I can love you more than this! escrita por SaraStyles


Capítulo 5
Really?


Notas iniciais do capítulo

Oláaa (:
Voltei. Embora saiba que estou a falar com fantasmas. Hey!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187768/chapter/5

Saímos do estúdio e sentamos lá nuns sofás e quando olhamos para a porta, eu e Justin ficamos ambos paralizados com o que vimos! Seria possível? A sério? Segurem-me que eu vou desmaiar...

Eu olhei para o Justin e o Justin para mim. Sim eu adorava o Usher, mas o Justin era totalmente apaixonado por ele. Eu reparei que ele nem se mexia, apenas fixava o Usher de boca aberta. Retardado.

Hey! - Usher disse muito simpático e a sorrir.

Hey Usher! - eu disse sorrindo - sou sua fã. Gosto muito so seu trabalho.

Obrigada linda. Como te chamas? - perguntou-me Usher

Sara e este retardado aqui ao lado é o Justin! - eu disse e o Usher riu-se. O Justin? Esse continuava ali estacionado sem piscar os olhos.

Hey man!? Está tudo bem? - Usher perguntou ao Justin preocupado. Eu ri-me.

ahah Usher, ele é apaixonado por si. Ele está em estado de choque. - eu disse tentando não me rir. Tentativa falhada.

ahm... já estou mais desansado. Acho eu. - ele disse pensativo e de seguida perguntou - é mesmo apaixonado por mim? Isso deu-me medo. - Eu ia responder quando...

NÃO! - aquele retardado parece que acordou. - Eu sou apenas um grande fã. Essa cabeça dura aí é que inventa. - Justin disse indo comprimentar Usher.

uff... estou mais descansado. Não é confortável quando um rapaz está cerca de 10 min a olhar fixamente para mim. - Usher disse e riu, tal como eu.

Então, o que vocês fazem por aqui? - Perguntou Usher.

Viemos gravar uma música. - Justin disse sorrindo.

Sério? Vocês cantam? Gostava de ouvir.

É... bem... eu apenas vim fazer uma parceria com o Justin. O cantor aqui é ele. - eu disse meia envergonhada. Mas era verdade. Aquele era o meu sonho, mas ainda não tinha consguido chegar lá. O Justin apenas deu uma ajudinha.

Huum... mas posso ouvir a música que vieram gravar?

Claro! - disse o Justin sorrindo.

Nós começamos a cantar a nossa música e no final o Usher ficou boquiaberto. Bateu palmas e disse...

Vocês são excelentes. As vossas vozes combinam. Porque é que não seguem uma carreira a dois em vez de a solo? - perguntou Usher.

Porque o Justin já está nisto à mais tempo do que eu. Já tem um determinado grupo de fãs e não seria bom eu entrar assim. - eu disse.

Eu já tinha proposto isso à Sara, mas como ela disse, não aceitou. - o Justin disse triste. Mas era verdade. Eu não tinha aceitado porque quero chegar ao meu sonho sozinha e não com o sucesso que o Justin já está a ter. E demorou muito para ele me convencer a gravar a música com ele, mas lá consguiu, depois de muito insistir.

Bom... tu é que sabes Sara. Mas já sabes a minha opinião. - Usher disse. - Pode ser que um dia tenhas notícias minhas. - ele terminou. Aquilo deixou-me a pensar. O que ele queria dizer com "pode ser que um dia tenhas notícias minhas?" Queria muito perguntar mas faltou coragem.

Bem gente, tenho de ir... Até um dia. - Usher disse despedindo-se de nós e seguindo caminho.

EU. NÃO. ACREDITO. - gritou o retardado do Justin. - ACABEI DE CONHECER O USHER AAAAAAAAAHHHHHHHHHH.

Cala a boca Justin. Pareces uma menina a gritar quando vê os Jonas Brothers.

Deixa-me ser feliz garota!

Idiota.

Parva.

Otário.

Linda.

Feio.

Amo-te.

awn... que fofo Justin! Também te amo! És o melhor amigo de sempre. - eu disse e o abraçei. Aquele "amo-te" não me caiu bem, mas acabei por deixar de pensar nisso.

JUSTIN POV

Idiota.

Parva.

Otário.

Linda.

Feio.

Amo-te.

awn... que fofo Justin! Também te amo! És o melhor amigo de sempre. - ela disse. Não sei o que se passou mas esse "és o melhor amigo de sempre" depois de lhe dizer que a amo não caiu bem. Fiquei a pensar nisso. Porra, o que se passa Justin? Ela é a tua melhor amiga, queres que ela diga o quê? ACORDA. Ok, sou retardado. Falo comigo mesmo. Tenho de parar de falar com a minha consciência.

Estavamos no caminho para casa quando o meu telemóvel começou a tocar.

Estou?!

.......

Huumm... claro, a que horas?

.......

Perfeito! Fica assim combinado.

Desliguei a chamada e ouvi a Sara bufar.

Está tudo bem? - perguntei.

Claro, porque não estaria? - ela sempre com a sua ironia.

Essa sua ironia... reconhece-se ao longe.

Porque será? Não tenho motivos para isso, pois não?

Ok, ok... isso é porque vou sair com a Gabi? - já sabia que era isso.

Não... achas? Porque é que eu me importaria de o meu melhor amigo andar a sair com a maior vadia da escola? Se toca Justin!

Sara... tu sabes como eu sou. Já devias estar habituada puxa.

Pois Justin, mas não estou. Eu não suporto isso porra! Namoras com essa vadia e sempre que sais à noite comes mais umas não sei quantas. PORRA ACHAS ISSO BEM?

FODASSE. CHEGA. ESTOU FARTO QUE ESTEJAS SEMPRE A METER-TE NA MINHA VIDA. NÃO TENS ESSE DIREITO. EU FAÇO O QUE EU QUISER! AINDA BEM QUE PARA A SEMANA VOU COMEÇAR A MINHA TOUR, ASSIM NÃO TENHO DE TE ATURAR. - eu disse alterado. Nunca tinha falado assim com ela e fodasse, falei da tour. Eu ainda não lhe tinha contado. Estou feito.

Nunca tinhas falado assim comigo Justin. E que-e tour? - ela disse começando a chorar. Porra, não suporto vê-la chorar. Só faço merda. - Para o carro Justin. - ela disse tentando controlar-se. Já estávamos a 2 metros de casa. Parei o carro e quando ela ia a sair peguei no braço dela.

Sara... decul... - ela me interrompeu.

Larga-me Justin. Vai embora. Não te quero ver mais, porra.

Sa-ara, deixa-a-me expli...

NÃO JUSTIN. NÃO TENS DE ME DAR SATISFAÇÃO DE NADA COMO TU PRÓPRIO DISSES-TE. DEIXA-ME. VAI EMBORA E NÃO VOLTES! - ela disse alterada e segurando as lágrimas.

Larguei-a e ela correu para casa. Tenho a certeza que a chorar. Eu sou um otário mesmo. Como é que falei assim com ela? Porquê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... aqui está mais um capítulo. Espero que tenham gostado. Deixem reviews por favor fantasmas!
APAREÇAM!!!
xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.