I can love you more than this! escrita por SaraStyles


Capítulo 3
Everything is new


Notas iniciais do capítulo

Oláaa (:
vou continuar a postar, mesmo sabendo que só 2 pessoas lêem ahahah mas para o ínicio é bom não é??
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187768/chapter/3

Pattie e Justin foram embora e eu fui para o meu quarto. Continuei a procurar a música e nada -.- já estava farta!

Estava cheia de sono e amanhã ia ser um dia longo, portanto fui dormir. Acordei no dia seguinte e fiz a minha higiene matinal. Desci para ir tomar o pequeno-alomoço (café da manhã no Brasil, não é? kkk).

- O zombie desceu! - zoou meu irmão.

- É.... e parece que foi já algum tempo. Estás aqui desde que cheguei! - respondi. Ele revirou os olhos e voltou a comer.

- Sara, o Justin passa aqui em 10 minutos. Vais com ele para a escola. - disse minha mãe. O QUÊ? Como assim? Vou ter de continuar a aturá-lo? -.-

- Ok ok... - respondi sem ânimo.

Dez minutos depois tocam à campainha.

- Sara, o Justin já chegou! - disse minha mãe.

- Já estou a ir...

Cheguei à porta e saí, disse chau à minha mãe e fui ter com o Justin.

- Bom dia linda! - disse ele me dando um beijo na bochecha.

- Bom dia Justin! - disse eu normal.

- Então... pronta para o primeiro dia de aulas?

- Depende.

- Depende de quê?

- Vou ter de te ver a toda a hora? - disse sorrindo falsamente

- ahah - riu sem graça - por sorte tua... até vais. Somos da mesma turma. - disse ele sorrindo.

- Idiota! - sussurrei e bufei se seguida.

- Eu ouvi! -

- E eu com isso...

Passado algum tempo, chegamos à escola. Saí do carro e estava a ir embora quando o Justin me amarrou no braço.

- Que é que foi Justin? - disse irritada.

- Espera. Quero que fiques comigo por agora. Quero apresentar-te as pessoas da escola. Para saberes com quem vais fazer amizades. - disse ele. Bufei e segui-o. Estavamos a ir em direção a um grupo de meninos, que por sinal até eram bem bonitos.

- Oi pessoal! - disse Justin comprimentando os meninos.

- Oi Justin! - disseram.

- Estou a ver que vens bem acompanhado, ein mano? - disse um menino lá.

- É.... malta, esta é a Sara. Ela é minha nova vizinha.

- Oláa gente! - disse sorrindo.

- Oi gata, sou o Chaz!

- Oi bonequinha, sou o Christian, mas pode me chamar Chris.

- Oi Sara, sou o Ryan. - Sorri para eles.

- Ahm... Justin eu vou indo... - disse eu.

- Está bem!

Fui me afastando deles e voltei a olhar para trás e o que eu vi foi a prova de quem o Justin realmente é. Ele e os amigos estavam se agarrando com uma meninas lá. Deviam ser as líderes de claque. Vadias. Estava seguindo o meu caminho e sem querer esbarrei em alguém.

- Ei... vê por onde andas garota! - disse um menino rudemente. Ele era lindo, mas não tinha o direito de falar assim comigo.

- E quem és tu para falar assim comigo? - disse impondo-me.

- ahah não sabes quem sou?

- Não, e também não quero saber. Podias ser filho do Batman mas continuas a ter de falar para mim direito.

- Espera aí. Tu és a menina nova não és? - disse ele mudando totalmente o tom de voz. Este menino é bipolar ou quê?

- Sou sim, e o que é que tens a ver com isso?

- Tem calma... não tinha reparado. Sê bem-vinda! - ele disse sorrindo. SIM, ele é bipolar.

- Ok ok... - disse virando e preparando para continuar o meu caminho.

- Ei, espera! Me desculpa, eu não te tinha visto e estou um pouco mal disposto. - disse ele coçando a cabeça.

- Ahm... tudo bem - disse eu sorrindo.

- Olha, qual o teu nome?

- Sara e o teu?

- Edward - ele disse sorrindo. Ficamos conversando até dar o toque de entrada. Descobri que ele era da minha turma e que estava a repetir o ano, tal como o Justin e os amigos. Fomos juntos para a sala de aula, iamos ter Matemática.

- Senta comigo Sara. - disse Edward sorrindo. Eu aceitei e sentei. Estavamos lá à espera do professor, quando vejo o Justin entrar agarrado a uma menina qualquer, diferente da de à bocado. Este menino é um galinha mesmo. Quando ele entrou, reparei que me olhou e que logo de seguida olhou para Edward com um olhar de raiva. Mas que é que há de errado com esta gente? Vi ele se dirigindo a mim.

- Sara, depois desta aula temos de conversar. - disse Justin olhando de canto para Edward.

- Bom dia Bieber! - disse Edward sorrindo sínico.

- Cala a boca! - disse Justin

Edward ia responder mas o professor logo entrou.

- Bom dia turma! - disse o professor.

- Pior agora! - disse eu e todos olharam para mim.

- Desculpe? - perguntou o professor.

- Está desculpado. - disse eu sorrindo.

- Vou fingir que não ouvi. Quer fazer o favor de se apresentar para a turma menina?

- Nem por isso... - disse dando de ombros.

- Mas venha lá... todos querem que se apresente.

Bufei e fui lá para a frente.

- Olá. Sou a Sara, venho de Portugal e odeio Matemática - sorri falsamente. Todos riram, menos o professor que me olhou com cara feia. - Gosto de ouvir música e jogar futebol. - todos colaram em mim quando eu disse a palavra "futebol". Que foi? Eu gosto. Os meninos começaram a fazer aqueles barulhos de "uuuuhuhuhu"

- Chega, pode sentar-se. - disse o velho resmungão.

Sentei-me no meu sítio.

- Tu gostas de futebol? - perguntou Edward espantado.

- Sim, porquê? Qual o problema?

- Nenhum, simplesmente nunca conheci nenhuma menina que gostasse - disse e rimos.

- Menina Sara... quer partilhar a piada? - perguntou o professor.

- Não!

- Mas partilhe. Todos queremos ouvir.

- Não tem piada mesmo. - disse dando de ombros.

- ENTÃO QUE SEJA A ÚLTIMA VEZ QUE ATRAPALHA A MINHA AULA, SENÃO VAI PARA A RUA! - disse ele alterado. Sério? Qual o problema dele?

- Levo falta? - perguntei zoando.

- CLARO!

- Oh... então não quero! - disse e todos riram.

O professor respirou fundo e voltou a dar a aula. Reparei que o Justin e os amigos estavam a atirar borrachinhas pequeninas à cabeça do professor e quis entrar na brincadeira. Atirei uma borracha na cabeça do Justin.

- Ei?! - disse ele indignado. Eu apenas ri.

- OUTRA VEZ A RIR SARA?

- Quer que chore é? - disse indignada.

- QUERO QUE NÃO PERTURBE A MINHA AULA!

Apenas me levantei e saí. Não estava para ouvir aquele homem a encher o saco. Tocou e eu estava sentada numa mesa no bar. Vi Justin se aproximar com os amigos e as "amigas"

- Sara, anda comigo por favor. - levantei-me e fui.

Fomos até um auditório da escola. Era lindo. Tinha um palco enorme e muitas cadeiras para os espectadores.

- Olha, eu não quero que fales com o Edward. - o Justin disse preocupado. DAFUCK?

- Mas porquê?

- Porque... bem... é uma história muito grande.

- Tenho tempo. - ele bufou

- Eu e o Edward eramos muito amigos e adoravamos futebol. Eu fui escolhido para o capitão da equipa da escola e o Edward não conseguiu sequer ficar na equipa. Eu sempre o apoiei mas parece que não foi o suficiente. Eu tinha uma namora. Eu gostava mesmo muito dela, ela era tudo para mim. E o Edward para se vingar ficou com ela. Eu fiquei de rastos, não o conseguia perdoar, nem a ela. ELES TRAÍRAM-ME. - ele disse e uma lágrima escorreu. Eu enchuguei a lágrima e abraçei-o. O QUE É QUE EU ESTAVA FAZENDO? Ele é um galinha. Um pegador que só usa as meninas. Mas pelos vistos tinha coração.

- Justin eu lamento. - disse e ele olhou para mim.

- Eu só quero que se mantenha longe dele porque ele é um pegador. Ele só quer comer você. - ele disse preocupado.

- Sim Justin... eu sei me defender, obrigada. E tu não podes falar muito disso pois não?

- Sara, não estás a perceber. Eu tornei-me este Justin por culpa dele. Para tentar esquer a minha ex namorada. E felizmente resultou. E nós não somos iguais. - Justin disse.

- Ai não??

- Não! Não mesmo. Eu sei quando parar. Sei respeitar, só faço alguma coisa se a menina quiser. Ele não. Ele faz nem que seja à força. Eu só quero o melhor par ti, percebes?

-  Obrigada pelo aviso Justin.  - eu disse sorrindo e  de seguida olhei para o palco com os olhos a brilhar. O Justin percebeu...

- Porque é que estás a olhar assim para o palco? - perguntou desconfiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem estiver a ler por favor comente.
Beijos, espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.