My Dear Rival escrita por Miyori


Capítulo 7
Mundo de Cabeça pra Baixo


Notas iniciais do capítulo

Já sei como terminar a história. Acho que mais 2 capítulos e ela chega ao fim! Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187575/chapter/7

SOLEDAD- C-Como assim vai deixar de viajar com a gente????

MIRA- Drew, isso é sério?!

DREW- ...... Vamos logo, Mira... E Soledad, você vai entender...

SOLEDAD- ... Certo...

- E então, Drew e Mira sobem no Flygon e partem em direção à Cerulean. Soledad permanece preocupada, mas segue para Larousse-

MIRA- E-Ei, Drew...

DREW- Hm?

MIRA- É meio estranha essa pergunta, mas... Você gosta de alguém?

- Drew quase cai do Flygon-

DREW- Haha, já me fizeram essa pergunta, uma vez...

MIRA- Hm... E então...?

DREW- Err... Vejamos... Digamos que um certo ser está me deixando maluco, por isso, no momento quero distância desse ser que está deixando meu mundo de cabeça pra baixo.

MIRA- ......???

DREW- Nada, esquece. E você?

MIRA- E-Eu o que?

DREW- Ué, o mesmo que você me perguntou. *Se bem que não me importa saber ou não saber dessas coisas...*

MIRA- A-Ah... E-Eu... Gosto sim de uma pessoa...

DREW- Aé? Haha, você me contaria quem é?

MIRA- ...... E-Essa pessoa... É...

- Chegando na cidade de LaRousse, Soledad encontra a casa de Drew...-

SOLEDAD- *P-Puxa, mas que buraco enorme no telhado... Deve ter sido a Equipe Rocket...*

MARY- Olá? Posso ajudá-la?

SOLEDAD- ...! Ah, o-olá, muito prazer, sou Soledad.

MARY- Soledad...? A Top Coordenadora?! Que honra! O Drew sempre me fala de você! Entre, por favor!

SOLEDAD- Ah, obrigada!

MARY- E então, o que te traz aqui?

SOLEDAD- Eu soube do roubo da Taça do Drew...

MARY- É... Eu tentei impedir, mas eles tinham pokémons poderosos... Por acaso o Drew recebeu minha carta?

SOLEDAD- AH, é por isso mesmo que eu vim. O Drew foi pegar a Taça de volta e me pediu para lhe entregar esse papel... Eu poderia ter apenas mandado pelo Centro Pokémon, mas eu gostaria de saber o que esta carta significa, se não for muito trabalho...

MARY- Ah, esta carta... Ela é uma porta aberta pro futuro do Drew.

SOLEDAD- ...? Como assim?

MARY- Ele é um garoto muito esperto. Pode chegar á qualquer lugar que quiser. Ele já se tornou Top Coordenador e agora está sendo convocado para ser um dos chefes da Batalha da Fronteira.

SOLEDAD- !!!!!!!

MARY- O Drew sempre me disse que queria ir em busca de pessoa fortes para batalhar... É uma chance única pra ele... E eu ficaria muito orgulhosa!

SOLEDAD- *Drew! O que estava pensando? E a May? Você vai simplesmente deixá-la???* E-E por acaso essa carta que tenho em mãos...

MARY- É a confirmação de que Drew vai aceitar. Eles deram um prazo de 3 dias para entregar a confirmação. Se ele aceitar, no final dessa semana já tem que estar lá!

SOLEDAD- ... Entendo...

MARY- E como ele preencheu a folha, ele quer ir pra lá!

SOLEDAD- Dona Mary... Poderia me deixar pensar um segundo, lá fora?

MARY- Hm? Ah, claro, querida! Fique à vontade!

- Soledad vai pra fora da casa-

SOLEDAD- *Se eu entregar isso para a mãe do Drew... Ele vai partir e a May... Acho que ela ficaria triste... Mas eu nem sei se ela gosta do Drew. Mas eu tenho quase certeza. Eu poderia ir embora e não entregar isto, assim ele não poderia ir, mas... Foi o que o próprio Drew escolheu, então... Não tenho escolha...* DREW!!! SEU COMPLETO IDIOTA!!!

- Enquanto isso, nos ares próximos de Cerulean...-

DREW- ATCHIM!

MIRA- !!!

DREW- Ah, desculpe, o que estava dizendo?

MIRA- E-Eu tava dizendo que... A pessoa de quem eu g-gosto...

DREW- ...?

MIRA- É v-você, DREW!

DREW- !!!!!

- Mira completamente vermelha aproxima seu rosto do de Drew (que ainda não assimilou as coisas direito) e então...-

KABOOOM!!!

MIRA- AAAHH!!!

DREW- !!! Flygon, tudo bem?!

FLYGON- Flygoon!

DREW- Já estamos em Cerulean! Vamos pousar!

MIRA- *Drew...* ...!

GIOVANNI- Minha cara Mira, há quanto tempo! Ainda quer entrar para a Equipe Rocket?

MIRA- Giovanni! (Brava)

GIOVANNI- Sinto muito, nós já conseguimos uma Taça da Fita. Não se preocupe, já sabia das suas reais intenções em entrar na Equipe Rocket. Seu pai e o Celebi, estão “bem cuidados”, entende?

MIRA- DEVOLVA O MEU PAI, SEU MALDITO!

GIOVANNI- Ora, ora! Quanta infantilidade! Você não passa de uma perdedora, não entende?

MIRA- PARE!!!

DREW- FLYGON, TEMPESTADE DE AREIA!

- A área fica imersa em areia, Flygon vai até o ginásio e deixa Mira lá-

DREW- Não ouça o que ele diz. Você tem algo a fazer. Vá salvar o seu pai, eu cuido do Giovanni.

MIRA- C-Certo!

- Drew, volta para onde Giovanni estava, fora do ginásio-

GIOVANNI- Parece que você tem coragem, hein! Bom, não adianta... De qualquer forma, você vai perder.

DREW- Tente me derrotar, se puder.

- Dentro do ginásio, Mira se surpreende por não encontrar ninguém no local. Mais adiante, ela encontra seu pai preso numa jaula-

MIRA- PAPAI!!!

PAI- MIRA! Você está bem!!!

MIRA- C-Como você foi parar aí??? Por que não te soltaram, papai???

PAI- Estou sendo escravo deles... Mas isso não é hora de bater papo, você precisa sair daqui, Mira!

MIRA- Por que???

PAI- Olhe ali. É uma bomba, vai explodir em menos de 3 minutos.

MIRA- !!!

PAI- Rápido Mira! Fuja!

- Fora do ginásio, Drew parece estar tendo muitos problemas com Giovanni-

DREW- ROSERADE! Você está bem??? Consegue continuar?

ROSERADE- (Bem cansada) R-Rose!

DREW- *Ele é muito forte... Nunca batalhei com alguém tão forte, desde a Soledad!*

GIOVANNI- Então, Drew? Quer acabar com a brincadeira? Sinto lhe dizer, mas tenho menos de 2 minutos até o ginásio explodir...

DREW- O-O que?!

MISTY- PODE PARAR POR AÍ!

DREW- Misty! Professor!

MISTY- Drew, Professor Birch, vão salvar os que estão lá, eu cuido dele.

BIRCH- Certo! Vamos, Drew!

GIOVANNI- Como é? Agora é você, líder de ginásio, que vai tentar me impedir?

MISTY- Exato!

GIOVANNI- Hm, veremos quanto você agüenta. Vai, Salamence!

MISTY- Aé? Então será que você consegue ir contra meus 3 amiguinhos aqui?

- Misty libera 3 pokémons das pokébolas-

GIOVANNI- M-Mas isso é...! Onde conseguiu?!

MISTY- Heh, eu não tenho que lhe responder nada! E então, vamos começar?

- No ginásio...-

DREW- MIRAA!!!

MIRA- Drew! Me ajude!!! O ginásio...

DREW- Eu sei! Vai explodir em menos de 1 minuto!

MIRA- O que faremos? Onde está o Celebi???

BIRCH- Está ali, tenho certeza!

- Professor aponta para uma caixa psíquica-

DREW- E como tiramos ele de lá?!

BIRCH- Temos que destruir a barreira!

MIRA- C-Como??

BIRCH- Com o maior poder que nós temos!

DREW- Ceerto... Roserade, Masquerain, Butterfree e Absol, destruam a barreira!!!

- Os pokémons de Drew atacam a barreira-

BIRCH- Não é o suficiente!

MIRA- Dragonite, Gallade, Mightyena, vão!!!

BIRCH- Menos de 30 segundos!!!

- Fora do ginásio...-

GIOVANNI- Você... É muito atrevida. Eu vou dar o fora. Boa sorte pra você... Vai precisar, quando a explosão a atingir.

- Giovanni é puxado por um balão da Equipe Rocket-

MISTY- Essa não!!! Me ajudem, por favor, amigos!!!

- Misty entra correndo no ginásio-

BIRCH- 15 segundos!!!

DREW- NÃO VAI DAR TEMPO!!!

MISTY- ENTEI, SUICUNE, RAIKOU, DESTRUAM ESSA BARREIRA!!!

- Os 3 pokémons lendários atacam a barreira, destruimdo-a-

BIRCH- 10 segundos!!!

PAI- Celebi! Por favor nos ajude!!!

CELEBI- Ceeelebiii!!!

- Celebi voa até a bomba e começa a usar seu poder de viajar no tempo-

DREW- Ele vai...!

MISTY- Transportar a explosão para outro tempo!

MIRA- Celebi... Por favor, diga OI para minha mãe por mim!

CELEBI- Bii!!

MIRA- ... Obrigada!

BIRCH- 3 SEGUNDOS!!! 2! 1...

DREW- ABAIXEM-SE!!!

MISTY- AHHHH!!!

- De volta à Larousse...-

SOLEDAD- Aqui está.

MARY- Muito obrigada, Soledad! Sinto muito que o Drew não possa mais viajar com vocês...

SOLEDAD- Não se preocupe. Se foi uma escolha dele, fico feliz em ter ajudado. Tenho que ir, a May deve estar chegando.

MARY- May... O Drew guarda todas as notícias de jornal em que ela aparece... Ela deve ser muito querida para ele...

SOLEDAD- Sim...... Obrigada por tudo, até mais!

MARY- Até mais!

- E no ginásio...-

BIRCH- O Celebi... Conseguiu!

MIRA- Mightyena, Bola das Trevas!

- A jaula onde o pai de Mira estava preso, se quebra-

MIRA- PAPAI! (Chorando de felicidade)

PAI- FILHA! Que bom te ver...

DREW- Hehe... Ainda bem...

- Mais tarde...-

BIRCH- Bom... Eu vou indo... Drew, você quer uma carona até Johto?

DREW- Por favor!

MISTY- Obrigada por salvar o ginásio!!! Vocês também, Entei, Suicune, Raikou... Obrigada... Pode ir agora!

- Os 3 pokémons rugem e somem da vista-

MIRA- ... D-Drew...

DREW- ...!

MIRA- ... Até mais…

DREW- … Até. Obrigado... Por aquelas palavras... Me deixou feliz.

MIRA- (Sorriso) Espero que dê tudo certo com esse “ser que deixa seu mundo de cabeça pra baixo”! Hehe

DREW- ... *May...*

MIRA- Tchau Drew... Obrigada por tudo!

- Drew então, volta a Johto junto com o Professor... E com a Taça da Fita recuperada! Chegando em casa...-

DREW- H-Harley??? O que faz aqui?

HARLEY- E aí, Cabelo Verde? Não vai assistir a May na televisão?

DREW- ...!

ROSERADE- Rose!!!

- Roserade fica empolgada e assiste também. De noite, May está de volta-

MAY- Soledad! Drew! Mira! Chegueei!!! U-Ué… Cadê a Mira???

SOLEDAD- A-Ah, May... É uma longa história... Vamos subir pro quarto e eu te conto.

MAY- Hm... Certo...

– May vai até Drew-

MAY- Drew? O que você tem?

DREW- ...? Que?

MAY- Você ta estranho...

DREW- Ah, não é nada. E por acaso, não acredito que perdeu no torneio... E falando nisso, será que você esqueceu que o Grande Festival é semana que vem?

MAY- ......!!!!!!!! AAAAAAAAAAHHHH O GRANDE FESTIVAL!!! Preciso me inscrever amanhã mesmo!!! Vou subir, tchau Drew!

DREW- MAY...!

MAY- Hm?

DREW- ... Boa noite...

MAY- ?... Boa noite, Drew!

- May sobe pro quarto-

MAY- Hm… O Drew tá tão estranho…

SOLEDAD- May... Tenho que te contar uma coisa... Sobre o Drew...

MAY- Hm? E o que é?

SOLEDAD- ...........

_____________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA meeeesmo! Tá mto podre esse capítulo, né? Hahahaha, tive que criar um assim sem mto romance e tal pra que eu consiga dar uma continuação... Mas calma, não me matem, prometo que eu vou colocar mto love nos próximos (e últimos)! Valeu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Rival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.