Love Me escrita por Lua


Capítulo 1
Me Ame


Notas iniciais do capítulo

Essa é a maior one q eu ja fiz então espero que gostem, e sim ele vai cantar Elvis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188136/chapter/1

- Para! Me solta! – Eu me debatia em vão – SOCORRO! SOCORRO! –Eu gritava mas não iria adiantar já que estávamos sozinhas no lago.

- Ta bom eu solto, mas só se você disser que me ama. – Falou comigo ainda em seu colo.

 - Eu te amo! TE AMO! TE AMO! TE AMO! VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!

Ela riu e nos jogou no lago. A água estava ótima mas mesmo assim eu ia me vingar.

- Ah! Você disse que ia me soltar. – Olhei pra ela indignada.

- Eu disse que ia te soltar mas, não disse aonde – Me respondeu sorrindo vitoriosa.

Eu a puxei pra debaixo d’água, colei nossos corpos e a beijei, ela tentou subir mas eu não deixei, só deixei ela subir quando o ar me faltou.

- Você quer me matar? – Perguntou arfante, tanto pelo beijo quanto por estar de baixo d’água.

- Isso foi por ter me jogado no lago.

Depois disso saímos do lago e ela começou a correr atrás de mim. Todos olhavam pra nós, pelo simples fato de estarmos completamente encharcadas. Até que ela teve a brilhante idéia de ir no parque.

- Por favor Rach.

- Quinn...

- Por favor é um sonho de infância – Falou fazendo bico.

- Ai meu Deus que bico fofo! – Falei apertando suas bochechas.

Ela mais uma vez conseguiu me convencer. Nós fomos no parque e confesso que gostei, me senti uma criança quando me lambuzei toda de sorvete.

- Do que você ta rindo heim? – Perguntei mas ela não me respondeu continuou rindo.

- De você toda suja de sorvete.

-Ah ta achando engraçado é? – Ela acenou positivamente com a cabeça, foi quando eu sujei o seu nariz com um pouco do meu sorvete e comecei a gargalhar ela até que tentou ficar séria mas não conseguiu e gargalhou junto comigo.

Depois fomos embora ela me deixou em casa e eu perguntei se ela queria entrar ela disse que não, estranho, muito estranho, mas deixa pra lá. Fui trocar de roupa pra dormir amanhã iria tirar essa história a limpo.

[...]

Acordei com pedrinhas sendo jogadas na minha janela, em levantei pra ver quem era abri a janela e dou de cara com uma Quinn Fabray com os cabelos mais curtos e um violão, ela nem sabe tocar violão!

- O que você ta fazendo aqui, e á essa hora? Quinn são 08h da manhã e hoje é sábado! –E pra variar ela não me respondeu, mas começou a cantar.

Love me tender,

Love me sweet,

Never let me go.

You have made my life complete,

And i love you so.

Love me tender,

Love me true,

All my dreams fulfilled.

For my darlin' i love you,

And i always will.

E nessa hora eu Rachel “boba” Berry já estava chorando, ah o que vocês queriam o amor da sua vida fazendo uma coisa dessas não tem como não se emocionar.

Love me tender,

Love me long,

Take me to your heart.

For it's there that i belong,

And we'll never part.

Love me tender,

Love me true,

All my dreams fulfilled.

For my darlin' i love you,

And i always will.

Love me tender,

Love me dear,

Tell me you are mine.

I'll be yours through all the years,

Till the end of time.

Eu pude ver que ela também tentava segurar as lágrimas.

Love me tender,

Love me true,

All my dreams fulfilled.

For my darlin' i love you,

And i always will.

-Rachel eu te amo! Quer se casar comigo? – Wow e tem como dizer não depois disso.

- Hum deixa eu pensar...é claro que sim! – Desci correndo, abri a porta pra ela e me joguei nos seus braços cobrindo-a de beijos.

- Rach deixa eu entrar.

- Ah claro. – To até meio lenta depois de tudo que ela fez.

Quando me virei pra prestar atenção nela ela estava com uma caixinha aberta e dento dela tinha um anel lindo!

- Então Rachel Berry você aceita ser minha para sempre?

- Quinn você sabe que eu já sou sua. – Então ela tirou o anel da caixinha e colocou no meu dedo e depois me beijou.

- Mas Q. aonde você aprendeu a tocar violão? – Perguntei rindo e ela me acompanhou.

...Alguns anos depois...

- Vem cá! Eu vou pegar vocês! – Falei rindo e correndo atrás de Quinn e de Alice a nossa filha. Nossa filha, é tão bom falar isso e pensar que eu e Quinn já estamos a 7 anos casadas.

- Vem mama, não fica ai palada não! – Alice me chamou rindo, fui correndo até elas.

- Ah peguei vocês!

- Claro nós facilitamos pra você né filha? – Disse Quinn dando de ombros.

- É sim mamãe. – Alice disse fazendo a mesma coisa. Deus como elas são parecidas, e olha que Alice é adotada, mas às vezes ela parece tanto comigo e com a Quinn que eu me assusto.

- Rachel... – Quinn me chamou me tarando dos meus pensamentos.

- Ah, oi estava divagando.

 - Eu percebi. – Nisso a campainha tocou.

- Filha vai atender. – Ela foi correndo para a porta.

- Vamos amor. – Quinn me chamou já de pé e estendendo a mão pra mim.

- Vamos. – Levantei dei um selinho nela e fomos ver quem era. Eram Santana e Brittany com Nicholas o filho delas ele tinha 6 anos. Alice adorava brincar com ele.

- Oi Santana.

- Fala gnomo. – Santana parecia que ainda não tinha saído do colegial, ainda adorava me botar apelidos.

- Santana! – Quinn a advertiu.

- Ta, ta bom, parei, é difícil largar velhos hábitos. – Respondeu Santana bufando.

- Hey Britt!

 - Oi Q., oi Rach. – Brittany é uma santa até hoje eu não sei como ela aguentou a Santana todos esses anos, só amando mesmo.

- Então meninas já decidiram o que vocês vão fazer no dia dos namorados esse ano? – Perguntou Santana.

Comemorávamos 8 anos de casadas no dia dos namorados.

[...]

Estamos comemorando o nosso aniversário de casamento com uma segunda lua de mel em Paris. Clichê eu sei, mas fazer o que, eu sou uma pessoa romântica.

- Eu te amo. – Ela disse distribuindo beijos pelo meu pescoço.

- Eu também, mas poxa assim é jogo sujo amor. – Disse fazendo bico. Ela se inclinou na cama e me beijou, quando eu ia aprofundar o beijo escuto o barulho da porta abrindo, quando virei vi aquela coisinha fofa que eu amo na porta agarrada ao seu coelhinho de pelúcia com um biquinho idêntico ao meu.

- O eu foi bebê? – Eu perguntei pra ela.

- To com medo mama. Posso durmi aqui?

- Claro que pode filha. – Quinn respondeu já deitando ela no meio de nós duas.

Estava quase dormindo quando escuto Quinn sussurrando pra mim.

- Ah, feliz dia dos namorados amor. – Depois cai na inconsciência.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews ? :)