Baby, You are Not Alone escrita por ThaysCRVLH


Capítulo 1
Baby, você não está sozinha...


Notas iniciais do capítulo

Gente primeira fic*-*
Boa leitura =D!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188104/chapter/1

Rachel estava caminhando pelos corredores do colégio e então antes de virar no corredor viu a cena que nunca queria ter visto. Seu namorado estava ali perto de alguns armários se "amassando" com Quinn, sentiu se olhos se encherem de água. E correi, correi dali o mais rápido que pode, quando se esbarrou com alguém.

–AII!-gritou Rachel quando cai no chão.

–Rachel???-perguntou, percebeu que era Puck-o que você tem??

Rachel não respondeu simplesmente saiu correndo, Puck sentiu a infinita vontade de correr atrás e assim o fez.

–Rachel!?-gritou ao ver Rachel entrar na sala do zelador.

Assim que entrou deparou Rachel sentada, no chão chorando, se mergulhando em lágrimas.

–Rachel?o que aconteceu? Você tá bem?-perguntou se sentado ao seu lado, com um tom de preocupado

–Nada!

–Berry! você não consegue convencer nem você mesma com essa resposta. Anda, me diz!

–Tá ok! Eu tava andando no corredor, quando vi Finn e Quinn se "amassando"-ela fez o sinal de aspas com as mãos.

–O QUÊ???-perguntou Puck incrédulo

–Isso grita Noah, pra escola inteira saber-disse num tom de ironia.

–Berry, o que ele fez??

–Como assim??? Além de se pegar com Quinn, e me trair, já que eu sou a namorada dele, só isso.-quando terminou pos a chorar de novo.

–Berry, não brinque com isso-disse abraçando-a de lado.

–Não to brincando Noah.-disse em meio as lágrimas.

–Olha eu to aqui pra te ajudar.

Ao dizer isso Rachel se virou para Noah para lhe dizer algo, mas na hora em que viu Noah a encarando-a, Rachel sentiu algo, Puck também, seus lábios iam se aproximando quando...

–Não Noah!-Rachel disse o empurrando de leve e se levantando.

–AHH, qual é Berry??-disse se levantando também

–Noah, mesmo o que eu vi Finn fazer, ele ainda é meu namorado.

–Rachel, não me diga que você ainda vai ser namorada daquele idiota?

–Noah, é complicado...

–COMPLICADO? Complicado é o que sinto por você Berry!!

Naquele momento Rachel parou e observou Noah, com a expressão na cara de "AHN??"

–Como assim o que você sente por mim Noah-perguntou em meio ao um sussurro.

–Berry, nem eu sei explicar, mas desde quando a gente ficou, te olho de um jeito diferente, sei lá e como se eu precisasse de você a cada momento, e quando vi você chorando e me disse que o motivo era o Finn, a raiva me subiu a cabeça...

–Noah, o que você tá me dizendo é verdade??

–A mais pura verdade.

–Noah, eu não sei o que dizer...

–Não diga nada.

Com aquilo Puck aproximou de Rachel, seus olhos se encontraram de novo, e dessa vez de fecharam lentamente, seus lábios se encontaram, mais uma vez, só que dessa vez era diferente, havia sentimentos ali, Puck pediu passagem, e ali mesmo Rachel se entregou a aquele beijo, mostrando que queria algo novo, sentido que nunca seria machucada com "Noah".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, porque é a primeira vez que posto uma fic!
Reviews?? Please!!