Must Be The One escrita por Minor thing


Capítulo 56
I'm left alone in another zone


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o outro capítulo do fim de semana como prometido :) Só n vou poder fazer outro porque estou toda dolorida e meio doente D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188114/chapter/56

Bob's POV

Acho que já tinha feito uns 6 rascunhos em menos de 1 hora para as músicas que estava compondo para nosso álbum. Tinha as minhas melhores esperanças nessa banda. Ouvi a campainha tocar, provavelmente era o Josh.

- Ei cara, e aí? Tudo beleza? - perguntei cumprimentando o Josh.

- É, é. Acho que sim - respondeu ele com a voz mais aguada do mundo.

- Ih seu viado, tá apaixonado é? Que que a Mandy te fez agora? Ela não te serviu sorvete e você está triste é, bebêzinho da mamãe? - falei zuando com ele enquanto subíamos a escada em direção ao meu quarto.

- Quê? Nada ver o que você falou, Bob! Eu acho que ela está fazendo alguma coisa pior - na hora que Josh falou "pior" sua voz falhou e saiu mais rouca.

Josh é meu melhor amigos há tempos. Sem ele, eu nem sei onde e o que estaria fazendo agora. Pode soar meio gay mas ele é um cara muito parceiro. Se alguma coisa estava acontecendo com ele, ou ele escrevia uma música sobre isso ou ele contava para mim. Já vi que ele iria fazer os dois.

- Eu acho que ela está me traindo - e ele fechou a porta do meu quarto.

O barulho da porta soou um eco forte e grande nas nossas mentes. Caralho, a Mandy traindo o Josh? Mas a Mandy é super gente boa!

- Caralho, sério? - falei perplexo.

- Assim, eu não sei se é verdade, não tem nada confirmado, mas.... Ela trabalha com ele, só fala dele, e eu vejo os olhos dela brilharem quando ela cita o nome dele - disse Josh de cabeça para baixo.

- Ow ow ow, calma aí. Você sabe com quem ela está te traindo? E como é que você sabe que ela está te traindo? Só porque ela fala dele não significa nada.

- Você sabe o John? Do Red Hot Chili Peppers?

- Sei. Caralho, sério? Caralho!!

- Pois é. E tipo, eu não sei de certeza, mas eu sinto que ela está fazendo isso. Ela tem mudado comigo, não fala com mais tanta frequência comigo e quando fala, sei lá, nem parece que estamos namorando.

- Ah Josh, vai ver isso é paranoia ou saudades. Todo namoro é assim: é super caliente no início mas depois esfria, normal.

- Tá, mas não é só isso. Ontem, nós... sabe? - e Josh levantou as sobrancelhas.

- Porra moleque, tu tá podendo hein! - levantei e fui fazer um hi5 com ele - Tu pegou a gostosa da Mandy! Com todo respeito.

- Está tudo bem, você é meu melhor amigo. E essa não foi a primeira vez - disse Josh em meio a risadinhas.

- Aaah moleque, esse é o cara! - falei dando uma batidinha no ombro dele..

Ele riu por alguns segundos meio envergonhado e depois voltou com a feição melancólica de antes.

- Pois é, quando eu estava prestes a tirar a calça dela, eu senti um cheiro diferente... Seria muita paranoia se eu dissesse que eu acho que o perfume é do John? - disse Josh.

- Como diabos você sabe qual é o perfume do John? - perguntei pra ele já pensando em outra coisa.

- Nah, não é isso que você está pensando. Eu não sou gay. Eu só vivi uns 3 meses inteiros confinados naquela clínica com ele. É meio impossível você não saber o cheiro dela depois disso.

- Ah cara... Aí eu não sei. Sinceramente, eu acho que isso tudo é coisa da sua mente e que a Mandy não te traiu porra nenhuma. Agora se esses pensamentos estão te atormentando, é melhor você terminar esse namoro ou pelo menos dá um tempo porque não rola um namoro sem confiança e segurança. Só a minha opinião - disse levantando minhas mãos para o alto.

Josh balançou a cabeça mas não sabia se ele estava concordando com a minha opinião ou apenas assimilando o que eu tinha falado. Mas ele continuava triste do mesmo jeito.

- Agora vamos nos focar nas músicas! Olha isso aqui, eu fiz uns rascunhos e estava pensando em algumas melodias bem na hora que você chegou. Dá uma olhada nesse aqui também... - disse mostrando meu caderno de rascunho.

Josh de início ainda estava meio distraído, mas depois começou a se concentrar na banda e conseguiu escrever canções muito boas. Até eu fiquei impressionado. Hoje era para nós termos feito rascunho de pelo menos 2 músicas. Fizemos no total 3 músicas e rascunho de centenas. Josh estava realmente inspirado. E de bônus ainda consegui distraí meu amigo por pelo menos uma tarde inteira.

John's POV

Caralho era tanta coisa acontecendo na minha vida que nem parece que um ano atrás eu estava na maresia daquela clínica com tanto tédio que dava para encher o mundo todo e ainda iria sobrar. Não bastava a minha mente estar cheia de pensamentos e inspirações, o meu coração ainda estava apertado de sentimentos também. Porra. O que que a Mandy fez comigo? Sinto esse negócio dentro de mim desde da primeira vez que a vi, mas agora que a conheço mais, só intensificou esse sentimento. E está aumentando cada vez mais.

Isso é bom por um lado. Estou começando a fazer um álbum solo. Começando mesmo. Não sei nem como ele vai se chamar. Vou gravá-lo sem pressa. Acho que vou gravar algumas músicas até enquanto estivermos em turnê. Se formos ficar de turnê. Ah porra, é claro que vamos entrar em turnê, esse disco é do caralho. Tem que ter confiança, certo? E pelos comentários do David e da Mandy, esse álbum vai ser revolucionário. Só espero eu me satisfazer com o meu trabalho nesse álbum, porque eu dei o meu melhor. Se as outras pessoas gostarem vai ser só um bônus. Um bônus maravilhoso.

Eu estou até gostando de sentir isso tudo ao mesmo tempo. Aliás, do que eu poderia reclamar? Minha vida está ótima! Só falta a Mandy ser oficialmente minha. E não iria demorar para isso acontecer. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tem mts emoções vindo nos próximos capítulos hu hu