Amigas Brigam:( escrita por BeGirl


Capítulo 1
Prólogo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188102/chapter/1

Gabi pov on

Oi gente eu sou a gabi e estou muito decepicionada com a minha melhor amiga ! Eu amo ela (como amiga)ela é como uma irmã pra mim e eu quero o bem dela !Ela desiste muito fácil de seus sonhos e nunca procura o dificil sempre o fácil e se a coisa for dificil ela desiste essa é a minha maior preocupação nao queria que ela tivesse brigado comigo mas se ela quer desistir do sonho dela é problema dela e não meu mas de uma coisa eu sei eu não vou desistir do meu sonho de ser cantora por causa disso !E eu acho que nós só vamos parar de brigar quando ela me pedir desculpas por ter me tratado mal!

Nara pov on

Oi gente eu sou a nara e não queria ter brigado com a gabi mas nao dá parece que ela que quer descidir o que eu quero ser mas no fundo eu sinto que não é isso no fundo mesmo eu percebo que ela quer o meu melhor por isso que ela nao quer que eu desista do meu sonho !Nós vamos fazer aula de violao juntas amanhã e não quero nem olhar para a cara dela !O que nós duas mas temos de igual é quase tudo somos muito ,muito,muito fãs de jonas brothers e ela ama o joe! E eu vou adimitir gosto um pouquinho do Nick Jonas mas eu acho que nós vamos continuar com essa rixa até ela me pedir desculpas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e desculpem pelos erros ortográficos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Brigam:(" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.