The Sun Found The Moon escrita por Bells l Nessie l Lilly


Capítulo 48
Cap. 45 - O verdadeiro dono do coração confuso


Notas iniciais do capítulo

Eu achei esse capítulo muito fofo, gente. Espero que achem também. Nos vemos lá em baixo, boa leitura!
By: Bells Weasley ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188222/chapter/48

Cap. 45 - O verdadeiro dono do coração confuso

– Oi Lizzy ! - disse Derek

– Hãn... Oi!

– Porquê a cara de surpresa?

– É que... Eu pensei que você estivesse bravo comigo pra vir aqui... - falou Lizzy, envergonhada.

– Porquê eu estaria bravo com você?

– Ah, deixa pra lá... Bom, senta aqui. - disse Lizzy se sentando e dando palmadinhas na cama.

Derek sentou ao lado dela e começou a dizer:

– Bom, Lizzy. Seu pai desceu e disse que você tinha ido dormir. Então eu vim aqui pra te contar uma novidade.

– Novidade? Que novidade?

– É que... A Leah terminou comigo hoje mais cedo.

Lizzy ficou pasma, não conseguia dizer nada. Ficou apenas olhando boquiaberta para Derek.

– Bom, já que você não vai dizer nada, eu vou te contar como foi. - continuou Derek - Então, hoje mais cedo quando a Esme falou que parecia que você e o Embry tinham uma espécie de ligação, eu fiquei com ciúmes e subi correndo. A Leah foi atrás de mim e disse que tinha percebido que era de você que eu gostava. Ela disse pra mim que não queria ser a vilã, já que ela sabia que você também gostava de mim, e que era melhor terminarmos. Ela ficou um pouco triste, mas eu sei que ela vai encontrar alguém legal.

Lizzy piscou, incrédula, e disse:

– Vo-você está falando sério?

– Seríssimo! - Derek sorriu de orelha a orelha.

– Ah, Derek! - Lizzy pulou nos braços dele e começou a chorar. Derek retribuiu o abraço. Depois de um tempo ele a soltou, dizendo:

– Agora vamos poder ficar juntos, Lizzy!

Derek foi se aproximando dela, eles estavam prestes a se beijar quando Lizzy o empurrou de leve.

– Desculpe, Derek, mas não podemos. Não quando o Embry está preso em algum lugar e provavelmente sofrendo. Devemos respeito a ele. Foi por minha causa que ele foi capturado, foi por que eu disse que amava você.

– Não, Lizzy, a culpa não é sua. O Embry que quis fugir... Mas vai ficar tudo bem por que nós vamos nos unir, e vamos salvá-lo. Eu não gosto muito do Embry, mas tenho que confessar que fiquei preocupado com ele. Ainda mais sabendo que ele foi tão bom pra você enquanto eu fui um idiota. Eu sei que você vai ficar feliz se ele estiver aqui, e é o que eu mais quero. Te ver feliz. Eu te amo, Lizzy. Como nunca amei ninguém. Quando eu era humano, tive algumas namoradas e eu até gostava delas, mas isso não chega nem aos pés do que sinto por você. E com a Leah também, eu gosto muito dela mas não como namorado e sim como amigo. Você, Lizzy, é diferente de todas as garotas que eu já conheci. O seu sorriso é o mais sincero, a sua voz é música para os meus ouvidos, seus olhos são os mais lindos e calorosos do que o de qualquer uma. Ah, eu me perco no seu olhar Lizzy. Eu me perco em você. Cada traço seu é perfeito. A cada movimento seu, eu enlouqueço mais. Os seus beijos me deixam de pernas bambas. Eu jamais vou amar mais ninguém, porquê eu sei que eu fui feito pra você. Você se encaixa perfeitamente em mim, e eu em você. Eu te amo mais que tudo nessa vida, Lizzy Laureen, eu te amo.

As lágrimas rolaram mais rápido pelas bochechas de Lizzy, que disse:

– Eu também te amo, Derek. Ah, isso foi tão lindo. Você é tão lindo. E eu acredito em você. Eu amo você. Não posso mais negar que meu coração tem dono, e que ele é você. Simplesmente não posso...

Lizzy cedeu, e deu um beijo em Derek. Pode não ter sido o mais demorado, mas definitivamente foi o mais apaixonado de todos. Depois eles se deitaram na cama e ficaram de conchinha na cama. Derek acariciando o rosto de Lizzy, e ela fazendo carinho em seu braço. Depois de um bom tempo, Lizzy ficou muito cansada. Suas pálpebras estavam pesadas, mas ela lutava para manter os olhos abertos. Derek reparou e perguntou:

– Porquê você não dorme, meu amor?

– É que... Eu estou com medo. - admitiu Lizzy

– Medo? Medo de quê?

– Eu estou com medo de sonhar de novo com aquele homem que diz que é meu pai. E eu não quero sonhar com ele, é muito ruim Derek.

– Pode dormir, Lizzy. Eu vou ficar aqui com você a noite toda e não vou deixar nada te machucar. E não vou deixar você sonhar com esse homem.

– Como você vai fazer isso?

– Apenas confie em mim. Durma, Lizzy.

– Tudo bem. Boa noite, Derek. Eu amo você.

– Eu também amo você, Lizzy.

E assim, Lizzy se deixou vencer pelo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo, honey ? Tomara que sim! Um beijão pra Viky, Rarah, Aliscir, Vivi e Isa. Obrigada pelo carinho, lindas!
XOXO, Bells Weasley ;*