Love I've Found In You escrita por MandyLove


Capítulo 1
Eu tenho tudo que sempre precisei...


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal que esta lendo isso ^-^ Como sou uma mulher de palavra, aqui esta uma das minhas surpresas...
Essa fic era para eu ter postado no ano passado no dia que faria um ano que eu tinha postado o primeiro capitulo de Percy Jackson e o Filho de Zeus, mas naquela época aconteceu uma coisa chata, que eu não vou comentar, então não deu para postar...
Agora ela esta aqui, com algumas reformulações incluindo MUITAS palavras amais e quem sabe algumas informações ^-^... Espero que gostem, enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187799/chapter/1

POV Percy

Estávamos na sala do nosso apartamento. Nico e Ashley brincavam com Damon e Samantha no chão da sala com alguns brinquedos espalhados, os dois pareciam mais crianças do que as próprias crianças. Eu e Annabeth estávamos sentados no sofá.

Sam estava com a gente hoje porque minha mãe teria que viajar para alguma conferencia de livros em algum lugar que eu não lembro agora. Essa conferencia era muito importante para ela.

Annabeth, com sua barriga de nove meses, estava encostada em meu peito com as pernas levantadas ocupando o resto do espaço do sofá. Eu estava sentado de lado apoiando as costas no braço do sofá e a cabeça no encosto dele só ouvindo os quatro brincando e com uma das minhas mãos sobre o ventre de Annabeth e ela com uma mão em cima da minha.

Há oito meses atrás eu nem sonharia que poderia estar em um momento como esse. Eu somente queria curtir um dia em família com Annabeth e Damon. Nesse dia fizemos novos amigos e Annabeth me deu essa noticia bombástica, mas maravilhosa, que estava gravida.

Sorri sem humor ao me lembrar de que um tempo depois Damon teve um de seus piores pesadelos. Nesse pesadelo uma mulher, Hera para ser franco, disse que não o amaríamos mais, que ele não era nosso filho, que Annabeth e eu iriamos abandona-lo por causa do novo bebê.

Claro que nunca faríamos isso. Damon é nosso filho e o amamos muito. Fizemos ele entender isso e que teria que aturar Annabeth e eu para o resto da vida dele e ele até pediu desculpas por ter agido daquele jeito.

Comecei a rir e acabei chamando a atenção de todo mundo que me olhava como se eu fosse louco, menos Annabeth que deve ter lido os meus pensamentos e estava sorrindo também.  

Na manhã seguinte, depois do pesadelo de Damon, Annabeth e eu fomos até o Olimpo e ela disse que não construiria mais nada e nem terminaria os trabalhos que estava fazendo se Hera não deixa-se Damon e a família dela em paz.

Atena falou algumas coisas, que eu sinceramente não me lembro, e Zeus jurou pelo Styx que daria um jeito nisso. Hera ficou roxa de raiva por Annabeth ter conseguido fazer isso. Não sei o que Zeus fez ou falou para Hera, mas até hoje ela não se meteu mais em nossas vidas e isso é para deixar qualquer semideus feliz.

– Tudo bem, papai? – perguntou Damon chegando mais perto da gente com alguns brinquedos em suas mãos.

– Sim, só lembrei de uma coisa muito engraçada. – falei, mas eu não conseguia para de rir.

– Nossa. A piada deve ser muito boa mesmo. – disse Ashley sorrindo de canto e isso fez Nico olhar para ela como um bobo. Ri mais ainda.

– Segura a baba, Nico. – falei ainda rindo e ele olhou mortalmente para mim enquanto que Ashley ficou muito corada.

Fiz um carinho na barriga de Annabeth e senti um pequeno chute aonde minha mão passou e eu abri um sorriso assim como Annabeth.

– O bebê chutou. – disse Annabeth olhando para Damon que deixou os brinquedos de lado e correu até nos no sofá colocando a mão na barriga de Annabeth. Damon sempre quis sentir o chute do bebê, mas nunca chegava a tempo.

Damon fez uma carinha de serio enquanto passava suas mãozinhas devagar sobre a barriga de Annabeth e de repente deu um pulo para trás assustado, mas depois abriu um lindo sorriso e começou a pular feliz.

– Ela chutou. – disse ele pulando enquanto apontava para a barriga de Annabeth fazendo todos na sala rirem.

– Eu quero sentir. – disse Sam se aproximando devagar.

– Me da sua mão. – disse Damon parando de pular e pegando a mão de Sam, que ficou corada quando ele fez isso, e a guiando para a barriga de Annabeth. – Faz carinho e espera que logo ela vai chutar.

– Por que ele fala ela? – perguntou Ashley encostando a cabeça no ombro de Nico. – Vocês resolveram não saber o sexo do bebê antes do nascimento.

– Chutou. – disse Sam espantada. Ela nunca tinha feito isso antes assim como Damon. – Bem na minha mão.

– Legal né? – perguntou Damon colocando sua mão de volta na barriga de Annabeth que não tirava o sorriso do rosto.

– Muito. – disse Sam sorrindo e colocando sua mãozinha ao lado da de Damon.

– Não sabemos bem. – falei respondendo a pergunta de Ashley. – Damon acordou um dia e começou a chamar o bebê de ela e não parou mais.

A campainha tocou e Nico se ofereceu para atender a porta. Damon e Sam ainda faziam carinho na barriga de Annabeth, mas pelo que parece o bebê não queria chutar mais.

– E ai, família feliz. – disse alguém. Pelo som da voz me pareceu alguém familiar.

Olhei na direção da porta e vi Brian entrar sorrindo com duas baquetas no bolso de trás de sua calça jeans. Stela e Pamela vieram logo atrás dele com uma sacola cada uma. Depois delas Dean e Victor adentraram com dois vilões, cada um com um, em suas capas pendurados em seus ombros.

– Ela chutou. – disse Damon sorrindo correndo até Brian que o pegou no colo. – Ela chutou.

– Chutou é? – perguntou Brian fingindo não estar acreditando. Damon já havia contado a ele sobre suas tentativas de sentir o bebê chutando

– Chutou sim. Até a Sam sentiu. – disse Damon balançando a cabeça para cima e para baixo e apontou para Sam que sorriu envergonhada fazendo todos rirem.

Cumprimentamos todos e eles se acomodaram na sala colocando os brinquedos de lado enquanto que Nico e Ashley foram pegar suco e alguma coisa para comer na cozinha. Stela estava com Sam no colo e Damon estava no colo de Pamela que cochichava alguma coisa no ouvido dele e ele ria baixinho atiçando minha curiosidade sobre o que eles estavam falando.

– Então, pra quando é o bebê mesmo? – perguntou Dean que estava sentado no chão colocando seu violão de pé apoiado no sofá.

– A qualquer momento. – falou Annabeth sorrindo. – Não vejo a ora de perder essa barriga enorme e também esse daqui não da sossego. – falou apontando para mim e todos riram.

– Mas o médico disse que você tem que ficar de repouso. Você fica andando para lá e para cá. Isso não é repouso. – me defendi e eles riram mais ainda.

– Qual é a piada? – perguntou Nico adentrando na sala com uma bandeja com uma jarra de suco e diversos copos do lado enquanto que Ashley vinha com uma bandeja com alguns sanduiches.

– Percy. – disse Annabeth e Nico e Ashley rirem.

– Ele é uma piada em pessoa mesmo. Não tem como negar – disse Nico e o fulminei com os olhos enquanto todos riam mais ainda.

Damon saltou do colo da Pamela e foi até as sacolas que as meninas trouxeram e tirou de lá alguma coisa que ele rapidamente escondeu atrás das costas e foi andando de lado até as meninas. Eu e nem Annabeth conseguíamos ver o que tinha atrás dele.

Todos estavam olhando para Damon que tinha um sorriso sapeca no rosto e quando ele chegou nelas passou o que quer que seja para Pamela e correu em nossa direção subindo, com uma pequena ajuda minha, no sofá e tampou nossos olhos como podia com suas mãozinhas. Passei minha mão livre em sua cintura o segurando para ele não cair do sofá.

– Não olhem. – disse Damon com sua voz de serio.

– Tudo bem. – disse Annabeth e eu assenti.

Depois de alguns segundos Damon tirou a mão dos meus olhos e apontou para a barriga de Annabeth. Em cima dela estava uma caixinha de veludo azul aberta com uma nota musical em forma de pingente de ouro com uma correntinha de ouro.

– Não é lá essas coisas, mas o pingente e a correntinha são de ouro. – disse Pamela sorrindo.

– É um presente para o bebê de todos nos. – disse Victor sorrindo. – Bom, vocês sabem, né? Não podíamos não dar nada, afinal você recebeu a noticia que seria pai com a gente e desde então nós tornamos amigos.

– Ah Muito obrigada, é lindo. – disse Annabeth chorando e começou a respirar fundo. Coisa de gravida, emoções ao extremo.

– Muito obrigado pessoal. – falei sorrindo para eles que deram de ombros sorrindo.

Ashley me passou um copo de suco e outro para Annabeth. Nico nos ofereceu o sanduiche, mas eu não estava com fome e Annabeth recusou dizendo que não estava com fome também.

– Posso ve o que é? – perguntou Sam baixinho quase não dando para ouvir, ela estava um pouco envergonhada.

– Claro. – disse Annabeth estendendo a caixinha. – Entrega para ela ver, Damon.

– Ok. – disse Damon descendo do sofá e pegando a caixinha com cuidado.

Devagarzinho ele foi até Sam tomando muito cuidado como se estivesse carregando alguma coisa preciosa nas mãos e de certa forma estava mesmo. Depois de mostrar para Sam Damon levou a caixinha para Nico e Ashley verem.

– Porque estão olhando para mim? – perguntou Damon percebendo que todos estavam olhando para ele. – Fiz alguma coisa errada?

– Nah, que nada. Só estamos apreciando a sua beleza. – disse Brian e todos riram.

Os olhinhos de Damon brilharam e ele abriu um largo sorriso. Voltou para o meu lado e me entregou a caixinha com cuidado.

– Segura com cuidado. – disse ele para mim e eu sorri assentindo. Damon se virou para olhar para Dean. – Cantem uma musica? Tem até violão.

Estava demorando para ele pedir. Todas as vezes que vemos eles Damon pede para eles cantarem alguma coisa e mesmo que eles não estejam com nem um tipo de instrumento, o que é bem raro pelo que já percebi, eles dão um jeito de tocar.

– Tudo pelo nosso fã numero 1. – disse Dean pegando seu violão assim como Victor.

– Que tal aquela musica do Lady, Love I've Found In You? – sugeriu Stela e todos olharam para Damon que tinha um enorme sorriso no rosto.

– SIMMMM! – gritou ele feliz fazendo todos sorrirem e foi novamente para o colo de Pamela. Falou em Lady com Damon ela já abre um sorriso. Ele ama esse grupo.

Dean e Victor logo começaram os primeiros acordes da nova musica e chegou um momento em que Brian se empolgou e começou a batucar no sofá no ritmo da musica.

Well i bet my buddies are out on the town tonight
Dancing in this pub, in the glow of the neon lights
I'm sure they're out there codding up and drinking
But i don't mind cause i got you by my side

Bem, eu aposto que meus amigos estão fora da cidade hoje à noite

Dançando neste barzinho, no brilho das luzes de néon

Eu tenho certeza que eles estão lá se divertindo e bebendo.

Mas eu não me importo porque eu tenho você ao meu lado

Damon começou a se mexer inquietamente no colo de Pamela. Sam parecia envergonhada, achei normal, ela tinha vistos eles pouquíssimas vezes e ainda não se sentia muito à vontade com eles.

Nico fez uma careta para a musica que fez eu, Annabeth e Ashley rirmos. Afinal esse tipo de musica nem chega nem perto do estilo de musica que Nico gosta, mas com jeitinho Ashley fez Nico prestar atenção em outra coisa se que me entendem.

Abracei Annabeth mais forte e dei um beijo em seu pescoço sentindo ela tremer sobre meus braços e isso fez um sorriso se formar em meus lábios.

With my own sweat shirt and your favorite pair of jeans
Biffing on the couch, curling next to me
Oh, i got everything i've ever needed
In you, i found it in you

Com minha própria camisa e o seu par de jeans favorito

Cutucando o sofá e fazendo hora perto de mim

Oh, eu tenho tudo que sempre precisei

Em você, eu encontrei em você

Quando Pamela começou a fazer o backin vocal cantando junto com Dean ela começou a brincar com Damon que sorria sem parar e interagia com ela na brincadeira se mexendo de um lado para o outro.

Stela começou a brincar com Sam para ver se ela perdia a timidez e funcionou. Aos poucos minha irmãzinha ia se soltando se deixando levar pelos movimentos que Stela fazia com seus bracinhos.

Nico ficou emburrado quando Ashley parou de distrai-lo e começou a prestar atenção na musica e isso foi muito engraçado porque Nico fazia diversas caretas por ter sido trocado pela musica.

Well maybe i'm just lucky
But maybe that's ok
Some people search the whole world over
Just to find a love, that's even half as true
As the love i've found in you
Uh uuu

Bom, talvez eu tenha apenas sorte

Mas talvez esteja tudo bem

Algumas pessoas procuram pelo mundo todo

Apenas para encontrar um amor, mesmo que ele seja metade verdadeiro

Como o amor que eu encontrei em você

Uh uuu

Sorte de semideus não é muito boa, nem chega perto, e se você for filho de Poseidon pode esquecer o que significa a palavra sorte.

Eu não sei como eu tive essa imensa sorte de amar Annabeth e ela me amar tanto quanto a amo. Ter essa família diferente que construímos, mas uma família muito feliz apesar de todas as nossas diferenças. Não tenho nada do que reclamar.

Annabeth apertou o meu braço um pouco forte por um segundo e depois relaxou. Achei estranho, mas não falei nada.

Well i wonder where i'd be if the lord hadn't heard my prayer
The one i said every night till the day that you got here

You showed me how to live and love forever
With you, oh baby i love you

Bem, eu quero saber onde eu estaria se o senhor não ouvisse minha oração

A que eu disse, todas as noites até o dia que você chegou aqui

Você me mostrou como viver e amar para sempre

Com você, oh baby eu te amo

Annabeth segurou minha mão fortemente mais uma vez e eu fiquei preocupado. Ninguém parecia ter notado. Me ajeitei melhor no sofá. 

– Annabeth, o que você esta sentindo? – perguntei sussurrando em seu ouvido.

– Nada não. Foi só uma dor. – respondeu ela sorrindo para mim. – Relaxa Cabeça de Alga, não foi nada mesmo. – emendou quando viu o meu rosto.

– Tudo bem. – falei descançando minha cabeça em seu ombro.

Well maybe i'm just lucky
But maybe that's ok
Some people search the whole world over
Just to find a love, that's even half as true
As the love i've found in you
Uh uuu

Bom, talvez eu tenha apenas sorte

Mas talvez esteja tudo bem

Algumas pessoas procuram pelo mundo todo

Apenas para encontrar um amor, mesmo que ele seja metade verdadeiro

Como o amor que eu encontrei em você

Uh uuu

Damon pulou do colo de Pamela e começou a dançar pela sala do seu jeitinho, ou seja, começou a pular fazendo todo mundo rir olhando para ele. Sam pareceu que perdeu sua timidez toda e também desceu do colo de Stela e se juntou a Damon na dancinha dele.

– Nico pega a câmera. – ouvi Ashley dizer. – Não podemos perder essa, é tão fofo e lindo os dois dançando assim juntos.

Nico correu para o andar de cima e eu fiquei rezando para que Afrodite não aprontasse nem uma como meu filho, ou com minha irmã.

Some things really last forever
And some things are meant to be
Like you and me
Ooh yeah

Algumas coisas realmente duram para sempre

E algumas coisas são destinadas a ser

Como eu e você

Ooh yeah

Rapidamente Nico voltou com a câmera de vídeo já ligada filmando Damon e Sam que agora dançavam lentamente por causa da musica, mas logo ela mudou para mais agitada e os dois voltaram a dançar descontroladamente.

Ashley tirou a câmera de Nico e começou dando voltas pelos presentes filmando todos, mas foi rapidamente porque logo ela só ficou em volta do Damon e da Sam.

Let your love shine on
Shine on and on and on
Ooh, oh yeah

Deixe seu amor brilhar

Brilhar e brilhar e brilhar

Ooh, oh yeah

Annabeth tocou gentilmente o meu rosto chamando a minha atenção. Assim que virei o rosto para olhar para ela, Annabeth me beijou me fazendo esquecer tudo que estava acontecendo a minha volta como sempre acontecia quando nos beijávamos.

– Eu te amo. – disse ela quando nos separamos, seus lábios ainda muito próximos aos meus, e depois deu uma leve mordida no meu lábio inferior me fazendo sorrir.

– Eu te amo. – ecoei as palavras dela e novamente tomei seus lábios nos meus. Sua mão foi para minha nuca entrelaçando seus dedos nos meus cabelos.

Well maybe we're just lucky
But maybe that's ok
Some people search the whole world over
Just to find a love, that's even half as true
As this love i've found in you
Uh uuu

Bom, talvez nós somos apenas sorte

Mas talvez esteja tudo bem

Algumas pessoas procuram pelo mundo todo

Apenas para encontrar um amor, mesmo que ele seja metade verdadeiro

Como o amor que eu encontrei em você

Uh uuu

Nos separamos sorrindo um para o outro. Fechei os olhos e agradeci Afrodite, afinal foi graças a ela que eu tenho o amor da minha vida aqui comigo.

“Tudo pelo meu casal preferido” ouvi sua voz de sinos na minha cabeça e sorri mais ainda abrindo os olhos e olhando para a mulher na minha frente.

I've found in you
I've found in you

Eu encontrei em você

Eu encontrei em você

– Eeeeeee. – gritou Damon quando pararam de tocar. – Toca outra?

– Não. – gritou Annabeth e todos olharam para ela sem entender. Damon estava com os olhos brilhando e fez biquinho.

– Puque naum mama? –perguntou Damon fungando.

– Não, não é isso filho a bolsa estourou. – disse Annabeth e começou a respirar rapidamente e apertou minha mão com força.

– Que bolsa? – perguntamos todos juntos, menos as crianças e a Ashley, parecia até que tínhamos em saído.

– Ela vai dar a luz. – gritou Ashley e Annabeth gritou me deixando temporariamente surdo do ouvido esquerdo.

– O que temos que fazer mesmo? – perguntei mais para mim mesmo do que para os outros.

– Ahhhh. – Damon também gritou.

– Porque você esta gritando? –perguntou Pamela preocupada.

– A mamãe tá gritando. – disse Damon e gritou mais uma vez quando Annabeth também gritou. Isso ia deixar todo mundo surdo.

– Precisamos leva-la no hospital. – disse Stela nervosamente.

– Ok. – falei alto e com um pouco de dificuldade sai do sofá.  – Nico pega a chave do meu carro para mim, agora.

– Ashley pega a bolsa do bebê no quarto. – disse Annabeth com dificuldade.

Ashley “voou” para o andar de cima enquanto que eu peguei Annabeth no colo, vi de relance o sofá molhado, mas não dei a mínima importância para ele. Annabeth envolveu um braço no meu pescoço e com o outro ela tocou sua barriga.

– Fiquem com o Damon e com a Sam aqui. Quando estiver tudo certo eu ligo. – falei com ninguém especificamente. Confia em todos que estavam aqui.

Nico abriu a porta do apartamento para mim e eu sai com Annabeth indo direto para o elevador com Nico atrás de mim. Ouvi Damon chamar por mim e pela Annabeth do apartamento, mas graças aos outros lá dentro ele não seguiu a gente.

– Deixa que eu vou com eles. – disse Dean entrando no elevador comigo trazendo com sigo a bolsa que separamos para o bebê.

– Beleza. – disse Nico jogando a chave do meu carro para Dean que a pegou com maestria e apertou o botão para ir para a garagem do prédio.

Annabeth fazia o possível para não gritar e eu também já que ela apertava com força meu ombro. A porta do elevador se abriu e Dean saiu correndo em disparada em direção ao meu carro.

– Você dirige. – falei, ele já estava com a chave mesmo, e ele assentiu abrindo a porta do lado do passageiro para mim.

Entrei com Annabeth no banco de trás e Dean sentou no banco do motorista arrancando com o carro. O portão já estava aberto quando saímos do prédio e ouvimos o guarda que fica lá gritar boa sorte para a gente, provavelmente alguém deve ter avisado ele.

– Poe o sinto, Dean. – disse Annabeth por entre os dentes e Dean e eu rimos, mas ele fez o que ela pediu.

– Só você mesmo, né amor. – falei dando um selinho nela que sorriu fracamente.

Dean acelerou com o carro e eu nem queria saber quantas multas eu receberia por isso, mas quem se importa com multas quando se tem uma gravida no carro. No caminho liguei para a medica que estava acompanhando a gravidez da Annabeth e ela disse que logo estaria no hospital que eu indiquei para ela que era o mais perto do apartamento.

Demorou só alguns minutos para Dean estacionar o carro no hospital. Dean saiu rapidamente do carro e correu até a recepção do hospital enquanto que eu saia do carro com Annabeth no colo, o que foi bem difícil.

Não demorou e alguns enfermeiros apareceram com uma cadeira de rodas e eu coloquei Annabeth nela com cuidado.

– A medica já nos informou há alguns segundos sobre tudo. – disse um dos enfermeiros que mais tarde eu iria saber que se chama Thomas.

Annabeth apertou minha mão com força enquanto adentrávamos no hospital e seguíamos por diversos corredores. Em um ponto um enfermeiro me parou me abrigando a soltar a mão de Annabeth.

– Precisamos trocar a roupa dela para fazer o parto. – disse ele calmamente. – Você vai entrar com ela?

– Eu... Hã... – eu não conseguia falar nada coerente.

Minhas mãos estavam suando. Meu coração batia rápido e quando deu por mim era eu que estava respirando rapidamente.

– Ele não vai entrar nesse estado. – disse uma voz familiar que por um momento me deixou com raiva, mas quando olhei para ela relaxei. – Não se preocupe, Percy, vou cuidar bem da sua Annabeth. Agora senta e se acalma. – disse Lily, a medica da Annabeth.

Eu somente assenti com a cabeça. Ela falou alguma coisa para Dean, mas eu não conseguia prestar atenção em nada, nem quando Dean sentou ao meu lado e falava alguma coisa. Eu estava preocupado com minha Sabidinha e com meu filho, ou filha, não me culpem por não dar importância ao Dean, ou a Lily.

Não sei se foram segundos, minutos, ou horas que eu estava sentado naquele banco quando finalmente um enfermeiro veio até mim e falou a palavra magica para me tirar do transi em que eu estava.

– Annabeth esta bem. – disse ele e eu me levantei em um salto.

– Ela esta bem mesmo? Meu filho, ou minha filha também? – despejei as perguntas em cima dele que ficou um pouco assustado.

– Calma, Percy. – disse Dean tocando em meu ombro e me fazendo afastar um pouco do enfermeiro. – Podemos ver Annabeth e a criança?

– Claro, mas só um de cada vez. – disse o enfermeiro.

– Então vai lá, papai. – disse Dean risonho dando tapinhas de incentivo nas minhas costas.

Segui o enfermeiro até um quarto. Quando ele abriu a porta vi Annabeth sentada na cama com um pequeno embrulho branco nos braços e sorrindo para ele.

O quarto era espaçoso com um sofá no canto, uma cama a que Annabeth estava, uma pia com um armário embutido e uma porta que dava para o banheiro.

Nem percebi que o enfermeiro saiu do quarto e fechou a porta, ou que eu estava caminhando lentamente em direção a cama em que Annabeth estava. Assim que ela me viu abriu um sorriso maior ainda. Seus olhos estavam brilhando e uma lagrima solitária saiu de seus olhos.

– Vem conhecer nossa linda menininha. – disse ela sorrindo.

– Menina? – falei sem acreditar.

– Pois é, parece que Damon acertou. – disse ela voltando seu olhar para o bebê em seus braços.

Cheguei do lado da cama e dei um beijo na testa de Annabeth e um selinho em seus lábios antes de olhar param nossa filha em seus braços.

Ela era pequenininha que dava até medo de pega-la com medo de que pudesse machuca-la, Damon era um pouquinho maior que ela quando nasceu. Os poucos cabelinhos que tinha na cabeça eram pretos, seus olhos, infelizmente, estavam fechados não dava para saber a cor.

– Qual é cor dos olhos dela? –perguntei me sentando na cama e passando um braço sobre os ombros de Annabeth fazendo ela repousar a cabeça em meu peito e com a outra mão eu fazia carinho no rostinho na minha filha que dormia serenamente.

– Não vou contar. –disse ela de forma divertida.

– Tudo bem. – falei. Eu estava entorpecido com a felicidade que eu estava sentindo que não faria mal algum eu saber depois que cor era os olhos dela. – Qual vai ser o nome da nossa filha?

– Eu não pensei nisso, mas o que acha de deixar o Damon escolher? –perguntou ela.

– Por mim, tudo bem. Tomara que ele não escolha nem um nome esquisito. – falei sorrindo e ela sorriu junto comigo.

– Quer segura-la? –perguntou Annabeth e eu neguei rapidamente com a cabeça.

– Ela esta dormindo. Depois eu pego ela, não quero acorda-la. – falei e Annabeth sorriu assentindo.

Passou algum tempo Dean veio ao quarto junto com o enfermeiro dizendo que Annabeth precisava descansar e que nossa filha precisava ir para o berçário.

Depois de Dean se despedir de Annabeth e dizer que graças a Deus a minha filha era a cara de Annabeth e por isso era linda demais, ele foi embora dizendo que avisaria aos outros sobre tudo, já que a medica deixou ele informado sobre tudo.

O enfermeiro levou minha filha e eu fiquei com Annabeth até ela dormir. De fininho saiu do quarto e depois de pegar algumas informações cheguei até o berçário do hospital. Fiquei observando minha filha em seu pequeno berço dormindo profundamente.

Lily veio me cumprimentar em um momento e me deu as recomendações sobre o que fazer daqui pra frente. Ela disse que amanhã mesmo minha Sabidinha e minha filha poderiam sair do hospital, já que as duas estavam muito bem, nem parecei que o parto tinha acontecido há algumas horas. Isso deixou Lily curiosa.

Só depois eu soube que Apolo tinha dado um pouco de ambrosia para Annabeth e para a nossa filha se recuperarem mais rápido.

Voltei para o quarto um tempo depois. Dean ligou avisando que logo ele e os outros estariam indo para o hospital. Ele me disse também que Nico havia ligado para a minha mãe e para o pai de Annabeth e que assim que possível eles viriam para Nova York.

Passou uma hora e Nico, Ashley, Sam e Damon haviam chegado ao hospital. Dean e os outros da banda no meio do caminho acharam melhor nos visitar em casa quando tudo estivesse mais calmo, eram muitas pessoas para visitar o bebezinho e Annabeth.

O enfermeiro trouxe minha filha de volta para o quarto novamente, ela tinha acabado de acordar, seus olhos eram claros, poderia dizer que eram iguais aos de Annabeth, e ela precisava se amamentar. Ela estava vestida com uma das roupinhas que estavam na bolsa que Dean havia trazido para mim e que só agora notei sua falta.

Depois que Annabeth amamentou nossa filha todos entraram no quarto porque já estava anoitecendo e o horário de visitas já estava acabando. Me surpreendi quando vi meu pai e Atena entrarem junto com eles.

Todos ficaram surpresos quando souberam que era menina como Damon havia dito que era, Dean não havia contado para Nico e Ashley qual era o sexo do bebê. Depois foi uma sessão de elogios sem parar tanto para mim, quanto para Annabeth e para a nossa filha, até Atena me elogiou. Peguei Sam no colo para ela poder ver sua sobrinha.

Atena e meu pai pareciam dois babões quando viram minha filha. Pareciam dois avos de primeira viagem o que eu não duvidava.

– Então, qual vai ser o nome dela? – perguntou Nico e Annabeth e eu olhamos para Damon que estava sentado na cama do lado de Annabeth e olhava para sua irmãzinha nos braços dela.

– Damon o que acha de escolher o nome da sua irmã? – perguntei ajeitando Sam em meus braços, ela estava quase dormindo no meu colo, e vi os olhinhos dele brilharem quando olhou para mim e depois para Annabeth.

– Posso mesmo? – perguntou ele e Annabeth e eu assentimos sorrindo. – Deixa pensar... Hum... Já sei...

– O horário de visitas já acabou. Já passou das sete horas. – disse Thomas, o enfermeiro, adentrando no quarto fazendo todos soltarem um “ah” de desgosto. – O que foi?

– Ele ia dizer o nome da minha neta lindinha. – falou meu pai.

– Tudo bem , mas só mais três minutos. – disse Thomas saindo do quarto e fechando a porta.

– Então, Damon, qual vai ser o nome da sua irmãzinha? –perguntou Ashley curiosa fazendo todo olharem para Damon.

– Hum... Eu... – Damon fez biquinho e cruzou os bracinhos. – Olhem para outro lado. – disse emburrado. – Não consigo com vocês me olhando assim.

Meu pai abriu a boca para falar, mas Atena tampou a boca dele com uma mão e com a outra fez ele virar o corpo e olhar para a porta. Nico e Ashley entenderam o recado e Ashley pegou seu celular no qual Nico e ela acharam muito interessante.

Sam já estava dormindo no meu colo como uma anjinha. Ajeitei ela no sofá para que não caísse e voltei para o lado de Annabeth e dos nossos filhos.

– Pronto filho, ninguém mais esta olhando para você. – falei sorrindo afagando sua cabeça.

– Nina. – disse ele de súbito sorrindo. Essa foi rápida.

– Nina? – falamos todos juntos surpresos. Até que eu gostei do nome. Damon se encolheu na cama e eu ouvi Sam resmungar, mas felizmente não acordou.

– É ruim? – perguntou ele fazendo biquinho de novo.

– Não. – disse Annabeth sorrindo e dando um beijo na testa de Damon. – Nina é lindo. – disse olhando para nossa filha. – Você é linda, Nina.

– Nina. – falei olhando para nossa filha que dormia tranquilamente e parecia ter gostado do nome, pois seus lábios estavam um pouco repuxados. – Amei. – me inclinei e dei um beijo da testa dela, outro na testa de Damon e um nos lábios da minha Annabeth.

– Nina. –disse Atena sorrindo. – Garota graciosa de personalidade...

– Por favor, Atena, não começa. – disse meu pai rolando os olhos e Atena bufou cruzando os braços. – Outro dia você diz tudo sobre o nome da minha netinha linda.

– Eu também gostei do nome. – disse Ashley e Nico assentiu sorrindo.

– Bem vinda ao mundo, Nina Chase Jackson. – falou Annabeth sorrindo e nossa filha se remexeu um pouco em seu colo. Tudo perfeito, só faltava uma coisa.

– Então, Annabeth Chase. – falei sorrindo olhando para minha Sabidinha. – Aceita se casar comigo?

                               Fim... ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews são bem vindos se quiserem mandar e se por alguma acaso achar que a fic merece uma recomendação ficarei muito mais feliz ^-^
Eu estava pensando em dividi-la em três partes, mas eu sei lá porque eu não fiz isso, acho que era preguiça de escrever, vai saber... ^,^ Era para a fic só ter em torno de 2.500 palavras, mas olha só quanto deu... ^-^ sahshahshash
Se quiserem eu postei mais uma song hoje. Eu gostei de escreve-la...
https://www.fanfiction.com.br/historia/187795/Last_Night_Last
Muito obrigada a todos que leram essa fic... Bjs ^.^