Must Be The One escrita por Minor thing


Capítulo 53
And now I see you in a beautiful and different lig


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188114/chapter/53

Josh's POV

O despertador tocou. Mais um dia estava vindo. Minha rotina mudou rapidamente: de grupos de apoio e cama o dia inteiro, agora acordava super cedo para treinar guitarra sozinho, um pouco com o pessoal da banda, arrumar meu quarto e coisas que você tem que fazer quando sai de uma clínica, como arranjar alguma coisa útil para fazer todo dia para não cair na tentação dela. Mas eu nem precisava disso. Tinha tanta coisa para fazer! Queria fazer uma reforma no meu quarto porque além de estar tudo bagunçado, eu não me identifico com tudo que tem ali. Parece que o quarto nem é meu. Minha mãe também sempre arranjava alguma coisa para nós fazermos juntos. Eu gostava de ficar com ela mas não era só ela que eu queria rever depois que saísse da clínica. Pra completar, eu ainda tinha que arranjar tempo para cortar o cabelo e fazer a barba porque segundo comentários alheios - e muito maldosos, devo dizer - eu estava parecendo um ladrão com os meus cabelos e minha barba por fazer.

Ah, claro. Ainda tinha que fazer o que eu estava mais sentindo saudades enquanto estava na clínica: conversar com a Mandy. Não é nem namorar. Eu acho que perdi aquela vontade insana e selvagem que tinha em querer beijá-la todo segundo que a via. Depois da transa, tudo ficou mais assim. Apesar de ser uma namorada que está meio distante, ela ainda era minha amiga, minha melhor amiga. Eu sentia muitas saudades de ficar conversando com ela sobre qualquer coisa. Qualquer conversa era interessante com ela, sempre me divertia. Lógico que uns beijinhos também não iria fazer mal nenhum.

Um dia desses ela me ligou bem cedo. Ela iria trabalhar no estúdio do David, era seu primeiro dia. Queria estar com ela naquele momento, desejá-la boa sorte, abraçá-la e fazer se sentir protegida. Mandy estava tão nervosa. Acho que era mais por causa da banda de Detroit, da qual ela não tinha muitas informações. Nem sabia decorado o nome dos caras. Mas o dono de todo aquele bagulho era o David, seu cunhado. Era mais que óbvio que ele iria pegar leve com ela no primeiro dia. Então só pude falar palavras reconfortantes para ela no telefone e mandar um beijo e um abraço telefonicamente.

Percebi que não é só eu que estou sentindo essa diminuição de vontade de namoro. Ela também está assim. Talvez não admita mas ela está. Nos poucos dias que a gente se encontra, o máximo que ela faz é me dar alguns beijos e tipo não é com aquela animação e empolgação. E o pior é que eu não estou me sentindo tão desconfortável com isso.

Saudades bateu e era meio irresistível não passar uma mensagem para ela. Enviei uma dizendo: "Bom dia meu raio de sol, já tá no trabalho? Estou saindo agora para a casa do Bob para treinar mais. Não consigo parar de pensar em você. Estou com saudades, mô."

Não sei se ficou gay demais mas era o que eu estava sentindo naquele momento. Eu acho. Tomei um banho rápido e quando voltei ela já tinha respondido a mensagem. Dizia: "Awwnnn Mozinho, você sabe que eu estou sentindo muuito mais, não é? Pois agora sabe! Mas eu já sabia que isso iria acontecer quando você voltou da clínica. Não tem só eu na sua vida, eu sei disso. Sim, estou no trabalho já. Hoje é dia de ajustes. Estou com o John aqui do meu lado que não para de encher meu saco com piadas sem graças hahaha"

John? JOHN? QUE JOHN ERA ESSE?? A GENTE SÓ CONHECIA ESSE JOHN EM COMUM, NÃO É POSSÍVEL QUE SEJA ELE. MOTHERFUCKER FRUSCIANTE, QUE ELE ESTÁ FAZENDO LÁ NO TRABALHO DA MANDY? E NÃO BASTA ELE ESTAR LÁ MAS ELE TEM QUE ESTAR FAZENDO PIADINHAS, ENGRAÇADINHO. Sou ciumento mesmo, foda-se.

Acho que não era o John. Ele não é de fazer piadinhas sem graças. Ele não é de fazer piadinhas. Se bem que quando estava na clínica, ele costumava fazer piadinhas sobre padeiro, do tipo:  "O que o padeiro falou para John Lennon? O sonho acabou."

Mandei outra SMS tentando não transparecer meu ciúmes. "John? Que John?" Hm, mensagem simples, curta e direta.

Perdi até a vontade de comer. Queria saber logo a resposta. Acho que fiquei uns 5 minutos mexendo em qualquer coisa no meu celular só para distrair mas ela estava demorando para responder. Fui logo para cozinha e coloquei alguns bacons na frigideira. Ouvi o bendito barulho de mensagem nova e fui logo vendo a resposta: "Bobinho, acorda! O John! Olha a cara dele pra ver se você lembra, hahaha" E depois veio uma foto dela e do John fazendo caretas.

Caralho, porra. Era o John mesmo. Aquele filho da puta. Como assim, cara.... Eles já eram tão íntimos?!? Pior é que eu não podia fazer nada porque a Mandy odiava ciúmes. Ela não tinha comigo e com ninguém. Uma qualidade dela. E ela odiava quando a pessoa se apegava com ela e achasse que era dona dela. Ela ficava com muita raiva. Além disso, o John conversou comigo. Não podia nem reclamar, eu havia deixado aquilo acontecer. John podia estar vencendo a batalha mas não iria vencer a guerra.

Respondi dizendo "Você está trabalhando com eles? Você não me contou nada!!". Ela rapidamente me respondeu. Ela estava trabalhando ou mexendo no celular? "Não te contei isso? Tem certeza?? Omg, tenho que contar tudo para você! Passo na sua casa às 7 da noite, ok?"

Não queria sentir ciúmes mas estava tendo. Qualé, na hora que estava achando que estava desapegando dela.... Respondi com um "Estou mais feliz agora! Te vejo às 7 em ponto hein! Tchau, já cheguei na casa do Bob. Te amo Mandy"

Nem tinha saído de casa. Só queria que aquela conversa sobre John e ciúmes acabasse. Odiava sentir aquilo. Meu dia mal começou e eu já esperava que acabasse para poder me encontrar com Mandy à noite.

É muito ruim reprimir sentimentos. Chega. Senti ciúmes mesmo e vou falar isso para ela. Vou falar tudo que estou sentindo, afinal, isso não é o certo a se fazer num relacionamento? A verdade não é sua base? Então vamos ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contem o que acharam nas reviews, pf!