Naruto-New History escrita por Gabriel


Capítulo 5
A mensagem de Suna


Notas iniciais do capítulo

Agora concerteza ficou melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188056/chapter/5

O rasengan uma técnica criada pelo quarto hokage e usada sucessivamente pelo seu sensei chamado Jiraya e agora por Naruto Uzumaki que estava prestes a confrontar o jutsu de seu aluno Kakashi Hatake.
``Merda´´Reclamava Kakashi, o impacto entre os dois jutsus quase o fez perder o seu raikiri, e não só isso ele já sabia que perderia, mas, pelo menos agüentaria o Maximo possível. ``Como eu nunca fui perceber o potencial dele... é claro...sasuke.´´Kakashi pensava tristemente,e sabia que tinha falhado com naruto em ser sensei.
(Naruto Shippuden Ost-Comrades)
(Flashback)
``Hoje eu vou dar a vocês pergaminhos com jutsus. ´´Kakashi logo notou a animação de naruto. ``Isso ai hehe. ´´Naruto estava feliz... Kakashi não estava surpreso ele era sempre assim. ``Bem toma aqui Sakura o seu é de Genjutsu. ´´Kakashi disse e sakura agradeceu. ``Esse é o seu sasuke. ´´Kakashi disse. ``O que ele tem?´´Sasuke perguntou e kakashi não ficou surpreso e respondeu. ``Jutsus de Katon (Estilo Fogo)´´. Sasuke apenas pegou o pergaminho e ficou em silencio.Demorou minutos antes de naruto perguntar. ``É... sensei cadê meu pergaminho. ´´Kakashi olhou para seu aluno que na opinião dele era o mais fraco e respondeu com um pouco de tédio na voz. ``Seu controle de Chakra e muito ruim... e por esse motivo você não pode aprender jutsus.´´Naruto ficou imóvel e sasuke e sakura calados,demorou alguns segundos antes de naruto responder. ``Como assim e a parada na missão das ondas serviu pra que então?´´Naruto perguntou inconformado. ``Para melhorar, mas você naruto não melhorou em nada continua o mesmo... ´´Kakashi disse dessa vez com um pouco de irritação que parecia que todos os problemas dele agora se resumiam em naruto,kakashi notando que naruto não responderia logo falou para o sasuke e sakura. ``Bem acabamos por aqui... ate mais.´´Kakashi disse antes de sumir em uma nuvem de fumaça.
(Naruto Shippuden Ost-Comrades End)
(Flashback End.)
``Como eu fui idiota naquela época. ´´Kakashi pensou tristemente.
``Droga. ´´Naruto reclamava em sua mente. ``Eu já estou cansado disso... eu vou acabar com isso AGORA.´´Naruto gritou a ultima parte e kakashi sentiu que tinha perdido.
BOOM.
Esse barulho foi o único que kakashi escutou antes de bater em mais de oito arvores e finalmente parar na nona.
``Droga... Kakashi Sensei.´´Sakura gritou indo em direção em kakashi. `Três costelas quebradas... que jutsu foi aquele que naruto usou.´´Sakura refletia.
``Garoto você realmente exagerou. ´´Naruto reconheceu imediatamente que a voz era de Jiraya ou Ero Sannin como ele chamava,e viu que ele tinha saído de uma arvore junto com Tsunade e Shizune.``É acho que sim.´´Naruto concordou mesmo que não fosse da vontade dele.
``Sakura como ele esta?´´Tsunade perguntou. ``Bem, mas,... ´´Sakura suspirou. ``Mas o que?´´Tsunade perguntou com um pouco de irritação em sua voz. ``Ele esta com três costelas quebradas e a mão um pouco queimada. ´´Sakura respondeu e Tsunade ficou surpresa. ``Jiraya estava certo esse garoto... ´´Tsunade pensava surpresa.
(Naruto Shippuden Ost –The Distaster Victims)
``Sakura leve Kakashi imediatamente ao hospital e Shizune vai com ela. ´´Tsunade mandou e Sakura pegou kakashi e deu uma pequena olhada em naruto que estava olhando para o céu. ``O que será que aconteceu com ele para ficar assim desse jeito. ´´Sakura foi interrompida de seus pensamentos por Shizune. ``Vamos Sakura-San. ´´Sakura apenas acenou com a cabeça e as duas foram embora.
``Naruto porque você usou o Fuuton: Rasengan´´Jiraya começou. Naruto não respondeu e Jiraya com um pouco irritado disse. ``Porque não o rasengan?´´Naruto dessa vez respondeu. ``Eu queria mostrar para ele que eu não sou o fracasso que ele acha que eu sou. ´´Jiraya apenas suspirou e falou. ``Esse é o modo errado de se mostrar a alguém que você é forte. ´´Naruto respondeu rapidamente. ``Então eu vou mostrar como falando que eu sou forte... acho que você não notou que eu falo isso desde que eu entrei na porra da academia e não funciona merda nenhuma!´´Jiraya apenas balançou a cabeça e olhou para Tsunade que estava quieta ate agora. ``Posso ir pra cas-´´Naruto foi interrompido por um anbu que ficou agachado na frente de tsunade e falou. ``Tsunade-Sama uma mensagem da Suna. ´´Naruto e Jiraya olharam um para o outro e foram na direção de tsunade. ``Obrigado pode ir. ´´Tsunade respondeu e o anbu foi embora. ``Ei vovó Tsunade o que tem escrito ai. ´´Naruto perguntou de um jeito como se o combate entre kakashi nunca tivesse acontecido o que surpreendeu Tsunade,mas, não Jiraya. ``Deixa eu ver. ´´Tsunade respondeu enquanto abria o envelope... ``Não pode ser. ´´Tsunade falava com um tom realmente grande de surpresa. ``Fala mulher!´´Jiraya disse sem paciência. ``O Kazekage foi Raptado por dois Ninjas fugitivos da Akatsuki. ´´Naruto e Jiraya ficaram sem palavras ou melhor Jiraya. ``Gaara. ´´Naruto respondeu com um toque de pânico na voz. ``Parece que você já sabe que ele é o Kazekage... ´´Tsunade respondeu. ``E ISSO IMPORTA? EU PRECISO IR ATRAS DELE RAPIDO. ´´Naruto gritou. ``Calma moleque eu sei que você esta com vontade de ir atrás dele, mas, você nem sabe onde esses caras estão. ´´Jiraya respondeu calmamente. ``Droga... eu já tive uma idéia.´´Naruto respondeu com um tom de pressa em sua voz. ``Qual é o plano?´´Perguntou Tsunade. ``Mande Kakashi fazer o jutsu de invocação... cachorros provavelmente vão seguir o cheiro do inimigo não né.´´Naruto falou firmemente. ``Boa idéia, mas, vocês só partiram amanha entendeu. ´´Tsunade respondeu com um tom alegre naruto perguntou. ``Vocês?´´. ``Sim você a Sakura e Kakashi... ou melhor o time 7.´´Respondeu Tsunade.Naruto ficou em silencio e tsunade falou. ``Eu sei que provavelmente você não vai dormi hoje mais tente pelo menos descansar. ´´Naruto logo disse com um pouco de tristeza na voz. ``Ok. estou indo.´´E foi embora correndo. ``Quer beber alguma coisa Tsunade?´´Jiraya perguntou e Tsunade respondeu. ``Claro eu já ia te perguntar. ´´e os dois foram embora também.
(Naruto Shippuden Ost –The Distaster Victims End)
Konoha 20h00min
Naruto estava no Ichiraku Ramen o lugar que ele mais gostava de comer... que agora ele nem tinha terminado a primeira tigela. ``Você esta bem naruto?´´Teuji perguntou e naruto respondeu deprimido. ``Não velhote um amigo meu esta em perigo e eu não posso ajudá-lo. ´´Teuji ficou quieto...ele não tinha o que dizer e falar qualquer coisa iria piorar a situação.
2 Horas depois.
Naruto estava voltando para sua casa quando avistou um conhecido. ``Shikamaru!´´Naruto falou surpreso. ``Naruto?Então era verdade que você voltou. ´´Shikamaru respondeu com o tom de tédio de sempre. ``Sim... ´´Naruto respondeu. `Você já sabe do Gaara né. ´´Shikamaru disse. ``Como você?´´Naruto perguntou. ``Você é um hospedeiro como o Gaara e deve esta se sentindo um lixo... e também Temari me contou antes de ir correndo para Suna.´´Shikamaru respondeu. ``Cara como eu queria ir com ela. ´´Naruto disse deprimidamente e shikamaru com tédio respondeu. ``Bem isso é... complicado...desculpe naruto mas eu preciso ir dormir cedo pois eu estou cuidando de algumas coisinhas do Exame Chunnin.´´Naruto logo respondeu. ``Ninguém do primeiro exame chunnin da gente é gennin né. ´´Shikamaru respondeu rápido. ``Sim, tirando você e o. ´´Shikamaru não precisou terminar. ``Sasuke né. ´´. ``Isso´´Shikamaru respondeu. ``Bem foi bom conversar com você shikamaru ate mais. ´´Naruto Disse antes de pular para o telhado mais próximo e ir embora. ``... Ele definitivamente é complicado.´´Shikamaru pensou antes de ir pra casa dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei o tipo de narração e ficou bem melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-New History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.