que leram, estão lendo e que ainda vão ler, e espero que vcs gostem do ultimo cap, vou sentir falta de ver os reviews de vcs por aqui mais como dizem "A vida continua"rs.
Aqui está o ultimo cap, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188248/chapter/11

POV Luna

Fazia 2 semanas desde que Alyson provou que Pansy estava mentindo. Ela quase foi expulsa por usar a maldição imperdoavél na escola, ainda mais ela usou o feitiço em uma aluna da sonserina já que o diretor era de sonserina a favorecia em tudo. Mas não sei o que deu nele que decidiu ser "generoso" e deu a Alyson uma detenção de 2 meses entre outras coisinhas, me senti muito culpada afinal ela só fez isso para me ajudar.

Draco Tentou vir falar comigo, mais eu o ignorava, eu ainda o amo, mais me magoou muito, mesmo a Pansy tendo mentindo ele devia ter tido mais confiança em mim.
Alyson que cara é essa? - Alyson sentou debaixo da árvore que eu estava sentanda, ela parecia muito feliz,estava com um sorriso enorme no rosto.
– Eu beijei o Neville, Luna acho que estou apaixonada.
– Alyson, não acredito, que maravilha!!

–Nem tanto, você me falou que ele era afim de você, acho que ele não gosta de mim.

– Fale com ele, e pergunte. - Eu disse.
– Por que você não fala? Pergunta o que ele sente, por favor. - Falou Alyson com cara de cachorro que caiu da mudança.
Não tinha como dizer não para Alyson, ela me ajudou a provar a verdade para Draco, e por isso quase foi expulsa.
–Ta bem, vou falar com ele agora.
– Agora? - Perguntou Alyson.
– É, não to fazendo nada mesmo. Vou lá falar com ele, já volto. - Eu disse.
Fui até a sala precisa, Neville sempre estava por lá.
– Oi Luna! - Falou Neville ao me ver - Estou surpreso de te ver aqui, na verdade ninguém nunca vem aqui além de mim.
– Acho que você sabe porque estou aqui.
– Alyson te falou né?
– É sim, ela gosta de você, mais ela acha que você não gosta dela, ela esta certa?
– Ela gosta de mim? UAU! - Neville disse num misto de surpresa e alegria.
– Pela sua cara você também gosta dela.
– É eu gosto mais é que... Luna eu gosto muito da Alyson mais eu ainda te amo.

– Ah Neville, eu não sei nem o que dizer, você sabe que eu gosto do Draco, apesar de ele ser um idiota, e você é como um irmão para mim...
– É eu sei, não é que eu não goste da Alyson mais eu não a amo como você.
– Se vocês se conhecerem melhor quem sabe... - Eu disse.
– Acho que você tem razão. - Falou Neville- Vou chama-la para sair quando irmos a hogsmeade
– Faz isso, quem sabe ela não é o amor da sua vida! - Eu disse ao Neville.
– É, quem sabe, vou chama-la agora.
– Ela ta lá fora no jardim. - Eu disse.
– Então eu vou lá, obrigado, tchau.
– Tchau. -Eu disse.
Resolvi ficar um pouco na sala precisa afinal não ai ter mais aula a tarde.
– Luna! - Ouvi uma voz dizer meu nome, era Draco.
– Luna posso falar com você? - Ele perguntou, eu queria dizer que não e sai dali mais meu coração não deixava, eu AMO o Draco.
– O que você quer? - eu disse me virando para ele.!

– Você!- Ele falou e me puxou para Juno dele e me beijou.

Minha mente mandava eu parar com aquele beijo e sair dali mas meu corpo não obedecia apesar de todo eu AMO o Draco, e queria ficar com ele mais eu não posso deixar ele ir me beijando assim e depois pensar que ta tudo bem. Estava tão distraída em meus pensamentos que nem me dei conta que minhas pernas estava em voltas de sua cintura, o beijo estava muito bom, Draco me completava, mais por mais que eu quisesse que meu corpo ficasse assim colado com o de Draco, tinha que fazer alguma coisa.

– Para!- Finalmente falei me afastando de Draco.

– Olha Draco, você não pode me beijar e depois achar que ta tudo bem- Eu disse dura.

– Eu sei que te magoei, não devia ter acreditado na Pansy, me perdoa Luna eu me arrependo todo dia disso.
– É fácil falar né? Depois de me ofender daquele jeito. Draco eu te amo, mais não da pra gente ficar junto - Ai Meu Merlim o que eu tava fazendo? Eu dizia tudo isso, mas minha vontade mesmo era de me atirar em seu braços e beija-lo como se não ouvesse o amanhã.
– Luna por favor me dá outra chance! Eu sei que no fundo é isso que você quer, se não fosse assim você não teria me beijado desse jeito quase agora, você mesma admitiu que me ama, porque você não me da outra chance?
– Para na primeira oportunidade que tiver você me ofender e sair se esfregando na Pansy - disse num tom duro, meu olhos se encheram de lágrimas, não podia ficar ali se não ia me atirar nos braços de Draco a qualquer segundo.

– Luna não fale assim, eu nunca fiquei com a Pansy depois que terminamos, ela é só minha amiga, melhor dizendo era, porque depois do que ela fez nunca mais quero olhar na cara dela.
– Ah Draco... - Eu não consegui falar nada apenas comecei a chorar e sai da sala, afinal se eu ficasse lá ia acabar o perdoando.

Resolvi voltar para o jardim, enquanto caminhava ia enxugando as lágrimas, quando estava quase chegando avistei a Alyson debaixo da árvore, e me lembrei que Neville ia convida- la para saírem juntos quando fossem para Hogsmeade, será que ele já foi falar com ela?
Luna por que essa cara? Perguntou Alyson quando me sentei ao seu lado debaixo da aŕvore.
–Draco. - Foi só o que consegui dizer.

– O que aquele filinho de papai fez desta vez?- Falou Alyson com desprezo, Alyson no começo até que gostava de Draco, mas depois que ele resolveu acreditar na cara de Buldogue ela ficou com raiva dele.
– Não o chame assim Aly, ele me pediu desculpas.
– E você o que disse?
– Eu disse que não dava, e que estou muito magoada, mais antes disso nós nos beijamos.
– Vocês o que? - Perguntou ela surpresa.
– Olha eu não quero falar sobre isso, eu sei que fui uma idiota mais foi mais forte do que eu. - Eu disse meio que tentando me explicar com a Alyson.

– Você ainda o ama né? - Perguntou Aly.
– Sim, o amo com todas as minhas forças. Mais como disse não quero falar sobre isso. Mudando de assunto Neville veio te procurar? - Perguntei curiosa.
– Sim. - Ela disse desanimada.
– Por que esse desanimo? - Perguntei preocupada.
– Ele veio e disse que gosta muito de mim, mais que ainda te ama e quer por hora só quer ser meu amigo.
– Que mais?
– Mais ele disse que sente algo a mais por mim, e me perguntou se eu queria ir com ele para a Hogsmeade no próximo fim de semana.
– E o que você disse?
– Que não ia dar por que um dos castigos que Snape me deu foi que eu não posso ir a Hogsmeade até o fim do mês que vem.
– Sinto muito, tudo por culpa minha. - Eu disse me sentindo muito culpada.
– Não é culpa sua, então não tem que se sentir culpada ok?
– Ok. - Eu disse sorrindo para ela. - E o que Neville falou?
– Que sente muito.

– Oi. - Era Neville. - Eu estive pensando Alyson já que você não pode ir para Hogsmeade eu posso ficar aqui com você, se quiser.
Ai que fofo, o Neviile foi muito legal em se oferecer para isso, pela cara da Alyson ela achou o mesmo, resolvi deixar os dois a sóis pra eles poderem conversar mais a vontade.
– Eu já vou indo!- disse sorrindo para eles.

POV Draco

Luna ainda me ama, eu fiquei tão feliz com isso, mais ela ainda está muito magoada comigo, hum acho que tive uma ideia- Pensei comigo mesmo.
a tarde tem aula do Slughorn, me arrumei e fui para a aula, Luna não havia chegado, passaram-se 5 minutos Luna apareceu acompanhada de Alyson.
– Draco... - Era a Pansy.
– Pansy fica longe de mim, você é uma traíra mentirosa e não quero falar com você! - Eu disse para Pansy com raiva afinal por culpa dela Luna e eu brigamos.
– Boa tarde alunos! - Falou o Prof Slughorn.

– Hum professor, desculpe interromper, mas eu queria dizer algo. - Eu subi na mesa todos me olharam espantados. - Há 2 semanas nesta mesma sala eu magoei uma pessoa que amo muito e por isso na frente de todos vocês eu quero pedir perdão para essa pessoa- Desci da carteira fui até onde Luna estava e disse: - Luna Lovegood você me perdoa? - Eu perguntei com medo que ela não me perdoasse.

– Perdoa! Perdoa! Perdoa! - Disseram todos os alunos (menos Pansy que saiu furiosa da sala).
– Eu, não sei nem o que dizer. - Falou Luna começando a chorar.
– Que tal um sim? - Eu disse tentando persuadi-la.
– Sim!!! - Luna disse que me perdoa e isso e isso me deixou muito feliz, eu a amo e sei que ela também me ama.
– E você aceita ser minha noiva de novo?- Perguntei.
– Deixe-me ver. - Disse Luna Enigmática. - É claro que sim.
Eu e Luna nos beijamos, todos aplaudiram,tinha até me esquecido que estávamos cercados de gente.

2 Anos depois


POV Luna

– Luna acalme-se, vai dar tudo certo.- Falou Alyson tentando me acalmar.

– Mais e se Draco desistir de casar? - Falei nervosa.
– Claro que ele não vai desistir, só se fosse um louco.
– Mas se ele desistir? - Pergintei nervosa novamente.

– Ele não vai fazer isso ao menos que queira que seu pai o mate, e lembra que a seis meses atrás eu pensei que Neville ia disistir de casar, mais hoje estamos muito bem casados, felizes e com um filho a caminho. - Alyson falou, não acreditei que minha prima ia ser mãe.
– Pelas barbas de Merlim, você ta grávida? - Eu perguntei muito surpresa e feliz.
– To sim Luna, estava doida para te contar. - Alyson falou radiante.
– E o Neville já sabe?
– Sim e ficou muito feliz, Nós já até escolhemos os nomes, se for menina vai se chamar Alice Luna Longbotton, Alice em homenagem a mãe de Neville, e Luna em sua homenagem, já que foi graças a você que eu e ele estamos juntos!
– Nossa, nem sei o que dizer. - Fiquei muito feliz, e lisonjeada com a noticia, juntando isso ao nervosismo comecei a chorar.
– Ah, Luna vai estragar a maquiagem. - Reclamou Alyson.
Alguém bateu na porta.

– Somos nós! - Falou Mione.

– Pode entrar. - Eu disse.
Mione e Gina entraram. Elas estavam muito bonitas.

– Luna! Que vestido lindo!- falou Gina, você tá linda, e Alyson Parabéns, Neville está todo orgulhoso contando que vai ser papai.
– Obrigado, Neville ficou muito feliz com a noticia. - Falou Alyson.
– Felicidades. - Falou Mione. - Luna, Draco está muito nervoso achando que você pode desistir do casamento.
– Eu não desistiria nem que fosse maluca. - Eu disse.
Mione fez uma cara para mim de "Mais voce é maluca"
Toc Toc Toc
– Posso entrar? - Era a voz de meu pai.
– Claro que sim papai. - eu disse.
– Luna, nem acredito que minha menininha ta casando.
– A papai eu já to bem grandinha para você me chamar de menininha.
– Você sempre será minha menininha! - Meu pai falou- Que pena que a sua mãe não está aqui para ver você assim meu anjo.
– Ela está vendo papai, de algum lugar ela está vendo. - Eu falei meus olhos se encheram de lágrimas.
– Ah Luna pare de chorar ta estragando a maquiagem. - Falou Alyson. - Deixa eu arrumar, seus olhos ficaram todos borrados.
Alyson refez a minha maquiagem, enquanto meu pai esperava Mione foi ver se já estava tudo certo com os rapazes, Gina ficou esperando junto com meu pai.
Estava muito ansiosa, e também com medo que Draco desistisse de casar, apesar do que Alyson tentava me convencer que Draco não iria desistir.
– Prontinho e vê se não vai chorar de novo. - Falou Alyson.
– Ficou linda Luna. - Falou Gina. - Não vejo a hora de ser eu a próxima a casar, esses 6 meses tem que passar muito rápido, eu quero casar logo com o Harry.
– Hermione também deve estar ansiosa, afinal vocês vão casar juntas. - Falou Alyson.
– Luna vou repetir você tá linda mais será a que essa cor no vestido não vai dar azar? - Perguntou Gina.
– Não ao contrário, essa cor da sorte.- Eu disse.

– Está na hora querida. - Falou Meu pai.
Gina e Alyson saíram do quarto, o casamento ia ser na mansão Malfoy, o pai de Draco já se acostumou com o nosso casamento, apesar disso sinto que ele não gosta muito de mim, mas a quase um ano atrás ele pediu desculpas a todos e disse que amava a Ciça, e eles voltaram- o que deixou Draco muito feliz- e pediu desculpas a mim e ao meu pai, então todos se reconciliaram...
Meu pai me conduziu até onde Draco estava, o casamento foi perfeito, estava muito feliz e selamos o matrimônio com um beijo longo, neste momento tive certeza que ia começar uma nova vida cheia de amor e felicidade ao lado do Draco.

12 Anos Depois

POV Luna


– Para que casa será que eu vou mamãe? - Perguntou Miley.
– Ah não se preocupe com isso filha qualquer casa que você for está ótimo.- Eu disse.
– Menos a grifinória.- falou Draco.

– Draco! - Falei, Draco fez questão de colocar na cabeça da nossa filha que ela não podia ir para a Grifinória.
– A meu amor como um bom sonserino que fui não gosto da Grifnória.
– Luna, Draco... - Era a Alyson junto com Neville, Edward e Alice, eles nos cumprimentaram e decidiram ficar junto com nós até o trem chegar.

Alyson que queria tanto uma menina para chamar de Alice Luna, não teve o que desejou, já que seu bebê era um garoto, mais não teve problema, eles puseram seu nome de Edward, e um ano depois Aly teve uma garotinha linda e loirinha que chamou de Alice Luna como queria...
– Miley, esta ansiosa? - perguntou Alyson
– Um pouco. - Falou Miley.
– Não esquenta você vai ser sair bem. - Falou Edward que vai para o 2º ano.
– De que casa você é mesmo? - Perguntou Miley.
– Grifinória!!!! É para lá que com certeza Alice vai também. - Falou Edward.
– Está animado para o 1º ano Alice? - Perguntou Draco.
– Um pouco, mais vou ficar com saudades da mamãe. - Falou Alice.
– Ah meu amor também vou sentir a sua falta, dos 3. - Falou Alyson.
Neville é professor de Herbologia em Hogwarts, Alyson está trabalhando no ministério da magia como chefe do departamento esportivo.
– E você Luna quando volta para Hogwarts? Parece que Snape irá substitui-la em DCAT. - Falou Neville.
– Só volto depois que meu filho nascer neville. - Felei
– Falta uns 2 meses pra Miley ter um irmãozinho. - Falou Draco.
Estou grávida de 7 meses de um menino, peguei licença do meu cargo de professora de Defesa contra a arte das trevas em Hogwarts, Draco trabalha como auror. Miley ficou feliz quando soube que ia ganhar um irmãozinho, meu pai também ficou feliz de ser avo pela segunda vez os pais de Draco ficaram contentes, eles adoram a Miley, o Sr. Malfoy assim como Draco quer que ela vá para a sonserina, a dona Ciça não se importa para qual casa a Miley vá, eu também não, independente de que casa ela for eu só quero ve-la feliz.
– Mas o Snape dando aula não vai ser a mesma coisa que você, você é a unica professora de DCAT que fala como se livrar dos narguilé. - Falou Alyson.
Todos rimos.
– Mãe cade a tia Gina e a tia Mione? - Perguntou Miley.
– Meu amor eles não vem, por que só no ano que vem que a Rose e o Tiago Sirius entram em Hogwarts.

– Que pena! Eu queria muito estudar com eles. - Falou Miley.
– Não se preocupe Miley, eu e o Edward vamos estudar com voce. - Falou Alice e Miley sorriu.
– E então para que casa coce que ir Alice? - Perguntou Draco.
– Grifinória. - Falou Alice contente, Draco fez uma careta.
– Neville como vão seus pais? - Perguntei.
– Cada dia melhores. - Falou Neville animado.
Os pais de Neville, Frank e Alice por um milagre estão se curando depois de tantos anos, e cada dia estão melhorando mais, isso deixou Neville muito feliz, não só ele mas também sua avó, que está muito saudável por sinal.
– Que bom!.- Eu disse. - AI AI. - Gritei senti umas pontadas na barriga com certeza é o bebê que está chutando, ele faz isso direto.
– Que foi meu amor? - Perguntou Draco.
– O Bebê está chutando. - eu disse.

– Deixe-me sentir. - Falou Draco encostando a cabeça na minha barriga, Draco ficava todo animado quando o bebe chutava e sempre faz questão de encostar sua cabeça na minha barriga para sentir os chutes..
– Nossa ele chuta forte! - Falou Draco.
– Mamãe eu também ficava chutando bastante quando voce tava grávida de mim? - Perguntou Miley.
– Bem mais que seu irmãozinho me amor. - Respondi.
– E já decidiram o nome? - perguntou Neville.
– Rafael Draco Malfoy.
– Muito bonito. - Falou Alyson.
– Nossa faltam menos de 10 minutos para o trem partir. - Falou Neville olhando para o relógio. - E melhor nós entrarmos crianças.
Alyson começou a se despedir de seus filhos e de Neville.
– Mamãe, papai voces prometem que vão me escrever sempre? - Perguntou Miley.

– Todos os dias! - Falou Draco dando um beijo em sua testa.
Vendo Draco com Miley na estação me lembrei de quando estava indo para Hogwarts pela primeira vez, minha mãe já havia morrido, meu pai foi comigo até a estação e me deu um beijo na testa na hora de nos despedirmos da mesma maneira que Draco fez com Miley, me lembrando disso sentir as lágrimas rolarem por meu rosto, Draco olhou pra mim com preocupação e perguntou:
– O que foi amor?
– Amo voces! - Eu disse.
– Também te amo mamãe! - Falou Miley me abraçando. E também amo você papai.
– Eu amo os 3. - Falou Draco dando um beijo em minha barriga, depois pegou Miley no colo e nos abraçamos.
Nesse momento tive certeza de que seria feliz para sempre, ao lado dos meus filhos e do homem que amo.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq acharam? Espero que vcs tenham gostado =), se gostaram deixem reviews, se amaram deixem reviews e recomendem =).
quero agradecer a TODOS que leram, obrigado pelos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HP: Luna e Draco Um Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.