Who Owns My Heart escrita por Lunytha4ever


Capítulo 3
Sábado Esportivo


Notas iniciais do capítulo

bem pessoal, ainda não cheguei a 20 reviews, mas como estava demorando muito, resolvi postar assim mesmo.
PROX. CAPITULO : 30 REVIEWS XD
sem negociação kkkkkkkkkkkk
leiam também: https://www.fanfiction.com.br/historia/188702/Rose_E_James..._Why_Not



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187569/chapter/3

Já tinha se passado uma semana de aula, e como Lorcan e Lisandro nos falaram, logo o pessoal já tinha esquecido o fato de Alvo ser da Sonserina. Apesar disso, já fazia algum tempo, mesmo antes de entrarmos em Hogwarts, Alvo tinha começado a me falar que queria ser jogador de quadribol, o problema era que, enquanto eu o encorajava a isso, James o irmão mais velho dele o metia medo. Ele vivia dizendo a ele que ele poderia até morrer durante o jogo, que ele poderia entrar em pânico, que ele seria atacado com um dragão chinês durante o voo, que ele devia ser péssimo em voo de vassoura pois, segundo James, ele mesmo havia herdado todo o dom da família e que não tinha ficado nada para Alvo. Mesmo assim, insisti e ele foi fazer o teste para o time de quadribol da Sonserina.

Diferente dos outros novatos, felizmente, o pessoal mais velho da Sonserina não ficavam ameaçando Alvo e, ouso dizer, parece que temiam Alvo. Não dizia isso por ser amiga dele, e sim porque sempre fui cinsera com as pessoas, voltando ao assunto...Quando Alvo chegou para o teste, eu fui ve-lo, Scorpius tinham acabado de conseguir o lugar de apanhador.

-Vamos lá Potter. – disse Scorpius a ele, - Vamos ver se você é tao bom quanto dizem que seu pai era.

Era tudo o que Alvo não precisava ouvir aquela hora. Aquela comparação dele com o pai sempre o deixava muito nervoso. Mas mesmo assim ele foi. Fez o teste e esperou o resultado. Ele ia ser o goleiro do time.

Depois dos testes fui correndo para o campo, e dei um grande abraço em Alvo.

-Viu? Falei que você ia ir bem e você conseguiu Alvo! Estou tao feliz por você!

-Não quero ser comparado com meu pai pelo resto da minha vida Rose...- disse Alvo, um pouco desanimado.

-Relaxa Alvo! – eu disse enquando colocava um braço atrás do pescoço dele. – Vamos comemorar por enquanto! Tenho certeza que você vai ser o melhor goleiro que a Sonserina já viu! Só não vai ser o melhor do mundo porque meu pai foi o melhor goleiro do mundo!

Enquanto comemorava vi Scorpius se dirigindo a arquibancada e se sentando.

-Alvo, vai indo para o salão principal. Vou logo atrás certo?

Ele concordou e foi. Fui atrás do Scorpius na arquibancada e me sentei ao seu lado.

-Eu vi seu teste Malfoy. Você também foi muito bem sabe. Acho que vai ser um ótimo apanhador.

Ele sorriu.

-Você só está dizendo isso por pena de mim.

-E por que teria pena de você? – estranhei a resposta dele.

-Será que sempre vou ficar atrás desse garoto ai? Parece que os méritos dele são sempre melhores que os meus.

-Como assim?

-Ao invés de comemorarem a entrada de um Malfoy na escola, o pessoal só comenta esse Potter na Sonserina. Na minha primeira aula de poções fui eu que fiz a poção mais perfeitamente e o Sr. Famoso leva a fama porque sabia a resposta de uma pergunta lá que o professor falou. E agora ele vira goleiro do time da Sonserina...

- Essa é nossa primeira semana aqui... talvez você tenha sorte na próxima.

- Duvido muito. É capaz do Potter ter mais sorte ainda. – respondeu ele e se virou sorrindo pra mim, ainda um pouco triste.

- Isso nos seus olhos são lágrimas por acaso? – perguntei sorrindo, enxugando-as.

-O que? Ah, isso? – disse ele afastando minha mão. – foi uma folhinha que caiu no meu olho.

-Foi uma folhinha ou a arvore inteira? – falei desviando o olhar, disfarçando assobiando.

-Larga de ser chata! – ele falou brincando comigo, me empurrando. – Vai logo atrás do seu amiguinho la. Ele deve estar sentindo falta da babá.

-Só se você, o outro bebêzão, vier comigo.

Ele se levantou e nos dirigimos para o salão. Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeews? please? *u*