In My Head escrita por hwon keith


Capítulo 2
Primeiro Capítulo


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo. Notas: Esta fic não tem uma abordagem do conteúdo comum, e pelo que irá ver a seguir, irá ser como a história será narrada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187567/chapter/2

Primeiro Capítulo

Quebrada





O que restou quando o fogo se foi?

Eu achei isso certo, mas o certo era errado

Tudo apanhado no olho da tempestade

E tentando descobrir como era seguir em frente

E eu nem sequer sei que tipo de coisas eu disse

Minha boca continuava mexendo e a minha mente morreu

Juntando os pedaços agora por onde começar

A parte mais difícil do final é recomeçar

Waiting For The End




Ela ri enquanto faz um balão com seu chiclete de menta, tentando equipar-se ao do irmão.

– Desde quando você aprendeu a fazer isso? – admirou-se ela, olhando para o garoto de cabelos loiros surpresa. O garoto ri, se achando.

– Sei lá – responde, inspirando profundamente e soltando tudo em mais uma tentativa.

O balão explode em seu rosto.

A garota ri, descontrolada, enquanto o irmão franzi a testa e começa a ficar irritado.

– Droga!

A garota se aproxima mais dele, e lhe faz um breve cafuné, sorrindo.

– Não precisa ficar emburrado, maninho – ela fala, ao garoto que fazia bico – Nós aprendemos com nossos erros... Até que sempre acertamos!

O garoto vira seu olhar para ela, até que sua face irritada dissolve-se em um sorriso doce.

– Tem razão! – e a abraça.

A garota sorri.

Ou melhor: Lucy sorri.




Ela chora sob o túmulo dele, enquanto o vento instiga ferozmente no seu rosto.

Ela está tão destruída, tão quebrada. Ela pensa que a dor que sente em seu peito faz parte dela agora, que nunca a abandonará. Mas sempre tudo a deixa...

Ela morde o lábio inferior ao mesmo tempo que leva seu olhar ao céu, este transformado em apenas nuvens negras e chuvosas, anunciando uma tempestade.

Ela se sente afobada, se sente morta. Ela ainda não acredita que seu pequeno irmão partira, que fora tirado de seus braços. Como ela poderia acreditar?

Um dia atrás apenas. Estavam em um barco no meio do rio, divertindo-se sob a luz dourada do Sol. Brincavam, zoavam, riam um do outro. Estavam felizes. Excepcionalmente felizes.

Ele desequilibrou-se e caiu da jangada. Ela gritou e pulou na água para socorrê-lo. Mas ele havia batido a cabeça numa pedra ao cair, e tudo o que ela viu quando o puxou para a superfície, era seu rosto coberto de sangue.

E seus olhos parados.

Agora, ela grita para o céu em revolta. Ela leva os braços contra seu rosto para tentar controlar-se, mas tudo o que recebe são as pequenas gotículas geladas caindo em sua face.

Elas misturam-se com suas lágrimas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.