Criminal escrita por gabriela_132


Capítulo 1
Mama, Im in love with a criminal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, estou a muito tempo escrevendo esta fic, e ela é muito importante para mim.
Link do vídeo da música: http://www.youtube.com/watch?v=mfOYlhj6Hj0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188052/chapter/1

– Faz favor de se comportar hoje Isabella, esse evento é muito importante.

– Jacob, eu sei, você vem falando disso faz muito tempo, você acha que eu vou fazer o que de errado?

– Não sei, talvez ficar com essa cara de bunda que você tem, mas vamos logo.

Chegamos ao grande evento, um evento aonde Jacob poderia ser nomeado o artista do ano.

Mas logo o perdi de vista, deveria estar falando com alguém importante é.

Sentei em uma mesa qualquer perto do palco enquanto o evento ainda não começava até que o vi, loiro, alto, esbelto, olhos em um tom verde encantador, um ar de superior, mas mesmo assim atraente, muito atraente, como um imã.

Nossos olhos se encontraram e aquele ar de superior aumentou, ele mordiscou o lábio de leve e por um momento eu não senti mais as minhas pernas.

– Boa noite senhoras e senhores! – desviei-me a atenção daquele desconhecido e me concentrei na premiação que estava começando.

– Onde esteve? – perguntei depois de um tempo quando Jacob chegou à mesa – A premiação já começou.

– Não interessa onde eu estive, fica na sua Isabella.

Em geral, Jacob era sempre assim, grosso e ignorante, mas eu entendo e amo ele, eu acho. Ás vezes não gosto quando ele faz isso, ele já chegou até me bater, mas sempre achei que fosse algo do momento, nunca liguei muito para isso, mas confesso que ás vezes eu canso disso.

– É agora que eu ganho o prêmio.

– E o ganhador da categoria de melhor artista do ano, gato do ano, melhor filme e ator foi...tchatchatchathan... Kellan Lutz.

A cara de decepção de Jacob foi hilária, até porquê ele já estava de pé achando que iria receber o prêmio, não me contive e deu uma alta gargalhada na frente dele. Ele me olhou com visível irritação, abaixou até estar na minha frente e disse:

– Cala a merda da tua boca sua vadia. – e assim saiu furioso.

Acho que fui um pouco arrogante, senti meus olhos se encherem de lágrimas e lembrei que tinha que ser firme e forte e enfrentar isso tudo de cabeça erguida pelo bem da família Swan.

Poderiam me considerar ás vezes metida ou patricinha, mas apenas com 18 anos já tinha passado por bastante coisa. Com uma família nobre, rica e de muita tradição conhecida por todo o país. Os Swan.

Até que meu pai me obrigou a casar com Jacob para manter a tradição e os negócios da família, e estou aqui até hoje aguentando firme.

Levantei a procura de Jacob, quem sabe eu não poderia me desculpar e ficar tudo na boa de novo?!

Olhei para perto da porta e o misterioso desconhecido não estava mais lá, dei de ombros e fui até o jardim que tinha do lado de fora.

– Jacob? Olha desculpa por aquilo, de verdade...

Não terminei a frase pois uma cena me chocou, Jacob estava com uma garota e eu não era tão ingênua assim para não saber que ela estava chupando ele.

– O que esta acontecendo aqui Jacob! – ele me olhou assustado já subindo as calças. Não esperei ele terminar e sai correndo, aquilo era horrível.

– Isabella espere já ai.

Continuei andando até que senti um puxão no meu braço.

– Jacob nem adianta falar nada ou tentar se desculpar eu vi tudo o que vocês estavam fazendo.

– Deixa de ser burra Isabella, não era nada demais.

– Quem esta sendo burro aqui é você. – o empurrei. – como pude acreditar em você?

Ele olhou para mim por um tempinho como se decidisse o que ia fazer comigo até que ele pegou o meu braço e foi me puxando até uma parte mais isolada do jardim.

– Agora – disse ele, e me jogou em cima de um banquinho.- você – me deu um tapa – vai aprender – outro – a me respeitar.

Esperei pelo outro tapa só que ele não veio, abri os olhos e Jacob estava deitado no chão e ao pé dele o desconhecido atraente.

– Esta tudo bem com você? – perguntou ele.

– Claro, esta tudo bem , eu acho.

– A propósito, meu nome é Edward.

– Bella, mas peraí o que você fez com ele? Será que ele esta bem? – abaixei-me e vi se ele estava bem, seu rosto estava sangrando mais ainda respirava.

– Ele estava te batendo e você ainda se preocupa se ele esta bem? Eu espero que não, agora vamos.

– Para aonde.

– Se divertir um pouco vem confie em mim. – ele estendeu a mão para mim na qual eu peguei sem hesitar.

Paramos em frente a uma moto, ele jogou um capacete para mim, mas antes de eu subir na moto deu um chute certeiro em Jacob, eu estava sendo besta mesmo em me preocupar com aquele traste.

Bom, pois é, eu Isabella Swan, estava na garupa de um motoqueiro desconhecido, OMG!

Criminal – One shot – I’m in love with a criminal

He is a hustler, he's no good at all

He is a loser, he's a bum-bum-bum-bum
He lies, he bluffs, he's unreliable
He's is a sucker with a gun-gun-gun-gun

Ele é um malandro, ele não é bom mesmo Ele é um perdedor, ele é um vaga-vaga-vagabundo Ele mente, ele blefa, ele é instável Ele é um idiota com uma arma-arma-arma-arma

–Então, é aqui onde eu moro.

– Humm...Lugarzinho estranho, mas bacana.

Era uma pequena casinha num bairro que diziam que era um dos mais perigosos de Nova Iorque, mas era aconchegante, pelo menos a casa.

– Haha posso interpretar dessa forma então – ficamos sem assunto por um momento até que ele quebrou o gelo – quer alguma coisa?

– Coca Diet seria bom.

Era incrível minha atração pelo desconhecido. Enquanto ele foi buscar, percebi que atrás da cama tinha como se fosse um armário, um grande armário. Uma parte estava aberta e dentro tinha uma pilha de jornais, peguei os dois primeiros que tinha uma noticia com a foto do Edward.

“Procurado por dois assassinatos, mais um roubo de jóias que aconteceu nesta última sexta[...]”

Então eu estava na casa de um.. criminoso!?

Peguei outros jornais que estavam sobre a cama dele, e todos tinham um notìcia que falava sobre ele.

– Sua Coca – ele olhou para as minhas mãos e para a cama e viu que eu estava vendo sobre ele. – Sabia que é feio fuxicar nas coisas dos outros Bella?

– OMG! Você é um criminoso Edward, por favor não faça nada comigo, deixa eu ir embora em paz...

– Calma, eu não seria capaz de fazer nada com você, vem aqui.

– Não encosta em mim, eu vou embora e é agora. – peguei minha bolsa, abri a porta e fui andando, não sei para aonde mais esperava que tivesse um táxi por perto.

– Bella espera. – Edward saiu correndo atrás de mim.

– E ae gatinha. – alguns homens falaram comigo. Ignorei e continuei andando. – Hm, olha a bolsa dela da Chanel.

– E os sapatos, tenho certeza que é de marca também.

– Olhe as jóias dela, imaginem quanto podemos ganhar com essas coisinhas. – eles levantaram e foram chegando perto de mim.

Pensei em correr, mas sabia que eles poderiam vir atrás de mim. Estava perdida mesmo. Ou não.

– Parem com isso. – chegou Edward falando. – Eu já disse que eu não mexo com a sua gangue e você não mexe com a minha, ouviu Marcus?

– Ela é da sua gangue? – falou ele como se fosse algo impossível.

– É sim, por isso acho melhor não mexer com ela.

Edward me pegou pelo braço e foi me puxando.

– Peraí, eu não vou com você.

– Bella para de ser teimosa, você pode ser assaltada aqui.

– Mas eu preciso ir para casa agora.

– Eu te deixo lá.

– Posso entrar?

– Não.

Ele riu, mas depois de um minuto ficou sério, me pegou pela cintura e me deu um beijo do nada.Sua boca doce encontrou com a minha, minhas mãos foram parar no seu peito, másculo dava para sentir que ali era definido imagine em outro lugar... Pronto, agora deu para eu ficar pervertida também. Ele parou o beijo, deu um sorriso sacana me dei um pequeno beijo e foi embora me deixando plantada ali.

Olha a encrenca em que me meti, ficando com um criminoso.

#alguns dias depois

– Mãe, eu estou bem.

– Olha Bella, eu sei que seu pai te obrigou a casar-se com o Jacob sem nem pedir sua opinião, mas veja pelo lado bom, ele é rico, de uma boa família, e ás vezes nós temos que sacrificar algumas coisas pelo nosso futuro, você pode mudá-lo.

– E você mamãe, mudou o papai?

– Bella não estamos falando sobre i...

– Ele me bateu mãe, e não é a primeira vez, eu vi ele me traindo, sabe eu cansei de ser trouxa e vou terminar com ele. – minha mãe suspirou e viu que ia ser difícil me fazer mudar de ideia então deixou para lá.

– Tudo bem Bella, mas não vá se envolver com um criminoso, se envolva com alguém a altura dos Swan.

– Por que um criminoso?- será que ela sabia de algo?

– Por nada Bella. – me olhou meio desconfiada. – nada.

Claro mãe, acho que Edward era a altura da família, o problema era que ele era um criminoso. Assim pensei.

– Vou sair querida, se cuide. – ela me deu um beijo na testa e saiu.

Renée era maravilhosa comigo o único problema era que era muito submissa à vontade do meu pai Charlie, infelizmente.

Lembrei que quando estava lendo um dos jornais, estava escrito que se alguém tivesse visto ele, teria uma boa recompensa, pensei sobre isso por um momento, mas logo desisti não teria coragem, não mesmo.

Desde que eu fui a casa dele, ele não parou de me “seguir”,todo dia á noite ele pulava a minha janela e fica lá comigo, enchendo o saco. Mentira ele não enchia nada o saco.

A campanha tocou me dando um susto e me tirando dos meus devaneios. Fui até a porta, e a abri.

– Oi vadia – estaquei quando vi que era o Jacob, tentei fechar a porta mais ele segurou e a abriu.

– O... o que você esta fazendo aqui?

– Vim ver minha noiva oras.

– Eu não sou mais sua noiva Jacob.

– Não é, se você não é minha, não vai ser demais ninguém. – ele foi para cima de mim, tentei correr, mas ele puxou meus cabelos. – você vai aprender a me respeitar Is....

Antes de ele terminar, Edward entrou pela porta e quando viu que Jacob estava ali, foi logo para cima dele.

– Ei solta ela agora. – ele me soltou com força me fazendo bater a cabeça no chão.

– Claro, seria um prazer acabar com você também.

Só ouvi isso e desmaiei.

I know you told me I should stay away

I know you said he's just a dog astray-ay

He is a rebel with a tainted heart

And even I know this ain't smart

Eu sei que você me disse que eu deveria ficar longe

Eu sei que você disse que ele é só um cão perdido-do

Ele é um rebelde com um coração estragado

E até eu sei que isso não é inteligente


– Bella? Meu amor acorda! – meu amor?


Despertei-me aos poucos á ponto de ver Edward em cima de mim todo preocupado.


– Até que enfim você acordou, estava preocupado com o que aquele idiota teria feito com você. – e me abraçou todo preocupado.


– Ajude-me a levantar.


Ele me deu a mão e me puxou para cima.


– Onde está ele?


– Sei lá, chamei uns amigos meus e pedi para eles darem um sumiço nele


– Eu fiquei desacordada tanto tempo assim?


– Pois é, mas ainda bem que esta melhor.


Subi para o meu quarto junto com ele. Meu quarto era grande e bem bonito na verdade, minha casa já era bem grande, isso se devia ao meu pai que era um empresário de muito sucesso.


Deitei na minha cama e fechei os olhos, estava muito cansada este últimos dias. Até que senti a cama afundando e uma respiração junto da minha, abri os olhos e ele estava bem perto, sua boca a poucos centímetros da minha, ele foi chegando perto, e mais perto.


– Isabella esta em casa?


Empurrei Edward para o lado, era a voz do meu pai e estava perto.


– Vai se esconde. – falei para ele.


– Isabella? – perguntou ele que já estava na escada.


– Oi pai – gritei – no meu quarto aqui.


Ouvi os passos dele andando no corredor e Edward não tinha nem se escondido ainda, empurrei ele até o banheiro. – Fique quietinho ai. – ele me deu um selinho e fechou a porta.


– Eu não acredito no que fiquei sabendo – disse Charlie quando abriu a porta – recebi uma ligação do pai do Jacob me falando que você o desrespeitou muito o filho dele e sinceramente Isabella não foi o que eu te ensinei.


– Eu não gosto do Jacob papai, não mesmo e não vou ficar mais com ele. – ele suspirou e abaixou a cabeça e massageou as têmporas.


– Não estrague os meus negócios Isabella, por favor.


– Não estrague você, por favor ligue uma vez para o que eu sinto fala sério. – ele segurou meus ombros e disse:


– Você vai ligar para ele e pedir desculpas agora!


Ele saiu batendo a porta, olhei por alguns minutos a porta como uma idiota, eu não acredito que meu pai tinha falado isso para mim, na verdade já era de se esperar, ele era outro idiota de mão cheia.


– Você não vai voltar com ele, vai? – perguntou Edward.


– É claro que não, quero distância daquele animal, mas porque a pergunta?


– Nada não. – disse ele olhando para o lado. Ai ai viu.


De repente tive certa ideia, esperava que funcionasse assim.


–#certo tempo depois (agora vai ser mais ou menos como o clipe)


But, mama, I'm in love with a criminal

And this type of love isn't rational, it's physical

Mamma, please don't cry, I will be all right

All reason aside, I just can't deny, I love that guy

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso

E esse é o tipo de amor que não é racional, é físico

Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem

Deixando a razão de lado, eu não posso negar, eu amo esse cara

Coloquei a minha bolsa em cima da cama dele.


– Vou terminar de buscar suas coisas, já volto. – disse ele todo feliz, ficou assim depois que descobriu que eu ia morar com ele. Deu-me um beijo na testa e saiu.


Olhei para a casa e me lembrei do armário que tinha visto ontem. Olhei para a porta e nem sinal de ninguém. Abri uma portinha do armário e vi uma coisa preta lá no fundo, peguei e vi que era uma arma. De repente senti sua respiração forte no meu pescoço, virei sem falar nada e ele também não falou só acaricio meu rosto e me olhou como se pedisse permissão,nem esperei agarrei seu pescoço e o beijei.


E foi como se uma nova sensação tomasse conta de mim na qual eu nunca tinha sentido antes, sua boca tinha tão bom.


Sua mão passou pela minha perna na qual ele cruzou sobre o seu quadril, cruzei a outra também e já senti seu membro. Ele me deitou sobre a cama descendo seus beijos para o meu pescoço.


Suspiros e mais suspiros.


Sabe, sinceramente eu nunca me imaginei aqui, ainda mais com alguém que fazia de tudo como roubar,matar e estava sendo procurado pela polícia, mais isso era ainda mais excitante. Concerteza eu era atraída pelas coisas mais erradas, incertas e perigosas.


Já não senti mais nada, só seu membro grande e pulsante dentro de mim. Tudo era maravilhoso. Movíamos juntos num ritmo perfeito, e entoávamos juntos coisas desconexas mais uma coisa consegui entender “eu te amo”, e assim explodi junto com ele no prazer. Fui aninhada nos seus braços e assim logo peguei nos sonhos com ele cantando para mim, feliz, simplesmente feliz.



– Bom dia. – acordei com beijos no rosto todo. Coloquei a mão em cima do rosto para ele parar com aquilo.


– Eu devo estar horrível. – falei meio grogue.


Ele olhou para mim como seu eu fosse louca e disse: - Cala a boca, nunca você vai estar horrível.


Então ta né.


– Fiz seu café, tome. – Olhei para a bandeja com um lindo café da manhã com direito a tudo, ovos mexidos, panquecas, waffles, suco, café e por ai vai.


– Isso tudo é para mim?


– Claro, tudo para você.


Tomamos café junto e depois ficamos conversando sobre algumas coisas de nossas vidas.


– Quantos anos você tem Edward?


– 31. E você?


– 18.


Ficamos conversando sobre bastante tempo até que uma pergunta veio a minha cabeça.


– Por que você decidiu ter essa vida, você tem um corpo maravilhoso ah sei lá poderia ser modelo, cantor, ator ou fazer algo do tipo, por que não isso?


– Por isso mesmo, esses empregos são muito normais, não iria ter graça nenhuma, mas na verdade meu pai me levou a isso. Ele matava, matava pessoas de bem, o quão melhor a pessoas faziam ao mundo, ele ia lá e matava sabe, só por prazer mesmo. E depois que ele morreu, eu cresci com o meu irmão e com a minha mãe que também se envolviam com isso, e eu prometi para mim mesmo que ia fazer o contrário do meu pai e sim matar as pessoas más, o seu pai estava na lista, mas depois que eu te conheci eu decidi tirar ele.


He is a villain by the devil's law

He is a killer just for fun-fun-fun-fun

That man's a snitch, he's unpredictable

He's got no conscious, he got none-none-none-none

Ele é um vilão seguindo as leis do diabo

Ele é um assassino só por diversão-são-são-são

Esse homem é um ladrão, ele é imprevisível

Ele não tem consciência, ele não tem nenhuma-uma-uma-uma


– Por que ele esta na sua lista?


– Seu pai é perigoso Bella, ele esta envolvido em 3 assassinatos, só para tirar as pessoas do seu caminho, é horrível. Mas eu faço de tudo Bella, é divertido fazer outras coisas.


– Deveria imaginar. – não sabia essas coisas só meu pai, e tenho certeza que ele não estava me contando algumas coisas só para me poupar, mas era-se de se imaginar vindo do meu pai,coisas cruéis vinham junto.


– Bella de verdade, eu sinto que não sou a pessoa certa para você...


– Não sinta isso porque eu me sinto viva com você, e eu nunca senti isso antes.


Beijamo-nos simplesmente. Lembrei-me de ontem á noite quando ele falou que me amava, e eu sentia a mesma coisa, talvez até mais intensamente.


O meu telefone tocou interrompendo nossos amassos.


– Não atende.


– Mas pode ser importante – falei me desviando e pegando o telefone. – é minha mãe, o que será que ela quer? Alô?


– Isabella? Aonde você ta?


– Oi mãe... er...onde eu to – olhei para o Edward em busca de resposta, ele deu de ombros e eu tive que me virar – eu estou na casa de um amigo, e olha mamãe, eu não posso mais voltar para a casa, tenho que começar a ter a minha vida. – esperei ela terminar de falar e conclui. – eu sei mãe, mas agora eu tenho que desligar. – desliguei na cara dela, não ia dar para ouvir o resto mesmo.


– O que ela disse? – ele perguntou.


– Que sabe que estou com você e quem você é também, acho que o Jacob contou para ela, seus amigos devem ter libertado ele rápido e ele foi logo contar para a minha mãe, ela ta desesperada, to meio preocupada.


– Fica tranquila anjo, vai tudo se ajeitar, eu prometo.


Sorri pela tranquilidade dele que me tranqüilizou, e ainda porque ele me chamou de anjo, de novo.


Oh-oh... I kno-ow...

Should've let go, but no

'Cause he's a rebel with a tained heart

And even I know this ain't smart

Oh-oh...Eu se-ei...

Deveria deixa-lo ir, mas não

Porque ele é um rebelde com um coração estragado

E até eu sei que isso não é inteligente

#1 semana depois

Abri a geladeira procurando alguma coisa para comer, mas as coisas que eu achei foram logo para o lixo.


– Edward precisamos ir ao mercado. Isso aqui esta vazio.


– Ta bom, depois vamos resolver uns negócios.


– Que negócio?


– Você vai ver.


Fiquei muito curiosa, mas me controlei. – Vou te esperar lá fora.


Terminei de me arrumar e já ia sair até que uma coisa prateada me chamou a atenção. Era uma arma, era diferente da que eu tinha visto alguns dias atrás, mas enfim era uma arma, eu nunca tinha encostado num negocio daqueles, mas não custava nada tentar, peguei ela e coloquei dentro do shorts e cobri com a blusa e sai logo antes que desistisse da ideia maluca.



Fomos a um mercado que era um pouco perto dali.


– Pegue o que quiser que eu vou ali pegar algumas coisas também. – Edward falou.


Peguei algumas coisas e coloquei numa cesta. Estava indo procurar o leite até que sem querer passei por um corredor que tinha bebidas alcoólicas. Olhei para os dois lados e não tinha ninguém, como nunca tinha bebido nada dali, fui experimentar. Peguei uma garrafa de vodka e virei na boca mesmo, na hora senti uma queimação na garganta, ardia demais mais era bom, muito bom. Decidi então pegar alguns deles.


Estava indo para o caixa, até que lembrei da arma que eu tinha carregado comigo, peguei ela e fui logo para cima do homem do caixa.


– Passa tudo. – gritei.


O homem que estava no caixa se assustou e abaixou-se com medo, algumas pessoas que estavam ali saíram correndo e Edward quando me viu com arma venho correndo até a mim.


– Que merda você esta fazendo Bella, você ta louca?


– Foda-se, pega tudo ai.


O homem fez um gesto que até o telefone, eu vi e bati com a arma na cabeça dele, na hora começou a sair sangue.


– Fica quietinho ai.


Coloquei algumas compras numa sacola, inclusive algumas garrafas de bebida. Ele terminou de pegar o dinheiro e saímos correndo dali.



– O que você fez Bella?


– Eu não sei – falei com a voz arrastada. – mas foi bem legal.


Posso dizer que aquele dia fiz coisas que nunca tinha feito antes, mas para mim, descobri o verdadeiro significado de viver a vida, e aquele coisa que ele precisa fazer era mais um”roubo” que fizemos só para assustar um cara idiota ai.


Apartir daquele dia concerteza não fui mais a mesma, fazia coisas, com Edward claro, que nunca tinha pensando em fazer antes, mas que foi muito bom. Era especial, alem do mais quase todos os dias aparecíamos no jornal como “a dupla que nem a polícia de Nova York conseguia prender” e acho que nunca iria conseguir mesmo.


But, mama, I'm in love with a criminal

And this type of love isn't rational, it's physical

Mama, please don't cry, I will be all right

All reason aside, I just can't deny, I love that guy


Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso E esse é o tipo de amor que não é racional, é físico Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem Deixando a razão de lado, eu não posso negar, eu amo esse cara

– Mãe, eu já disse que estou bem, melhor do que nunca.


– Não Bella, você não esta bem, você é uma criminosa também, você esta sendo procurada pela polícia, pelo amor de Deus Bella, o que você tem nessa sua cabeça. O seu pai esta ficando louco. Bella me fala aonde você ta?


– Esquece mamãe. – esperei um pouco e ouvi o choro baixo dela. – Por favor, não chore, eu vou ficar bem mãe, eu o amo apesar de tudo, não posso deixá-lo assim okay? Tchau.


Desliguei o telefone e sentei na cama, me sentia um pouco mau por ser tão rude com ela, mas acho que ela tinha entender de uma forma ou outra aquilo.


– Então quer dizer que você me ama? – ferrou, pensei. Virei e vi ele escorado no batente da porta com os braços cruzados, uma pose muito sexy para o meu autocontrole, respirei fundo e falei:


– Não estava falando de você mesmo.


– Ah que pena, porque eu tinha uma surpresa para você, só como você não me ama mais eu não vou falar, na verdade mostrar.


– Mostrar o que? – disse fazendo biquinho para ver se ele mudava de opinião.


– Nem vem. – ele virou a cara e saiu indo até a cozinha, mas era agora que eu ia saber o que era.


Fui atrás dele que estava fazendo alguma coisa na pia, abracei ele colocando as minhas mãos na barriga dele e fui subindo e descendo o dedo, vi ele se arrepiar, subi na pontinha do pé, dei um beijo no pescoço dele e sussurrei: - Fala Ed.


Eu sabia que era golpe baixo, mas nem liguei, vi a respiração dele se acelerar, de repente ele virou com tudo e me chocou contra a geladeira e começou a me beijar com força, passando a mão pelo meu corpo, e logo fomos parar na cama.



Tinha até esquecido do que ele queria me mostrar e de toda aquela história lá, mas do nada me deu vontade de falar uma coisa.


– Eu te amo Edward.


– Eu sabia – gritou ele. – Eu sabia.


E saiu gritando pela casa toda, eu não sabia que ele iria ficar tão feliz com simples palavras, mas que poderia alegrar o dia de qualquer um se fosse verdadeiro é claro.


– Agora sim. – disse ele quando parou com a euforia. – Eu te mostro.


Ele levantou o braço forte e eu vi uma tatuagem, prestei bem atenção e tinha uma coisa escrita “Bella”, fiquei pasma, olhei para ele e para a tatuagem de novo.


– Eu te amo Bella, acho que você sabe muito bem disso, isso não vale nada em comparação, é meu amuleto da sorte...


– Fica quieto e vem aqui.

And he's got my name

Tattooed on his arm , his lucky charm

So I guess it's okay

He's with me

And we hear people talk (people talk)

Trying to make remarks, keep us apart

But I don't even hear

I don't care

E ele tem meu nome

Tatuado em seu braço, seu amuleto da sorte

Então eu acho que está bem

Ele está comigo

E nós escutamos pessoas falando (pessoas falando)

Tentando fazer comentários, nos afastar

Mas eu não os escuto

Eu não me importo


Ele sentou na cama e ficamos frente a frente, e percebi,ou talvez já tinha percebido e só não queria aceitar, que eu nunca iria ter coragem de deixar ele ou qualquer coisa do tipo, talvez para sempre, e agora seria apara valer.


Enfim, todo dias fazíamos algo diferente como roubar algo legal, ou dar um “apavoro” em algum velho idiota, era bem legal, até um dia que um amigo dele teve a ideia de fazer um assalto ao banco central e acabou nos envolvendo nessa ideia maluca.


– Olha, é cada um por si, mas depois dividimos o dinheiro. Fazemos refém algumas pessoas lá e assustamos outras, mas precisaremos agir rápido antes que a polícia chegue. – estava falando um homem lá que atendia pelo nome de Aro.


Estávamos num galpão da gangue Volturi, eram assustadores, mas pelo que eu tinha ouvido falar de uns outros lá, ninguém tinha o “currículo” tão sujo quanto o do Edward. Eu estava sentada perto de uns caras ali e ouvi eles falando.


– Acho que ele quietou agora por causa dessa princesinha ai – os dois olharam para mim e depois continuaram a conversar algo que eu não prestei atenção, será que ele já tinha feito coisa pior?


Não deu tempo para pensar, só que eles nos chamaram e fomos até o banco, começar a “caçada”.


Roubamos algumas jóias e bastante dinheiro, ate que ouvimos a polícia chegar, terminamos de pegar algumas coisas e fugimos pela saída principal.


– Edward, cadê o carro que viemos?


– Não sei.


Tinha uma mulher indo entrar no seu carro do outro lado da rua, corremos para o carro e entramos antes que ela entrasse.


– Ufa, ainda bem que conseguimos fugir antes que a polícia chegasse.


Chegamos em casa e assim que ligamos a TV, ela estava falando sobre o assalto ao banco, quase todos foram presos, menos a gangue Volturi e nos dois, e era obvio que a polícia agora estaria vindo atrás de nós.


Não me importei no momento, fomos tomar banho juntos e lá fizemos amor como nunca antes, era como se fosse uma despedida, não sabia por que, só que eu sentia, e ele também.


'Cause, mama, I'm in love with a criminal

And this type of love isn't rational, it's physical

Mama, please don't cry, I will be all right

All reason aside, I just can't deny, I love that guy


Porque, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso E esse é o tipo de amor que não é racional, é físico Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem Deixando a razão de lado, eu não posso negar, eu amo esse cara

Terceira Pessoa

– Já estou farto dessas gangues. Já que vocês são inúteis, eu mesmo vou prender eles e vou mostrar para vocês o dever de um verdadeiro policial. – disse o delegado Billy Black.

Pegou a sua arma e saiu em busca do possível endereço aonde estaria uma das “gangues” que ele procurava, Edward e Bella.


Enfim, chegou ao endereço junto com vários policiais e interditaram toda a área da casa.


Edward olhou pela janela e viu que a polícia estava ali.


– Bella. – chamou ele.


– Sim querido. – disse ela terminando de se vestir.


– Eles chegaram.


O policial Billy Black deu a ordem e começaram os tiros.


Não precisava de mais palavras, ela entendeu bem o recado. – Eu te amo. – sussurraram os dois na mesma hora e se beijaram sincronizada mente, na hora nada mais importava só os dois juntos. Era como a primeira vez, ou a última. Bella viveu uma vida arriscada, de criminosa mais nada importava ela se sentiu completa em todas as horas de risco, assim poderia se disser.


Quando as munições das armas começaram a acabar, Billy Black encerrou os tiros, eles invadiram a casa e viram que não tinha mais nada lá dentro.


– Eles fugiram. – disse o poderoso delegado, vendo que nem ele tinha conseguido pegar os dois, e provavelmente não conseguiria.


#alguns dias depois

– Um brinde á nossa nova vida.


– Claro, um brinde.


Já no avião, os dois brindavam por terem conseguido fugir do país e tinham prometido um para o outro que teriam uma vida mais calma agora, longe do crime.


E Bella chamava isso de destino, que o destino tinha sido muito bom com ela, que sorte de ter ido para aquela festa do Jacob e até por ter apanhado por aquele idiota, se não nada teria acontecido, era o que ela achava.


E eles iriam ficar bem afinal, muito bem no final.


Mama, I'm in love with a criminal

And this type of love isn't rational, it's physical

Mama, please don't cry, I will be all right

All reason aside, I just can't deny, I love that guy

Mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso

E esse é o tipo de amor que não é racional, é físico

Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem

Deixando a razão de lado, eu não posso negar, eu amo esse cara

FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah fim, espero que tenham gostado, muito obrigado por lerem e por favor, comentem viu.
Obrigada mesmo gente.
Beijo e até a próxima.