Eu Posso Esperar Para Sempre escrita por crimescenelover


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A música é I Can Wait Forever, do Simple Plan. Postarei a letra traduzida em negrito, para a letra original acessem: http://letras.terra.com.br/simple-plan/1181916/traducao.html
Boa leitura, ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187977/chapter/1

Você está tão bonita hoje

Quando você está sentada ali é tão difícil eu não olhar

Então eu tento achar as palavras certas que eu poderia dizer

Eu sei que a distância não importa, mas você parece tão distante

Lá vinha ela. Seus cabelos lisos balançando ao vento. Certo, não havia vento no laboratório, mas dá para entender o sentido filosófico da metáfora. Seu rosto iluminado pelos raios de sol. Errado novamente. O laboratório era um prédio fechado, nada de iluminação natural conseguia entrar, a única luz que tinha era das lâmpadas brancas doentias. Mas enfim, Sara conseguia fazer tudo parecer iluminado ao seu redor. E quando ela senta ao meu lado, oh, eu sinto seu perfume floral suave, e queria poder abraçá-la e sentir seu cheiro mais de perto. Eu procurava as palavras certas para poder dizer o quanto ela significava para mim, mas o medo da rejeição me mantinha calado. Ela estava lá entre nós, mas ao mesmo tempo seu olhar denunciava o quanto estava longe desse mundo.

E não eu posso mentir

Toda vez que eu te deixo meu coração fica triste

E eu quero voltar pra casa para ver seu rosto esta noite

Porque eu não aguento isso

E quando chega o fim do turno, nos despedimos e a tristeza se abate sobre mim. Eu queria chegar em casa e ter Sara ao meu lado. Conversaríamos sobre o nosso dia de trabalho. Ficaríamos surpresos em como conseguíamos manter a harmonia, mesmo passando 24 horas por dia juntos, trabalhando em lugares tão deprimentes quanto cenas de crime. Ela ficaria surpresa de ver a brutalidade de alguns maridos contra suas esposas. Eu a abraçaria e a confortaria. Ela nunca teria nada a temer comigo ao seu lado. Sempre que eu a visse, eu sorriria como se ela fose a coisa mais importante do mundo para mim. A verdade era aquela mesmo, Sara importava mais que tudo para mim. Mas o que acontecia na realidade? Eu chegava em casa sozinho, não tinha ninguém com quer conversar. Sara via aquelas cenas de crime horrendas e eu não podia confortá-la, ela simplesmente continuava sofrendo em silêncio, quando ninguém mais notava o olhar triste que ela levava.

Outro dia sem você comigo

É como uma lança que me corta no meio

Mas eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre

Quando você liga meu coração para de bater

Quando você vai embora ele não para de sangrar

Mas eu posso esperar, eu posso esperar pra sempre

Um novo dia de trabalho. Sara estava lá, mas o olhar perdido no horizonte. Eu queria poder dizer o que eu sentia por ela. Aquilo me matava por dentro. Todos os dias eu considerava a possibilidade de ter um tempo a sós com ela, e lhe contar todos os meus sentimentos. Mas eu não podia. Ela não se abria, eu não sabia se iria querer ter qualquer tipo de relacionamento. Deveria eu sorrir porque éramos amigos, ou chorar porque nunca seríamos mais que isso? Mas eu também não conseguiria abafar tudo o que sentia por ela. Uma vez que se tem sentimentos por uma pessoa, eles sempre estarão lá. Você talvez não goste deles, mas eles continuam com você. Mas por Sara tudo valia a pena. Eu poderia esperar para sempre.

Você está tão bonita hoje

É como se toda vez que eu me viro eu vejo seu rosto

A coisa que eu mais sinto falta é acordar ao seu lado

Quando eu olho nos seus olhos, cara, eu queria poder ficar

Outro dia. Mais tortura gratis. Olhei disfarçadamente para Sara, ela parecia triste novamente. Alguém falou alguma coisa engraçada. Ela não chegou a rir, apenas esboçou um sorriso sem vontade. O que a estava machucando tanto? Será que eu deveria finalmente tomar uma atitude? Talvez tudo o que ela precisasse, era um pouco que fosse de amor. Quando eu olhava em seus olhos, eu queria poder fazê-la feliz. Não importa o que acontecesse, eu sempre veria ela como uma pessoa que amo.

Sei que isto parece ser para sempre

Eu acho que esse é o preço que eu tenho que pagar

Quando eu volto pra casa,

Para sentir seu toque sinto-me melhor

Até esse dia, não tem mais nada que eu possa fazer

E eu simplesmente não aguento

Aquela situação parecia que iria durar para sempre, mas eu estava disposto a esperar. Um dia ter o amor dela fazia tudo valer à pena. Sara era mais amável do que jamais poderia imaginar. O simples fato de ouvir sua voz, traz um sorriso ao meu rosto. Sim, eu posso esperar. Se esperar era o preço para ter Sara para mim, aquilo valia a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Muito triste?, muito dramática?, muito melosa? Deixe-me saber sua opinião.