Amante! escrita por Sar4Swag


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Escrevi em uma noite e sinceramente, já escrevi melhores mas ok.
Leiam minhas outras histórias também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188062/chapter/1

-Em, eu posso falar com você um instante? – Hanna disse antes de saírem da estufa onde as amigas estavam se encontrando já que nenhum lugar parecia seguro. – É rápido.

- Claro Hanna! – a morena falou olhando para trás vendo Spencer e Aria saírem. – O que é?

- Eu estou preocupada com você Emily. Quero dizer, você enfrentará “A” sozinha! Tem certeza que pode fazer isso?

 - Han.

-Olha, eu sei que você é forte por causa da natação e tal. Mas Por favor, tenha certeza que pode fazer isso ok? Não quero que você se machuque. -  Hanna disse se aproximando, tocando o rosto da morena e fazendo carinho com o polegar.

- Logo nos poderemos parar com isso. – ela fechou os olhos sentindo o carinho das mãos quentes da loira – Eu sinto sua falta.

- Eu também. – Hanna responde dando um abraço na morena. – precisamos ir.

- É. Não se preocupe está bem? Vou me certificar de não me machucar esse rostinho lindo para você. – Emily responde em um tom brincalhão.

          As duas garotas quase não se agüentam de saudade. Mesmo em casa elas devem fingir estar com raiva um da outra, o plano tem que ser perfeito, uma simples falha e A pode descobrir tudo, e isso não seria nada bom.

      Emilly está completamente excluída do seu grupo de amigas e apesar de não sentir nenhuma dificuldade em fingir para “A”, ela sente falta das amigas. Hanna, chora as vezes escondida em algum canto, sentindo falta da morena, apesar de sempre dizer que é por causa de Caleb, as outras duas sabem que Caleb é sinônimo pra Emilly. E essa volta repentina de Caleb não está ajudou em nada.

     Hanna percebeu que Em ficou muito mal com a volta repentina do namorado da sua namorada. Namorada? A loira ainda não havia terminado com Caleb ainda, não podiam ser namoradas. Creio que a palavra amante seja mais adequada nessa situação. Porém, mesmo que ambas queiram, não podem conversar, ainda, o plano precisa terminar, elas precisam voltar a se falar, para poderem ter uma conversa seria sobre a situação.

     Emilly estava no banho quando Hanna entrou no banheiro e escreveu algo no espelho. A morena saiu do chuveiro e observou seu reflexo em meio as letras. “Boa sorte, estaremos logo atrás de você. S2”. Típico de Hanna. Escreveu de volta. “Assim espero. ;)”. Logo Emilly saiu do banheiro e se dirigiu ao quarto, a loira entrou no banheiro, ambas fingindo uma cara emburrada.

     -Não! Isso não é bom! – Spencer disse preocupada ao telefone!

     - Eu sei. Não se preocupe eu irei mesmo assim! Estou quase saindo!

     - Estou saindo agora! Tchau. – Ambas desligaram o telefone.

     Emilly já havia chegado ao local a mais de dez minutos, imaginou que as garotas não fossem demorar  muito, ela poderia enrolar “A” até que ela chegassem.  “A” estava bem na frente dela e aparentemente nenhuma delas havia chegado ainda, ela abriu a caixa de madeira que não tinha nada, e mais rápido do que ela pensou já estava bolando por cima de uma mesa, agarrou a primeira coisa que viu que poderia usar como arma, mas “A” era rápida, agora ela pensava em tudo que Hanna tinha lhe falado, como era perigoso, e como ela podia realmente morrer naquele momento, e que talvez suas próprias amigas fossem culpadas por mais um crime, onde elas estavam com a cabeça para se meter nisso?

 -NÃO!!! NÃO!!! – ela gritou assim que “A” pulou em cima de seu corpo com uma espátula de cavar pontuda! – NÃO!!

    Spencer e Aria foram rápidas, mal haviam chegado ao local, quando ouviram os gritos da morena, correram para dentro da estufa e pegaram as primeiras armas que avistaram, pás. Então era isso 3 contra um. Estava no papo, mas “A” foi esperto, ou esperta, e jogou um vaso no teto de vidro fazendo com o que ele caísse sobre as garotas dando-lhe tempo para fujir!

     - Emilly! Você está bem? – Aria disse se levantando enquanto Spencer lutava contra a tontura causada pela adrenalina e pelas pancadas de vidro em sua cabeça e tentava se levantar.

     - Estou! Vão! – ambas saíram correndo da estufa.

     Hanna chegou a tempo de atropelar “A”, correram o mais rápido que puderam para alcança-la mas não foram capazes, em compensação “A” deixou cair seu celular o que poderá ser bem útil. Mas no momento a preocupação era Emilly, seu pescoço estava vermelho e seu braço cheio de arranhões, e todas estavam suadas por causa da correria.

     Assim que chegaram em casa, Caleb estava a espera de Hanna na soleira da porta. Emilly passou direto apenas dando um oi tímido e deixando Hanna sozinha com ele.

 - Caleb, sinto muito mas isso não é uma boa hora!

- O que aconteceu. Spencer e ela brigaram novamente, ou o que? – ele falou curioso.

- Ah, hum, me desculpe mas eu não posso conversar agora caleb, é sério. – A loira disse entrando em casa.

- Hanna, o que está acontecendo? Desde que volte você só me evita! – O garoto disse levemente irritado.

- Caleb, agora não ok? Amanhã agente conversa! – ela disse fechando a porta na cara do futuro ex-namorado.

- HANNA! – ele gritou do lado de fora mas não obteve resposta.

     A garota loira subiu correndo as escadas para ver Emilly que estava tirando suas roupas no quarto, mostrando mais ferimentos do que elas imaginavam, e gemendo um pouco de dor.

- Em. vá para o banheiro, vou pegar a caixinha de primeiros socorros. – Emilly estava abalada demais para sequer ficar chateada com a presença de Caleb e apenas foi para o banheiro. Cada pingo de água quente que caia em seu corpo afazia gemer, mas sabia que aquilo era necessário. – Emilly. – Hanna disse enquanto entrava no Box onde a morena estava. – vire de...

    Ela não foi capaz de terminar a frase, pois os lábios quentes de Emilly grudaram-se aos seus e suas mãos também quentes seguravam a cintura da outra a apertando contra seu corpo.

-Em. – Hanna parou os beijos devagar. – Em. Nos precisamos cuidar disso. – Ela sem querer segurou no cotovelo machucado fazendo a morena urrar de dor. – Desculpa.

- Senti falta. – Hanna apenas sorriu.

     Emilly continuava a gemer, e chiar, eram muitos arranhões de pouca profundidade mas bem grandes então...

- Ouch. Hanna!

- Deixa de ser mole Em, você enfrentou “A” queria sair ilesa? Aguente só mais um pouco ok? – o silencio parou por alguns minutos. Até Emilly falar.

- O que ele queria?

- Conversar, saber onde eu estava e o que aconteceu com você.

- Hum – Mas alguns minutos, emilly já estava com todos os curativos, sentada na beira da cama de Hanna. – obrigada.

- Pelo que?

- Por cuidar dos meus ferimentos. – A morena falou cabisbaixa, levantando-se da cama em direção a sua, mas, foi impedida por uma mão em seu punho.

- Dorme aqui. Dorme comigo hoje! – Hanna disse em um tom de súplica

- Não quero continuar sendo sua amante. – Emilly disse ainda de cabeça baixa.

– Em. eu vou terminar com ele, eu já decide. – A morena levantou os olhos – Por favor.

     Emilly deitou-se ao lado de Hanna na cama, que dava pequenos beijos em sua bochecha e pescoço.

- Eu te amo – Disse emilly em um susurro.

- Eu também. Dorme bem.

     Logo Emilly já estava dormindo nos braço da loira, enquanto Hanna a observava dormir tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?-->Sim --> Review
Gostou? --> Não --> Review
Leiam minhas outras histórias também.
Beijo