I can love you more than this! escrita por SaraStyles


Capítulo 10
They found my "secret"


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, mais uma vez...
Just read and enjoy.
Deixe review, hein? :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187768/chapter/10

– Ei... que exagero. A menina é meia louca. Me gusta! ahah. - disse o Zayn fazendo todos rir. - Mas ela é muito linda, quem sabe...

- Zayn ao ataque! - disse o Louis fazendo todos rir.

- Já sabes mano! - respondeu Zayn.

- Bem gente, eu vou dormir, estou cansado. Adios! - eu disse indo para o meu quarto, mas ainda consegui ouvir qualquer coisa como: "Vai lá sonhar com a Sara, vai!". Louis. Aquele retardado não tem emenda!

SARA POV

Cheguei a casa feliz da vida. Nossa, aquele Harry é tão lindo, tão simpático, tão fofo, tão... CHEGA SARA! O que se está a passar? Conheces-te o menino à quê? Duas horas? Mas ele é tão querido... ai ai. Bem, é melhor ir dormir...

Estava a preparar-me para dormir, quando ouço o telemóvel (celular) a tocar. Quem é a esta hora? Por amor de Deus - eu pensei. E de seguida fui ver quem era.

- Ah não, só pode estar a brincar... - Sim, era o Justin. - Não vou atender. Vou sim. Não, não vou... mas... ok, Sara, atende com calma.

- Sara? - disse Justin.

- Não, o papa! Que é que queres? - eu disse nervosa.

- Queria saber se está tudo bem contigo. - ele disse muito calmo. Só pode estar a gozar com a minha cara.

- Estava, até ouvir a tua voz a meio da noite. - eu disse sínica

- Bom, Sara, eu compreendo que estejas magoada comigo. Olha, eu volto para a semana e quero falar contigo. - ele disse ainda com o mesmo tom de voz.

- A sério Justin? Oh que querido.. mas eu não quero falar contigo. Esquece, sim? Porra, deixa-me em paz! - eu disse e desliguei na cara dele. Ele deve pensar que vem com falinhas mansas e está tudo bem? Só mesmo a gozar... Fui dormir.

JUSTIN POV

- Merda Sara! - eu falei um pouco alto, o que fez com que Selena ouvisse e viesse ter comigo.

- Que se passa Jus? - ela perguntou.

- Liguei agora à Sara a dizer que vou voltar para a semana e ela disse que era para esquecer e para a deixar em paz.

- Oh amor, não desistas! Tudo se vai resolver... - ela disse me dando um beijo. Eu estou certo que a Selena me faz bem.

SARA POV

Estava eu muito bem a dormir quando o meu telemóvel começa a tocar. Quem será porra? São 10h da manhã, só a gozar mesmo. Se for o Justin eu juro que quando o voltar a ver lhe dou com o telemóvel na cabeça até o partir!

- Que foi? - eu atendi, meia a dormir.

- Ahm... é o Harry, acordei-te? - ele perguntou meio a medo. Começei a rir. - Está tudo bem? Porque te estás a rir? - ele perguntou sem perceber.

- Nada Harry. Respondendo às perguntas. Sim, acordaste-me. Sim, está tudo bem. Estava a rir porque tu parecias assustado com a minha maneira de falar.

- Ah, olha desculpa por te acordar. Não sabia que ainda estavas a dormir.

- És tu, logo não tem problema. - eu disse sorrindo.

- awn, que linda. Olha, posso passar aí agora?

- Claro Hazza. - eu respondi e ele riu.

- Então, estou aí em meia hora, ok?

- Okeeey. Até já. Beijinhos. - eu disse.

- Até já pequena. - ele disse.

Ok, o Harry vem aí, tenho que me preparar. Meia hora? GOSH... bannho, higiene matinal e já passou meia hora! Ouvi a campainha. Nossa, que pontual hein! Agora percebo aquela coisa de "Pontualidade Britânica". Ri com o meu pensamento.

- Olá Sara! - ele disse me comprimentando com um beijo na bochecha.

- Olá Harry! - eu disse sorrindo. - Já tomas-te o pequeno-almoço? (café da manhã, no Brasil, eu acho)

- Por acaso não ahah. Estava a pensar em irmos a um café tomar, o que achas?

- Me gusta! - eu disse e ele riu. - Vamos?

- Claro. - ele disse e saimos.

Chegamos lá ao café e estava muita gente. Com muita jovens, eu digo asolescentes porque estavam em tempo de férias da escola...

- Harry, chegou a minha hora... - eu disse e ele olhou para mim com cara de "what the fuck?".

- Ah? Não entendi. - ele disse.

- Sara. Harry Stlyes. One Direction. Café. Adolescentes. Percebes-te agora? - eu disse e ele riu.

- Calma Sara, não vai acontecer nada. - ele disse e abraçou-me. Entramos no tal café e sentamo-nos numa mesa, ou seja numa cadeira, em frente a uma mesa. Oh, vocês perceberam!

- O que vão desejar? - o empregado perguntou. Ele devia ter uns 18 anos. Era lindo.

- Eu quero um sumo de laranja e um croissant com chocolate. - eu pedi.

- Eu quero igual. - disse Harry.

- Muito bem, deixem-me recapitular, para a princesa é um sumo de laranja e um croissant com chocolate e para você também, certo? - disse o empregado literalmente "colando" em mim. Harry estava a fuzilar o rapaz e a mim só me apetecia rir. Recebi cortar o clima.

- Sim e olha, tira uma foto, dura mais tempo. - eu disse piscando para o empregado que logo foi buscar os pedidos e o que fez o Harry rir feito retardado. - Que é? - eu perguntei.

- ahahah sério Sara? Sou teu fã nº 1. Grande fora. Lembra-me de ter cuidado quando te pedir alguma coisa. - ele disse e eu olhei para ele e começei a rir também.

- OH MEU DEUS. HARRY STYLES aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh. - um bando de raparigas malucas gritaram.

- Harry, um autografo por favor?

- Dois!

- Três...

- Uma foto por favor, Harry!

Nossa, pareciam abutres atrás de comida. Tudo bem que ele é um pão, mas calma meninas. Harry nem sabia o que fazer e eu só queria rir, mas como ele é meu amigo resolvi ajudá-lo.

- Ei, ei! Chega! Ele vai tirar fotos e dar autografos mas por favor façam uma fila e não gritem! - eu disse meio alto para que todas me ouvissem. - Obrigada pela compreensão meninas.

- Quem és tu? - uma perguntou.

- Sou uma amiga do Harry. - eu respondi.

- huum, obrigada então!

Eu sorri. E lá estava ele a tirar fotos e a dar autografos enquanto eu fui para o balcão tomar o meu pequeno-almoço.

- Então linda, que tal irmos dar uma volta enquanto o teu namoradinho está ali a armar-se em estrela? - disse o empregado de à bocado.

- Primeiro: ele não é meu namorado; Segundo: ele é uma estrela e terceiro: contigo? Nem que me pagassem! - sorri e ele ficou a olhar para mim com cara de tacho.

- Oh, vá lá, deixa lá o menino gay e anda. - ele insistiu. Mas espera, o que ele chamou ao Harry? Eu vou matá-lo. Ninguém insulta os meus amigos sem ser eu.

- O que é que lhe chamas-te? - eu perguntei, tentando manter a calma.

- Gay. Não é o que ele é? - ele disse sínico. Logo quando ele acabou de falar em dei-lhe um chuto onde vocês sabem e ele deu um grande grito.

- Quem é gay agora baby? - eu disse sorrindo e saindo do establecimento. "Vais pagá-las garota!". Ouvi o empregado dizer e nem liguei. Estava sentada num banco que tinha a porta do café, esperando pelo Harry.

- Hey! - ele chegou.

- Hey! Então, já está tudo? - eu perguntei.

- Sim. Desculpa! - ele disse.

- Não tens de pedir desculpa Harry. É a tua vida, são as tuas fãs. Devias era estar agradecido por estares a realizar o teu sonho. - eu disse e ele sorriu.

- Então não estás chateada?

- Claro que não. - eu disse e ele sorriu.

- Então, o que se passou com o empregado lá dentro? Porque ele gritou? - Harry perguntou rindo.

- Ahm... simplesmente insultou uma pessoa que eu gosto. Ninguém pode fazer isso além de mim.

- E quem é que ele insultou? - perguntou Harry curioso.

- Isso agora ahah - eu disse rindo.

- Diz lá..

- Lá. - eu disse e rimos os dois da minha parvoíce. - ele chamou-te gay. Eu não ia ouvir a calar não é?

- A sério? Tu defendeste-me? - Harry perguntou com um sorriso lindo na cara.

- Sim. És meu amigo e eu gosto muito de ti. - eu disse e ele abraçou-me. - Vamos para casa? - eu perguntei.

- Vamos. Mas para a minha. Vamos ficar lá com os meninos. Chama a Cait e os outros.

- É para já! - eu disse fazendo continência, o que fez Harry rir.

Já estávamos todos na casa dos meninos. Estavamos a ver televisão e passou umas notícias sobre a Selena e o Justin. Eu fiquei triste e disse que ia até ao jardim. Harry percebeu e veio atrás de mim.

Eu estava sentada à beira da piscina que lá tinha.

- Hey. - disse Harry. Eu apenas sorri. - Então, está tudo bem? - ele perguntou e eu apenas o abraçei. Ele retribuiu. - Podes contar princesa.

- O Justin ligou-me ontem à noite. Ele disse que queria falar comigo e que voltava na próxima semana. - eu disse deixando cair uma lágrima. - Eu disse que era para ele me deixar em paz e que para esquecer tudo.

- Ei, calma pequena. Se não queres falar com ele, não falas. Eu vou estar aqui e não vou deixar que ele te volte a magoar. - disse Harry com o sorriso mais sincero do mundo.

- Obrigada Harry. Tu já és muito especial para mim. Por favor, nunca me deixes.

- Claro que não. Agora vamos voltar para dentro?

- Sim. - eu disse sorrindo e abraçando-o.

Fomos para dentro e estavam todos a falar. Não me perguntem de quê!

- Hey gente, bora cantar? - perguntou Niall, já pegando na guitarra.

- Claro! - dissemos todos.

Niall começou a tocar uma música que não me era estranha. Nada estranha aliás. E quando começaram a cantar eu nem abri a boca.

- Pára! Pára tudo! - disse Louis. - Porque não estás a cantar Sara? Toda a gente conhece esta música!

- Eu... é que... ahm... eu...

- Tu.... ?

- É... eu escrevi essa canção.

- O QUÊ? - perguntaram os meninos. Só a Cait e Chaz sabiam.

- Essa música é do Justin Bieber! - disse Niall.

- Sim, mas eu já fui amiga dele e eu escrevi essa música e ele gostou e nós gravámo-la juntos.

- Então tu és a menina que canta esta música? - perguntou Liam espantado, tal como todos os outros.

- Huum, bem... sim! - eu disse e sorri. Aquele sorriso envergonhado.

- Uma palavra: wow! - disse Niall de boca aberta.

- Isso é uma palavra? - perguntou Zayn.

- A sério Zayn? A dar uma de inteligente agora? A sério? - perguntou Louis fazendo todos rir.

- Tu cantas e escreves maravilhosamente bem, Sara! - disse Niall me dando um abraço de urso. Eu adorava o Niall. Ele era muito fofo.

- Obrigada. - eu disse corando um pouco..

- PORQUE É QUE NUNCA NOS CONTAS-TE SUA TRAIDORA!? - perguntaram Ryan e Chris, gritando.

- Nunca calhou. Desculpem coisas mais lindas e fofas. - eu disse indo abraça-los.

- Ok, desta passa! E porque é que a Cait e o Chaz sabiam? - perguntou Ryan.

- Porque a Cait é aquela coisa a quem eu não escondo nada. E o Chaz, bem... calhou. - eu disse.

- Huum... está bem.

- E que tal cantares para nós? - perguntou Harry.

- Ahm... não acho boa ideia.

- Porque não?

- Sei lá... é só que, nunca cantei com ninguém além do Justin.

- Eu canto contigo. - disse Harry.

- Huum... tenho de aceitar né?

- HUUM. - disseram todos.

O Niall começou a tocar e eu e o Harry a cantar.                             Eu:That's how much I love you
That's how much I need you
And I can't stand you
Must everything you do make me wanna smile
Can I not like you for awhile?                                                                  Harry: But you won't let me
You upset me girl
And then you kiss my lips
All of a sudden I forget (that I was upset)
Can't remember what you did

But I hate it...                                                                                   Eu: You know exactly what to do
So that I can't stay mad at you
For too long that's wrong

But I hate it...                                                                                 Harry: You know exactly how to touch
So that I don't want to fuss and fight no more
Said I despise that I adore you                                                                 Eu: And I hate how much I love you boy
I can't stand how much I need you                                                        And I hate how much I love you boy                                                        But I just can't let you go
And I hate that I love you so                                                                     Harry: You completely know the power that you have
The only one that makes me laugh                                                          Eu: Said it's not fair
How you take advantage of the fact
That I... love you beyond the reason why
And it just ain't right, that                                                                            Eu & Harry: And I hate that I love you so...
And I hate how much I love you boy
I can't stand how much I need you (can't stand how much I need you)
And I hate how much I love you boy (girl!)
But I just can't let you go (but I just can't let you go no..)
And I hate that I love you so                                                                   And I hate that I love you so... so...

Acabamos de cantar e todos bateram palmas. Eu olhei para o Harry e ele para mim e sorrimos. Só despois reparei que Zayn tinha gravado tudo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okey, este ficou grandinho hein?
Espero que tenham gostado.
E para quem lê, deixe review por favor *.*
I LOVE YOU GHOSTS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can love you more than this!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.