Eu Não Vou Desistir escrita por Anny Andrade


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, por ser o casal preferido dela, eu dedico a fic para minha amiga Winnie Cooper!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187660/chapter/1

Certo dia eu estava andando pelas ruas vazias de Londres sem a esperança de encontrar a solução para aquelas palavras que rondavam a minha mente. Você dizia nitidamente: Será que isso é certo? Será que enfrentar a todos por um amor é certo? Será que magoar as pessoas em nossa volta é certo?

Em respondia que sim, sem dizer as palavras, na minha mente qualquer coisa que me fizesse permanecer junto a você seria o certo. Porque te amar jamais será algo errado, jamais será algo possível de evitar. Existe algo que você e todos deveriam saber. Amores acontecem sem que percebamos, sem que desejemos, sem que seja esperado. Amores acontecem porque devem acontecer, e o nosso amor aconteceu antes mesmo de nascermos.

Mas é lógico que você escolheu a resposta mais complicada. Decidiu que sentir era errado. Eu não deveria me submeter a isso, afinal a escolha foi totalmente sua. Escolher a distancia me pareceu tão mais simples, lutar é complicado demais, e eu entendo o seu medo. Nem todas as lutas são terminadas em vitórias não é mesmo? Bandeira branca antes do abate final, te livra do medo, da dor, mas infelizmente não me livra da esperança. 

Você deve está se perguntando: O que ele faz aqui? Essa hora?

Minha resposta é simples, eu vim te dizer: Não, eu não vou desistir de você...

Como eu tinha dito, eu andava pelas ruas vazias, sentindo aquele frio reconfortante rasgando a pele do meu rosto. Os ventos do inverno carregando consigo pedaços de neves, aquela neve branca, que a gente pegava com a língua quando ainda éramos crianças. Mas eles não trouxeram apenas a neve, junto com o frio, a solidão e a ausência de sentidos os ventos trouxeram a mim a letra de uma música.

Eu segui por entre o breu apenas deixando meus ouvidos aguçados, tentando decorar cada linha, cada toque e entendendo o que ela significava. Uma canção de amor dessas que descrevem histórias, aquela música descrevia tudo que eu precisava te falar. Eu encontrei seu local de origem, foi fácil. Bruxos se movem rapidamente quando é apenas necessário aparatar. E lá estava uma loja pequena, com pôsteres esquisitos na porta. Uma loja trouxa obviamente, o que mais esperar do centro Londrino? Dentro dela pessoas estranhas usando roupas pesadas e os famosos fones de ouvidos que você nunca quis experimentar.

Quando sai da loja de disco, é como chamam, aparatei em casa segurando um mini disco, trouxas chamam de CDs. O disco tinha um nome reluzente na capa, e o cantor se destacava. Engraçado essa maneira que eles encontram para divulgar suas artes, seria tão melhor criar desenhos e frases marcantes, por isso gosto de desenhos japonês as expressão deles são quase tão reais quanto as nossas, só que são reveladas sempre, nunca é possível desenhar e esconder o sentimento daquilo que se desenha.

O CD tinha muitas músicas, mas eu estava interessado em apenas uma. A música que me levou até a loja. Aquela música que era o meu grito de liberdade. Aquela música que me dizia tudo que eu precisa te falar. Eu sei que você esta segurando as lágrimas, mas dessa vez não seja forte. Somente dessa vez se deixe levar. Não pense nos outros, só pense em nós, em nossos rostos, em nossas mãos entrelaçadas, naquele primeiro beijo em meio a neve, naquela briga no lago da escola, e naquela noite na sala precisa. Então me escuta.

Agora ter aprendido a tocar violão não parece completamente desperdício de tempo, agora faz todo sentido as aulas de Alvo e todo aquele melodrama que ele fazia quando eu me distraia. Ele estava certo, músicas podem ser parte de nossa alma, e algumas delas realmente falam por nós. Eu quero que essa música trouxa fale por mim.  E sei que ela vai falar. Então minha pequena luz no meu da neblina escute, me escute sem se preocupar.

Da minha boca as palavras flutuam até ela.

Parecem tão doces e calmas.

Quase vejo os lábios dela as dissolvendo.

Posso as sentir batendo fundo dento do coração.

Estou sorrindo para a minha garota e elas vão se soltando: “Quando eu olho nos seus olhos, É como assistir o céu da noite... Ou um belo nascer do sol...” É tão difícil acreditar em nós? Em nossas escolhas? Eu só peço que continue me olhando, e tente enxergar nos meus olhos o mesmo que vejo nos seus. Eu só peço que se lembre das noites olhando as estrelas e a lua, e daqueles pôr do sol que enfeitavam nossos dias.

Como conseguir me desviar dessa arma embriagante que aponta para mim? Isso é impossível.

É quase como querer deixar de ser bruxo. Meu sentimento é parte do que sou, e do que serei. Por isso olhe para mim e escute: “Eu não vou desistir de nós... Mesmo se o céu ficar difícil... Eu estou te dando todo meu amor... Eu ainda estou olhando para cima...”. Eu vejo essas estrelas cadentes caindo como se fossem gotas de chuvas, o fogo delas traça caminhos diferentes no céu e eu sempre tenho um único pedido.

Eu peço a elas que você fique comigo...

Por isso nunca duvide do meu amor. E nunca duvide daquilo que sente por mim, porque eu sei que é real, sei que é forte, e sei que vale a pena lutar por ele. Pelo seu amor.

“Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente... Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer... Eu tive que aprender o que eu tenho, e o que eu não tenho... E quem eu sou...”. Você sabe o que eu não tenho, eu não tenho o menos jeito com as palavras, eu não tenho o menor jeito para me declarar ou para fazer amizades, você sabe que eu não tenho vida sem a sua para me guiar. Você também sabe o que eu tenho, eu tenho sonhos e ideais controversos, eu tenho capacidade de ficar dias trancado em casa desenhando e escutando musica, eu tenho um amor que vai além do que é amar. E esse amor tem o nome cravado nele desde que ele começou a pulsar dentro da minha alma.

Mas quem eu sou? Eu queria ter essa definição, seria tão mais fácil lutar por você se eu soubesse quem eu sou. Mas enquanto essa definição foge de mim, eu lhe digo uma única certeza: “Eu não vou desistir de nós... Mesmo se o céu ficar difícil... Eu estou te dando todo meu amor... Eu ainda estou olhando para cima...”. Olhar para cima é minha maneira de pedir aos céus a ajuda necessária para que a esperança não morra. Então entenda, você sempre será aquela garota que me faz sonhar, que me faz tremer e que me faz voar em uma vassoura para tentar alcançar a Lua.

Estou vendo seus olhos encherem de lágrimas? Não chore querida, não chore por mim. Eu quero apenas ver seus sorrisos iluminando os dias ruins. Mas é inevitável te jurar e fazer promessas, então acredite em mim: “Eu não vou desistir de nós... Mesmo se o céu ficar escuro... Eu sou a cura para esse coração partido... E eu sei que sou digno...”. Para que sofrer quando tudo poderia ser tão simples? Nós somos dois teimosos, você teima em sentir medo e eu teimo em te salvar.

Te salvar dos dias de chuva, das lágrimas, dos namorados idiotas, só não te salvo de sentir o que sente por mim. Então confie. Esse sentimento é tão verdadeiro e intenso que não pode simplesmente ser morto pelo tempo, não pode simplesmente ser ignorado pelo medo. Entenda, é tão simples: “Eu não vou desistir de nós... Deus sabe que eu sou durão, eu sou o amor... Temos muito a aprender... Deus sabe que estamos dignos...”. Você finalmente está chorando, e está sem a cara amarrada e as mãos na cintura. Finalmente está se aproximando de mim. E eu estou sorrindo, mesmo que no momento tudo pareça confuso.

Estou me perguntando se você realmente entendeu. Sinto suas mãos em meu rosto enquanto os últimos versos saem de mim: “Não, eu não vou desistir de nós... Deus sabe que eu já tive o suficiente... Temos muito a aprender... E nós estamos, e estamos dignos...”. Entendeu? Eu não vou desistir de nós, nem que leve mil anos, nem que eu precise fazer isso mil vezes. Por você eu faria. Eu faria cada escolha novamente. Eu passaria por cada segundo. Por você.

Minhas palavras não são vazias, então acredite, essa é a minha única verdade: “Não, eu não vou desistir... Não, eu não vou desistir...”.

Eu posso sentir suas mãos afastando as minhas do violão. Eu posso sentir você me tirando ele. Eu posso sentir finalmente seus lábios. Eles estão com o mesmo gosto, aquele gosto que eu nunca esqueço, uma mistura atraente de proibido e realizado. Uma mistura estranha de eternidade que sempre chega ao fim. Sim eu estou começando a entender que você acredita em mim. Que também não irá desistir.

Minha Lily... Minha prima... Minha vida... Minha luta sem fim...

Está entendendo que eu nunca vou desistir?

Seus lábios contra os meus me pedem algo quase inaudível: Hugo, por favor, realmente nunca desista de mim. E antes que seja tarde demais para novas palavras eu a seguro firme contra mim e em seu ouvido deposito a única frase que poderia ter um sentido: Não vou desistir.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Vou Desistir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.