The Sun Found The Moon escrita por Bells l Nessie l Lilly


Capítulo 18
Cap. 18 – Tente Nessie, pelo menos tente...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu vou ficar sem escrever aqui no NOTAS DO CAPITULO, por que eu posto a fanfic em dois lugares. Aqui e em um blog, só que lá tá mais adiantado... Então eu vou adintar logo pra poder ficar os dois com a mesma quantidade de capitulos... Bom, quando eu chegar no capitulo 27 em continuo a escrever! ME DESCULPEM TÁ! Sem que vai ser ruim viver sem os beijinhos, mais vocês são fortes! kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188222/chapter/18

Cap. 18 – Tente Nessie, pelo menos tente...

- Nessie, Jake te ama tanto, você tem que entender, ele não fez aquilo por mal, e você sabe disse. – Renesmee ouvia tudo calada, como se fosse um mestre que estava falando, como se fosse Carlisle – Mas parece que você não se importa com o que ele está sentindo, com o que ele está sofrendo...

Neste instante o silencio foi rompido bruscamente por um grito:

- O QUE? VOCÊ ESTAR DIZENDO QUE EU NÃO GOSTO DO JAKE?

- Não Nessie, não é isso, é que...

- NÃO! PARA DE TENTAR CONTORNAR O QUE VOCÊ FALOU! PARA!

- Não, Nessie... Pare você! Pare de gritar! Eu só quero conversar e você está gritando! Isso não é nada carinhoso da sua parte, sabia? E eu te perguntei se você estava pronta para ouvir o que eu tinha pra dizer e você disse que sim! Quando eu perguntei “Pronta” eu quis dizer pronta para ouvir sem reclamar, pronta para considerar os fatos, pronta para refletir antes de julgar, OK?

Nessie agora olhava para Lizzy com certo arrependimento do que tinha feito:

- Tá bom, eu vou ficar caladinha!

- Eu não acredito... – Disse Lizzy

- Eu prometo Lizz!  - Exclamou Nessie

- Não adianta, você vai ter que trancar a sua boquinha falante e me entregar à chave!

Nessie não estava acreditando no que estava ouvindo, mas fez como foi pedido, e então Lizzy jogou a chave na floresta. E só então continuou:

- O Jake está muito triste Nessie, e bastante arrependido pelo que fez, e você não estar ajudando, agindo desse jeito, você só estar piorando, mais as coisas, para você e para ele! Ele tentou se desculpar, mais você é muito cabeça quente Renesmee, nunca vi uma pessoa tão teimosa...

 - Você só diz isso por que ainda não viu os surtos-psicoticos-da-moda-do-modo-Alice-de-ser.

- Eu pensei que tínhamos um acordo?

- Foi mal. Continue. – Disse Nessie

- Bem, como eu ia dizendo, você e o Jacob se amam e eu quero ajudar vocês! Então...

- É, mas o Jacob...

- Renesmee Cullen, por favor, você poderia CALAR A BOCA! E da próxima vez levantar a mão?

- Ah, tá bom, já que você pediu com jeitinho...- falou Nessie, em tom sarcástico.

- Bem – Disse Lizzy já com raiva. - Eu quero e vou ajudar vocês Nessie, é só você parar de ser marrenta e dar uma chance do Jacob se explicar...

E Nessie, finalmente levantou a mão e Lizzy permitiu que ela falasse:

- Bom se você quer ajudar, eu quero ser ajudada...

- Nessie, sabe o que é...

- AH, nem vem que não tem! Agora é a minha vez de falar, me dar a sua chave. – disse Renesmee, não acreditando na besteira que estava falando.

Lizzy fez como foi pedido, fechou a boca com um zíper imaginário e deu a chave a Nessie, e ela, com satisfação, jogou a chave lá no lago, muito além do local em que Lizzy havia jogado.

- Exibida! – reclamou Lizzy

- PSIU! Bem como eu ia dizendo, do modo que você fala, parece que eu não quero ser ajudada, que eu não quero me reconciliar com o Jacob.

Lizzy levantou a mãozinha, e Nessie a deixou falar:

- Olha Nessie, eu acredito que você queira ajuda, eu acredito que os dois queiram! E eu vou ajudar, não vou deixar vocês na mão!

- E até por que nós não vamos conseguir sozinhos, não é Nessie? – falou Jacob surgindo das árvores – Vocês já deveriam estar em casa, não?

Foi ai, que Renesmee percebeu que já estava muito tarde, tudo escuro, só com a lua para clarear a floresta, mas ela só conseguia prestar atenção em uma coisa... Ou melhor, em uma pessoa... Jacob!

Seus cabelos estavam molhados pelo orvalho que caia sobre ele, sua bermuda toda rasgada, seus músculos, que eram muito difíceis de não serem notados, pelo fato dele sempre estar sempre sem camisa.

Mas as perguntas que não se calavam eram “há quanto tempo ele estava lá, e se muito tempo será que ele prestou atenção em toda conversa?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!